Jakeline Leal, uma das participantes evangélicas desta edição do Big Brother Brasil foi eliminada do programa ontem, no segundo paredão consecutivo em que ela participava. Com 50, 47% dos votos, foi escolhida frente a Renata, adversária dela na disputa.
A baiana estudante de zootecnia entrou no programa e já na primeira prova de resistência causou atritos entre os participantes que restavam dentro do carro. Como nenhum deles poderia dormir, todos fiscalizavam uns aos outros, mas a forma como ela fez causou irritação nos demais.
As constantes crises de choro por saudades de seu galo de estimação, Fabiano, e parentes e amigos, também a isolaram do restante do grupo. Na última semana, o apresentador Pedro Bial chegou a brincar com ela sobre isso, dizendo que o galo Fabiano havia fugido por ciúmes. Jakeline, antes de rir com a brincadeira, demonstrou desespero.
Isolada por seu temperamento, Jake, como era tratada pelos demais, foi cobrada publicamente pelos colegas de programa para que interagisse mais, pois eles não a conheciam. Resistente às críticas, Jakeline manteve sua rotina de isolamento, dormindo horas a fio todos os dias.
No segundo paredão desta edição, ela foi indicada pela segunda vez, e pela segunda vez, pelo voto da casa. Se na primeira vez venceu a mineira Analice, agora foi eliminada pela também mineira Renata, por uma margem pequena de votos.
Planejando ser atriz, a baiana declarou filosofa para que as pessoas pensem que ela é inteligente, e que não consegue disfarçar suas insatisfações, e por isso, se envolve em tantas confusões: “Eu sou uma pessoa que diz muito com a cara. Não consigo guardar nada. Então, vou comprando briga”, afirmou.
Fonte: Gospel+