Destaque

Benny Hinn fala sobre o divórcio: “Eu não vou deixar nada me impedir”

Comentários (88)
  1. JOELINE disse:

    Se Benny Hinn tem seus defeitos tudo bem, mas o argumento desta esposa não justifica um divórcio.

  2. Mateus Nogueira disse:

    Benny, joga o paletó ou então dá um sopro nela… quem sabe ela não cai e depois volta ao normal??? É meu caro, o triunfalismo é uma doutrina frágil mesmo…

  3. Rubens Santos disse:

    Paz e Graça da parte de Deus.

    Tenho orado pelo Pr. Benny Hinn. As pessoas fazem muitas vezes a ideia de que uma pessoa usado pelo Senhor seja um Deus. Quando lí a noticia imaginei que seria motivo de festa para muitos, inclusive para o inferno. O evangelho de poder desagrada muitos, não é de se admirar que vemos pessoas ditas cristãs se levantando contra outros cristãos, o que é absurdo. É bom saber que até aqui são 36 anos de um ministério abençoado. Varios comentários queriam que tragédia na vida dos servos de Deus ocorressem com grande frequencia de modo a não disseminar um evangelho de poder,

    Que Deus abençoe a Benny Hinn.

    Joeline, Deus te abençoe grandemente. Suas postagens aqui são significativas para o reino de Deus.

  4. STX disse:

    Independente de concordarmos com as doutrinas dele ou não, temos que orar para Deus restituir essa familia. quem esta feliz com a atitude dela (a menos que ele realmente (ou ela) esteja em adulterio. mas msm assim, ñ é motivo pra ficar feliz), não tem o direito de se considerar cristão.

  5. gumetal disse:

    Certamente o diabo so se levanta,contra quem nao pertence a ele,benny him apesar de ter algumas coisas estranhas que vi ele comentar sinto nele sim,um homem de Deus,espero em cristo que ele ou que esteja acontecendo com ele se acerte,pois e issomesmo que o diabo quer destruir as familias,mais devemos orar mesmo por ele e seu ministério,ou esse divórcio ja seria sinal de algumas brechas o proprio benny,ja estaria dando em sua vida ao inimigo?nao quero condenar somente orar por ele!jesus abençõe a todos

  6. Raul disse:

    Deus restitua esta familia, para que ela venha ainda dá muitos frutos. Torço muito pelo ministério de Benny Hinn pois é uma ramo que dá muitos frutos e o Senhor nosso Deus se agrada muito disso, Amém.

    Desejo Glória a Deus nas alturas e paz na terra entre os homens. Amém

  7. pires disse:

    PISIU!!!!SO DEUS PODE JULGAR!

  8. Idalino disse:

    Algumas declarações do sr. Hinn e as fontes:

    1º) Cristãos são pequenos messias, são pequenos deuses”. Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990.

    2º) “Jesus na sua morte se tornou um com satanás”. – Benny Hinn, transmissão de Benny Hinn, 12/15/90
    Ele declarou que Jesus “… assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no excelente trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p. 166).

    3º) ” A Pobreza vem do Inferno. Prosperidade vem do Céu. Adão teve domínio completo sobre a terra e tudo que nela contém. Adão podia voar como um pássaro. Adão podia nadar embaixo d’água e respirar como um peixe. Adão foi para a lua. Adão caminhou sobre as águas, ele foi o primeiro super-homem que viveu. Adão teve domínio sobre o sol, lua e estrelas. Cristãos não têm Cristo em seus corações. Semeia uma grande semente, quando você a confessa, você está ativando as forças sobrenaturais de Deus”. – Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990.

    4º) “Quando você não dá dinheiro (para a igreja), mostra que tem a natureza do diabo”- Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), 4/21/91

    5º) “Algumas vezes eu desejaria que Deus me desse uma metralhadora do Espírito Santo para explodir a cabeça deles” – Falando sobre “os caçadores de heresias.
    “Agora eu estou apontando meu dedo para vocês com o tremendo poder de Deus sobre mim… Ouçam isto! Existem homens e mulheres no sul da Califórnia me atacando. É sob a unção que lhes falo agora. Vocês colherão o que estão semeando em suas próprias crianças se não pararem… E seus filhos e filhas sofrerão” (…)
    “Vocês estão me atacando no rádio todas as noites — vocês pagarão e suas crianças também. Ouçam isto dos lábios dum servo de Deus. Vocês estão em perigo. Arrependam-se! Ou o Deus Altíssimo moverá a sua mão. Não toqueis nos meus ungidos…”

    6º) “Embora nós não sejamos o Deus Todo-Poderoso, apesar de tudo, nós agora somos divinos Benny Hinn, 12/1/90, TBN

    7º) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p.373).

    8º)Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (Cristianismo em Crise, p. 375).

    9º) Defensor da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p. 295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39).

    10) Defendendo a teologia da prosperidade, a qual ensina que a pobreza é uma maldição, afirmou que Jó era carnal e mau (idem, p. 103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal”, Jó 1.8.

    Ele é tão louco que costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p.373).Para piorar a situação, em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p.56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.

  9. Alice disse:

    eu num possu laga meu maridu poque a genti tem qui te muitu filio pra continua nu programa bousa escola.vida di pobri e difizil. brigada cumpadi lula ce é um santu homi de Deusi.

  10. marcos arguelho disse:

    cade a manifestação dos seus seguidores…???
    é isto que da confiar muito no homem…
    Seria bom a esposa também se manifestar..

    QUe Deus Restaure a familia..
    Marcos A.

  11. JuniorRKR7750 disse:

    Cair pelo poder de Deus ou cair no espirito = Heresia.

  12. Dilson disse:

    Cada vez mais fico convencido que a Bíblia é a única literatura (livro) a ser seguida ao pé da letra, os “intérpretes” que se dizem guiados pelo o Espírito Santo, muitas das vezes servem para dispersar e ferir a alma das ovelhas além de afastar ainda mais as que estão perdidas.
    Senhor Jesus! Não permita que andemos como ovelha que não tem Pastor.

    Que o Senhor Jesus abençoe as nações, amém.

  13. de bem com a vida disse:

    A paz do Senhor irmãos

    Muitos querem pregar a palavra do Senhor com suas próprias conclusões e começam a falar besteiras, coisas absurdas, somente pode pregar a palavra de Deus como ela é, aquele a quem o Senhor a revelar por seu Santo Espirito.
    Busquemos a graça, o poder de Deus e o discernimento que vem do alto.

    Aquele que há de vir virá e não tardará e então vereis outra vez a diferença entre o justo e o impio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não serve.

    Só Deus conhece a cada um e dará a cada um segundo as suas obras, pois a Deus ninguém engana, quando Ele nos olha sabe quem realmente somos, Ele não se convence com aparência, mas sabe o que está no coração de cada um, sabe se valorizamos mais a palavra Dele ou as coisas dessa vida, pois as coisas dessa vida são passageiras, mas aquele que faz a vontade de Deus esse permanece para sempre.

    Deus Abençoe a todos que tem lutado par ser fiel ao Senhor, é uma batalha constante, que o Senhor dê força aos seus servos. Amém.

  14. Fabian disse:

    Quem está de pé que lute para permanecer de pé… Tenha misericórdia de mim Senhor !

  15. de bem com a vida disse:

    Que Deus conserve a nossa família, pois a família é o maior presente que Deus deu ao homem.
    A família foi constituida por vontade do Senhor, tudo começa na família.
    A família é a base de todo homem, nossos filhos serão o exemplo da família que tiveram.

    Todo aquele que diz que ama a Deus, deve amar, cuidar e respeitar sua família.

    Uma família não se constroi da noite pro dia e não pode acabar do nada, uma família é sempre uma família, isso pra quem descobriu o significado de uma verdadeira família.

    medite nisso, vale a pena suportar as aflições, mas estar com a nossa família.

    Fiquem na paz do Senhor e que abençoe a sua querida família.

  16. Phillipe disse:

    Bom, só a esposa e ele sabiam o que se passavam entre eles, né? Quem sou eu pra dizer alguma coisa. Estou de fora! Mas eu já sabia que o papel de coitadinho e de vitima ia ser dele, afinal, ele é o BENNY HINN!!!!!!!

    Graça e paz!

  17. JuniorRKR7750 disse:

    Há um video que tem o Benny Hinn e o adorado de Silas Malafaia: Myles Munroe, falando sobre que o plano de Deus primeiramente não era mandar o homem para o Reino dos Ceus, que toda a humanidade está buscando apenas um lider que a governe, que esse é o plano de Deus pra nós… Sim é sabido que Jesus Cristo será tera seu reinado milenar aqui na terra mas antes disto vira o anticristo, o falso profeta e a besta do abismo, lembrando que eles (as bestas) entrarão em guerra com o imperio Illuminati de David Rockfeller e demais porcos capitalistas, as bestas virão passando uma falsa espiritualidade, falsa paz, veja os ideais da ONU, UNICEF, UNESCO, OTAN, OMS, GREENPEACE e diversas ONGs (criações dos bahais), na Biblia fala da guerra entre o rei do Norte e o rei do Sul, os bahais (religião do falso messias baha’u’llah) vencerão os Illuminati, existe a Nova Ordem Mundial dos Illuminati e o reinado milenar de baha’u’lla (pura mentira pois seu reino não durara 1000 anos, mas sim 7 anos como fala a Biblia), e baha’u’llah e seus seguidores lutarão e vencerão o imperio illuminati, quando passar um tempo e parecer tudo resolvido, eles terão um novo adversario, ninguem menos que JESUS CRISTO, pois a Ele toda honra, gloria, louvor, poder e dominio… Esses teologos da prosperidade como Benny Hinn, Myles Munroe, Edir Macedo e quem sabe talvez até Silas Malafaia se não buscar ser mais espiritual e largar essa doutrina satanica da prosperidade, facilmente serão enganados pelos bahais pois pensarão que baha’u’llah e seus companheiros pensarão que começou o reino milenar.

    Se eu achar o video de Benny Hinn e Myles Munroe eu posto aqui depois.

  18. JuniorRKR7750 disse:

    Quanto ao titulo do video não concordo muito pois gosto do Silas Malafaia, mas é visto que quando ele entra em contato com esses teologos da prosperidade estrangeiros ele já aceita tudo que eles falam, pois estes caras escreveram centenas de livros, tem grandes programações na grade televisiva, e são reconhecidos e respeitados pelo politicos e grande publico, te cuida Silas Malafaia.

    YouTube “Silas malafaia e pastores da nova ordem mundial”

  19. helder disse:

    benny hinm aguenta firme não desista continue a lutar !!!!

    tem coisas que nao da para explicar…já perdir coisa preciosas também..
    importante é continuar firme com Deus.

  20. Presb. Norberto disse:

    Fica dificil comentar tendo en vista nao sabermos o que se passa na vida de um casal. Por outro lado, nenhuma parte de um casal pede o divorcio sem que haja um motivo justificavel, afinal de contas estao em jogo uma historia de vida, os filhos, familias e o proprio ministerio. Podemos considerar, ainda, que a historia registra a decadencia de muitos casamentos de homens de Deus que se projetaram em seus ministerios e deixaram de da a devida atencao as suas esposas. Conheco o caso da esposa de um pastor que declarou em uma reunao de lideranca da sua igreja: todos voceis tem um pastor, meu marido, porem, eu nao tenho um pastor. Na materia em questao nao sabemos; so nos resta orar para que o Espirito Santo possa mudar os coracoes. Nunca e tarde e nem tudo esta perdido, e o meu ponto de vista. No amos de Jesus, Presb. Norberto – Florida – USA

  21. JuniorRKR7750 disse:

    Atenção! Encontrei o video, é so pesquisar no YouTube.

    YouTube “Silas malafaia e pastores da nova ordem mundial”

  22. Evangelista Junior disse:

    “E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mt. 19:5-6.

    Amados,

    Quanto ao ministério do Benny Hynn, entendo existam muitas declarações vazias e carentes de base bíblica, mas isto não faz parte do TÓPICO.

    O que se comenta aqui é em ralação ao divórcio pedido pela sua esposa, e até agora, nenhum motivo plausivel apoiado pela Biblia foi externado pela dita senhora em consonância a tal atitude.

    No mais amados, oremos para que esta situção não venha ir à frente.

    “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.” Mt. 19:9.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  23. JOELINE disse:

    JuniorRKR7750 tem como vc me passar seu msn?

  24. Idalino disse:

    Ele sempre disse que quem vive com problemas tem a natureza do Diabo.
    E AGORA??????????????

  25. JOELINE disse:

    Júnior Veja este vídeo:

    www/ youtube/com/v/pNxa_qwVJF4″>

  26. Carlos Roberto disse:

    ABRINDO OS OLHINHOS

    O Joãozinho, como bom cristão, freqüenta uma igreja UNIVERSAL, com cartilha e tudo. Um dia desses chega todo contente na igreja. O Obreiro vendo a alegria do menino logo pergunta:
    – Joãozinho, por que tanta alegria?
    O Joãozinho responde:
    – É que a minha cachorrinha ganhou oito cachorrinhos e todos são do DA UNIVERSAL.
    O Obreiro ficou esfuziante e disse:
    – Que legal, Joãozinho! Na próxima semana seremos visitados pelo Bispo Edir Macedo e ele ficará muito contente em saber disso. Quando ele estiver aqui, você vem e conta para ele. Certo, Joãozinho?

    Na outra semana o Bispo Edir Macedo visita a igreja e, conforme o combinado, o Joãozinho aborda o Obreiro e o Bispo Macedo:
    – Bispo Macedo, Obreiro, sabia que a minha cachorrinha ganhou oito cachorrinhos e quatro são da UNIVERSAL?
    O Obreiro espantado pergunta:
    – Mas Joãozinho, você não havia me dito que os oito eram da UNIVERSAL?
    Responde o menino:
    – Eram sim, Obreiro, mas é que quatro já abriram os olhinhos…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  27. Equilibrio disse:

    É muito fácil julgar. Muitas vezes isto nos causa um prazer.Ver pessoas caindo. Devemos orar por ele e não ficar malhando.Pode ser qualquer um de nós nesta situação.

  28. JuniorRKR7750 disse:

    KKKKKKKKKKK, ri muito de sua piada Carlos Roberto, um amigou meu que esta aqui em casa tambem riu.

  29. JuniorRKR7750 disse:

    Joeline, lhe dou meu email:

    [email protected]

  30. JuniorRKR7750 disse:

    Joeline, lhe dou meu email:

    junior 7750 @ gmail . com

    “Sem os espaços…logico :) “

  31. muitas coisas ruim, acontecerão tambem até na vida dos apostolos e nem por isso deixarão de ser o que erão.

  32. Alice disse:

    O evangeista marceilo mil omi ta certicimo. Ieu já nun to aguentiandu meu maridu. é um priguissoso.ieu to axandu qui eli tá é cum vermi.e eli é primu do jeca tatu .maisi eu só to cum eli pq eu aindia tenhu qui te pelu menus mais uns vinti fio pra fica no prugrama bousa escola do cumpadi santu omim Lula. Alguein tem mastruz ai genti pra ieu fazier remeidio pra eli? O que ieu tinnha aki im cazia eu ja duei.

  33. Atalaia do Senhor disse:

    Só podia dar nisso! Já a algum tempo este homem tem se notabilizado por sua postura contradizente em relação as escrituras. Uma das mais aberrantes é a segurança que, o mesmo, utiliza quando em suas cruzadas. Arrogância, prepotência e luxuria fazem parte de sua postura ministerial. O problema é que o meio “evangélico” gosta destes personagens, são do tipo me engana que eu gosto! No final de tudo estes homens acabam ridicularizando aqueles que de modo simples e sincero pregam o evangelho de modo real despojados daquilo que o mundo possa oferecer, statos, prestigio e poder!
    Que o Senhor tenha misericórdia da ignorância do povo evangélico que na sua maioria ainda é capaz de sair em defesa de seu idolo!
    Somos daqueles que andam de olhos abertos para as profecias que continuam dizendo: ” No final dos tempos vários impostores viriam fazendo grandes sinais e prodígios e enganando a muitos em nome do Senhor Jesus” Mt 24:5-6.
    Cremos que Deus usa aqueles que não se utilizam dEle para sua projeção pessoal. Campanhas na Africa com milhoes de pessoas e em regiões de miséria geram milhares de dolares! Aqueles que são usados por Deus, muitas vezes dão suas vidas no anonimato sem buscarem qualquer projeção.
    Que o Senhor abra os olhos destes crentes que andam sempre em busca de novidades espirituais, quando deveriam andar em novidade de vida!

  34. Carlos Roberto disse:

    ENGANADOS EM MARCHA PARA O INFERNO

    Os terrores da Segunda Guerra Mundial são lembrados na sua maioria pelas atrocidades cometidas pelos Alemães, não só nos fronts de batalha, mas principalmente no limite dos alambrados que cercavam os campos de concentração e extermínio. Espalhados estrategicamente pelos países que aos poucos iam sendo ocupados, os campos foram descobertos anos depois de entrarem em operação.

    Em um letreiro sobre à porta de entrada do campo de Auschwitz pode-se ler, ainda hoje, num sinal de desprezo e sarcasmo, o lema “O TRABALHO TE FARÁ LIVRE”. Na verdade, muitos prisioneiros, enganados pela propaganda nazista, acreditavam realmente que Auschwitz e outros campos de concentração nazistas eram apenas lugares de trabalho. Poucos sabiam exatamente o que era a “FÁBRICA DA MORTE”. O regime de trabalho em Auschwitz nada tinha de engrandecedor. Nos trabalhos forçados dos campos de concentração, não se buscava a rentabilidade, mas sim a exploração gratuita, a degradação do ser humano, inimigo do regime nazista. Auschwitz obriga-nos a pensar que temos de estar sempre conscientes de que a nossa capacidade para mudar o mundo, ou o poderio que nos dão as tecnologias, têm de ser sempre balizados por referências morais muito fortes que evitem que a técnica sem moral conduza ao utilitarismo. Em Auschwitz escondem-se, condensam-se, todas as contradições das nossas sociedades modernas. Até a ideia de progresso, pois um médico como Mengele não se via como um criminoso, mas como alguém que procurava fazer avançar a ciência, que queria perceber as raízes biológicas dos comportamentos humanos e o fazia pelo método experimental.

    Porque citei isto? Simples, hoje, a maioria de nossas igrejas transformaram-se em verdadeiros “CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO”, locais onde o engano virou rotina e as promessas de vida fácil não passam de engodo e de violação do direito. Milhões de pessoas estão caminhando para estes locais achando que lá receberão de tudo e que a vida será próspera. Muitos, pelo desespero e pela ânsia de encontrar Deus, mal percebem que estão sendo enganados e lesados, que estão servindo apenas para fazer parte das estatísticas desta ou daquela igreja o denominação.

    A placa “O TRABALHO TE FARÁ LIVRE” dos campos nazistas foi trocada pela placa “JESUS CRISTO TE FARÁ LIVRE”, e os cristãos mundernos, por falta de vontade, por comodidade e por preguiça, preferem acreditar e aceitar as formulas apresentadas pelos Generais do Exército inimigo, cumprindo com alegria as orientações por eles impostas. Marchem, marchem, é para Jesus!!! Façam isto ou do contrário o castigo eterno cairá sobre vocês!!! Marchem soldados da ignorância, marchem soldados da do exercito dos acomodados, não questionem seu superiores, apenas marchem!!! É para J E S U S!!!

    Os cristãos, motivados pela bagunça, pelo descaso com a Palavra de Deus e pelo comércio que se transformou a religião, não percebem que estão indo no caminho da “FABRICA DA MORTE ETERNA”, o inferno, guiados e iludidos por homens que buscam apenas a exaltação de suas denominações, de suas empresas, de seus negócios e de si mesmos. A bagaceira cristã esta servindo de divertimento e de entretenimento para muita gente, mas também está rendendo lucros incalculáveis para os mais espertos, isto só não vê que não quer.

    A “MARCHA PARA JESUS” nada mais é do que uma réplica das marchas para os campos de concentração nazistas, assim como no passado, as pessoas estão seguindo lideranças corruptas, oportunistas, mentirosas, sem compromisso com nada e que estão apenas preocupadas com a propaganda e com o sucesso de seus eventos. O que estes Nazistas do cristianismo querem é aproveitar a diabólica “ONDA GOSPEL” para dar ainda mais solidez aos seus impérios.

    Como na “MARCHA PARA JESUS” as pessoas caminhavam alegres achando que estavam indo para o céu imaginário delas, mal sabiam que aquela marcha os conduziriam à morte nas câmaras de gás dos seus algozes. Foram convencidos, com uma boa conversa, de que havia verdade no que estavam recebendo, no entanto, o quue os esperava no fim da linha era a morte. Morreram acreditando em mentiras bem contadas e bem floreadas de enganos.

    O regime de cristianismo moderno nas igrejas do século XXI nada tem de engrandecedor. Nos rituais e reuniões de concentração, não se buscava a qualidade do cristianismo, nem a cura para os problemas da alma, mas sim a exploração paga das pessoas, a degradação do ser humano, e a desmoralização do Evangelho. O cristianismo munderno obriga-nos a pensar que temos de estar sempre conscientes de que a nossa capacidade para mudar o mundo, ou o poderio que nos dão as Escrituras, têm de ser sempre balizados por referências espirituais e morais muito fortes, que evitem que a religião sem moral conduza o povo ao inferno com promessas vazias e desprovidas dos princípios elementares da fé cristã. No cristianismo munderno escondem-se e condensam-se, todas as contradições de uma religiosidade consumista, que está voltada exclusivamente para satisfazer a carne e não ao coração e a alma. Como nos campos de concentração o médico como Mengele não se via como um criminoso a enganar e conduzir à morte milhares de Judeus, hoje também há muitos líderes que, para o que eles crêem, pouco importa se a multidão está ou não sendo conduzida para o inferno, o que interessa são os lucros de suas idéias e projetos mirabolantes. É uma marcha aqui, outra ali e a multidão, como ovelhas, vai sendo sutilmente conduzida para o matadouro achando que irão para pastos verdejantes.

    Em momentos de instabilidade na fé, de insegurança e de incerteza, em momentos de medo, surgem movimentos que buscam na religião uma identidade com as necessidades do povo, e para isto montam projetos fundamentados em ideologias, filosofias e outras linhas de conduta para subverter, perverter e distorcer os ensinos de Jesus adaptando-os aos modelos modernos de religiosidade. Pouco importa se são apenas formas vazias, sem conteúdo, o que vale é agregar o maior numero de pessoas em torno de suas idéias. Hoje, com o sucesso e o alcance das mídias escrita, falada e televisada os oportunistas encontraram um campo fértil para a caça às suas presas, e para isto eles fazem qualquer negócio usando o nome de Deus, inclusive organizar uma “MARCHA PARA JESUS”, que para Jesus não tem absolutamente nada. Antes de entrar na fila para marchar para sabe-se lá o que, lembre-se dos campos de concentração…

    “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”
    Salmos 90:12

    Carlos Roberto Martins de Souza

  35. Atalaia do Senhor disse:

    Não querendo aproveitar a oportunidade, mas sempre acaba desta forma. Super Stars enganam o povo, povo do tipo “me engana que eu gosto” Profetas do avivamento tem surgido a todo tempo!!! Muito cuidado nesta hora!!! até quando o povo vai correr atrás de coisas novas e de novidades espirituais quando deveria buscar andar em novidade de vida! Não se deixem levar por aqueles que dizem; todos podem errar, o problema é que muitos vem enganando a tempo e o povo continua sendo enganado. Hinn sempre foi polêmico, seguranças em suas cruzadas e muita luxuria, cai cai e muito show em suas apresentações só poderia dar nisto!
    Isto não é julgar, é apenas ver o que está acontecendo. Quem não acredita, é só dar uma olhada nos sites sobre hinn.
    Que o Senhor abençoe a todos no conhecimento de sua palavra!
    Cuidado para não confiar no homem!

  36. joão disse:

    A palavra de Deus não volta vazia. Não fiquei surpreso com o que aconteceu com Benny Hinn. Depois que ouvi a denuncia do Pr. David Wilkerson, no video que o Benny Hinn amaldiçoa as pessoas que não concordam com seu ministério, não me surpreendo com nada.
    Se ele é homem usado por Deus eu não sei, mas sei que com Deus não se brinca.

  37. Pr. Júnior disse:

    Que Deus restaure a família do Pastor. Se nós, servos de Deus, soubéssemos o quanto satanistas, macumbeiros e milhares de anti-cristãos têm trabalhado duramente para destruir as famílias dos líderes cristãos no mundo inteiro para provocar escândalos, oraríamos mais e criticaríamos menos.

    É tempo de vigiar e orar! Satanás também está nos seus últimos dias aqui na Terra!

  38. Davi Rocha disse:

    Oremos por esta familia!
    apenas ¨Oremos!

  39. 0 pacificador disse:

    é incrívevel como algumas pessoas conseguem achar graça em tudo, se fosse com elas será que ririam?

  40. Clark disse:

    Oremos por esta família…

    Benny Hinn é uma benção. Já li alguns de seus livros e foram muito edificantes.

    Se a esposa pediu o divorcio é provavel que não tenha aguentado o preço que teve que pagar sendo esposa de um pregador como Benny hinn. Mas a própria palavra ensina que se não estivermos dispostos a deixar tudo para seguir a Jesus nos não somos dignos dele. É dificil mas é a realidade.

    Infelizmente o divórcio é uma realidade inclusive entre os cristãos brasileiros….e as vezes o homem ou a mulher abandonam seus conjuges porque querem ter uma atenção acima da atenção que temos que dar a cristo.

    Mas Deus há de trazer o consolo para o Pr. Benny hinn ele é uma benção e o senhor dará força para ele. Mas mesmo assim oremos por ele.

    E aos julgadores. Nem eu nem ninguém aqui tem o direito de julgar. Você pode dizer que é a favor ou contra mas julgar o caráter das pessoas é pecado e se alguém aqui se julga maior do que Deus para ter essa ousadia cuidado. Da mesma maneira que julgarem serão igualmente julgados.

    E quanto aos triunfalistas ou teólogos da prosperidade como muitos vulgarmente os chamam quero dizer uma coisa: Não tenho nada contra áté pq conheço pessoas que frequentam essas igrejas e realmente vivem o que pregam, ou seja, eles prosperam e triunfam. Se há testemunhos de sucesso com base nas pregações destes homens de Deus quem sou eu para dizer que não.

    Abraços a todos.

  41. Celso disse:

    Independente do que ele fez ou falou é uma família que o inimigo quer destruir e temos que orar pelas famílias.

  42. Luiz Alberto disse:

    Benny Hinn afirma em seus programas que quem tem problemas na família é porque está sob a mão do diabo e não de Deus. Então, sob a mão de quem ele está agora, segundo sua própria teoria? É muito fácil falar da vida dos crentes que têm aflições, mas duvido que agora ele reconhça que está vivendo os mesmos problemas e que não está mais sob as bençaos de Deus, mas do diabo. Por isso Jesus nos alertava: “Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?”

  43. Carlos Roberto disse:

    MOMENTO DE HUMOR 3

    O QUE DÁ A MENTIRA

    Essa piada se passa muitos anos no futuro. O chefão da IURD – Universal do Reino de Deus, Edir Macedo já havia falecido. Então foi a vez da Esther, mulher dele, bater às portas do Céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com Relógios atrás dele. Ela perguntou:

    – Que são todos aqueles Relógios?

    São Pedro respondeu:

    – São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.

    – Oh! – disse ela – De quem é aquele Relógio ali?

    – É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.

    – E aquele, é de quem?

    – É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.

    Esther perguntou, curiosa:

    – E cadê o Relógio do meu marido?

    – Ah! O do Bispo Edir Macedo, ele está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  44. PR: Djalma Oliveira disse:

    Meu amigo! Irmão, Em Cristo Jesus, nada justifica uma separação isso é obra do diabo quero deixar pra sua pessoa O melhor de Deus esta por vir Acredite!!! Jesus não vai deixar O inimigo destruir o que Ele construiu AMém…

  45. JuniorRKR7750 disse:

    NOVO ALERTA SOBRE O VIRUS H1N1!!!

    Profissionais da saúde são as primeiras vitimas da vacina H1N1
    Publicado em março 8, 2010 por apocalipsetotal

    Notícia:
    São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira
    São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual.
    Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)
    Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
    O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1. Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.
    A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína.
    Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico.
    Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.

    Fonte Apocalipsetotal.

  46. Davi Rocha disse:

    ATENÇÃO POVO DE DEUS EM ALERTA!
    Há centenas de pessoas mal intencionadas postando comentario nos principais sites de noticias
    coisas que são contrárias a palavra de Deus portanto, fique atento
    e não se deixe levar por essas enganações de satanás!
    Só Jesus tem poder!

  47. Clark disse:

    Engraçado como é que o gospel mais noticias permitem comentários tão estúpidos quanto o do Carlos Roberto?

    Não quero fazer o trabalho de vocês mas é bom prestarem atenção.

    Abraços

  48. Atalaia do Senhor disse:

    ” Ai daqueles por quem vierem os escandalos” Lucas 17:1
    Existe uma corrente na chamada ” Igreja ” que não se dá conta da dimensão de atitudes que se tomam! É escândalo em todos os lugares, mas as escrituras exortam quanto aqueles que sabem a verdade e cometem erros. O fato de atribuir a macumbeiros e satanistas os fracassos dos super-crentes é pura justificativa contraria a seus próprios interesses. O ser humano é derrubado, aterrado e humilhado pela sua própria soberba. Hinn começou bem como muitos outros homens de Deus, mas como muitos se deixou levar pela soberba e prepotência ( quem ler os artigos de Hinn entendá o que digo ). Hinn causou escândalo porque se tornou notoriedade, celebridade, ficando em evidência. Homens que Deus usa desta forma não podem cometer equívocos, o preço é imensurável!
    Misericórdia daqueles que idolatram homens e os consideram acima do que verdadeiramente são; Os apóstolos eram considerados como esterco e opróbrio, os ditos apóstolos de hoje são celebridades!
    ” O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”
    Oseis 4:6

  49. pastor abençõado de caravelas-ba disse:

    avida é mesmo assim todos nos temos so altos e baixos.Deus prova com ele quer e nos não sabemos o que dizer.é melhor firmos calados e dexar Deus agir.aconvivencia a dois so cabe mais um -se for convidado e este um é Deus.potanto vamos orar pelo nosso irmão e a sua familha

  50. ezequiel disse:

    lugar ruim de se morar, Orange County…

    um diz q os argumentos da esposa são fracos, mas por acaso ele sabe quais seriam essa diferenças irreconciliáveis?

  51. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO!!!

    Para a paz dos sem entendimento criarei um Blog e não mais postarei neste site.

  52. Atalaia do Senhor disse:

    É incrível a religiosidade de alguns dentro do meio evangélico! Oremos por homens que geram escândalos, oremos para o perdão do Arruda que como “crente” se envolveu em maracutais… Até quando vamos continuar com esta hipocrisia? Digo aos amigos que sugerem orar por esta família que é melhor orar pelas famílias que sendo imaturas se afastam ou generalizam todos por estes atos inconsequentes de homens que se acham os supercrentes. Benny começou bem, mas a vaidade da notoriedade e a prepotência o aterraram. O discurso politicamente correto dizendo que Susanny não tinha qualquer motivo o coloca mais uma vez como vítima, “que pena! Orem por ele, ele precisa muito de suas orações” quanta hipocrisia!
    Invistam tempo em orar pelos irmãos desabrigados no terremoto do Chile, pelos missionários que dão sua vida no anonimato na janela 10 x 40. Como Atalaia do Senhor nossa missão não é atacar irmãos e tão pouco acusa-los, mas sim dizer a verdade. Talvez para alguns esta verdade é muito dura, mas exemplos como Hinn e outros contribuem para denegrir a imagem do povo evangélico. Isto não para crentes que o veneram, mas para as pessoas de modo geral que ao verem estes fatos são munidas de argumentos contra o povo de Deus!
    graça e paz a todos!

  53. reinaldo disse:

    Esse Benny Hinn é um “show man” parece mais um palhaço de circo, fica fazendo micagens e dando seu showzinho…e o povinho fácil adooooora.

  54. Josemar disse:

    Que fato triste, mas Benny Hinn não depende da mulher dele, mas da Bíblia Sagrada para prosseguir neste ministério.

  55. ELIAS disse:

    PRECISA TIRAR O DEMÔNIO DELA…

    LEVA ELA LÁ NA SEÇÃO DE DESCAPETIZAÇÃO!!!!

    AHAHAHAHAHA…

    TEM CADA UMA!!!!

  56. disse:

    Bem, li alguns comentários, mas quero falar que é muito facil julgar os outros, mas quando somos julgados hein! o que temos que fazer é somente orar, sim, orar uns pelos outros, pois quando acontece uma coisa desse tipo temos é que orar e não julgar.

  57. Atalaia do Senhor disse:

    Não se trata de julgar as pessoas!
    Mas entendo que quem não conhece as escrituras não faz distinção entre ministros ( líderes ) e membros! Líderes não podem errar, o preço é imensurável! Se você que manda orar por hinn não conhece as escrituras entenda e leia que questões de escândalos e detrações deveriam ser tratadas com disciplina e não com panos quentes na visão do tipo ” ninguem é perfeito”. Hinn está desqualificado não pelo que eu falo, mas pelas escrituras que afirmam que aquele que não governa bem sua casa não pode exercer o ministério! 1 tm 3:1 e seguintes. Convido você a orar pelos neófitos que podem se afastar com o mau exemplo de seu líder, aliás se conhecer um pouco mais de Hinn irão ver que tem muito pano pra manga! Homem de Deus envolvido com luxúria e grandes quantias de riquezas não esctam em acordo com as escrituras! Não fale que é questão de tempos ou épocas! Não conseguimos ver os apóstolos pedindo dinheiro nas escrituras, mas afirmando que Deus quer que aqueles que ofertem, o façam com alegria e não por constrangimento. Hinn, aos moldes de outros costuma pedir de mil a 5 mil dolares de oferta de forma expressa!
    Mas se o que importa são os sinais, então vale tudo?
    pense bem antes de você julgar sem conhecer!
    Nosso juízo está calcado nas escrituras, tão somente nas escrituras!

  58. Val disse:

    MUITO TRISTE…

    li todos os comentários, vi pessoas que se dizem cristão serem más, outras rirem da dificuldades e outras que torcem pela queda do proximo, que isso, é um absurdo… como servi a Deus dessa maneira!

  59. tudo no globo disse:

    Depois ki acabeii d ler essa post vir ki n era como eu pensava, agora vir ki ele n tem nda aver isso tudo provem da sua mulher, ainda vejo cristão feliz por ver essa desgraça do homem de Deus, talvez essas pessoas penssam ki benny é Deus p da um sopro i tudo voltar normal.

    que Deus abençoe benny hinn

  60. Atalaia disse:

    É inegável que Benny é usado por Deus. Mas o problema é que ele, assim como tantos outros se utilizam da notoriedade para tornarem-se verdadeiras celebridades. Perdoem-me meus irmãos, mas não consigo imaginar e encontrar base bíblica para a postura adotada por estes homens diante do sucesso. Vivem em palácios e ostêntam suas fortunas pregando uma prosperidade que Jesus jamais pregou e tão pouco seus discípulos. Leiam o que Paulo, um dos maiores refernciais como discípulo disse em 1 Corintios 4:13; ” temos sido considerados como lixo do mundo, escória de todos” Paulo era um homem letrado, poderia ostentar seus títulos mensionados por ele mesmo em Filipenses 3:4-11.
    Meus irmãos não queremos execrar a ninguém e o foco não é julgar o irmão hinn, mas sim o modelo de igreja de hoje, comércio puro com a palavra de Deus em todos os lugares. O fato ocorrido com hinn e sua mulher, para quem não conhece as escrituras, acham apenas uma questão comum de qualquer pessoa. Homens que Deus levanta e deposita autoridade e unção não podem falhar! o preço é muito alto!
    Caso não entendam, reparem o que Deus fez com seu servo Moisés, que por um detalhe, aparentemente pequeno e insignificante, do tipo; ” pode acontecer com todo mundo” Moisés golpeou a rocha 2 vezes com o cajado e por ter desobedecido a Deus neste pequeno detalhe ( 2 Crônicas 20:8-13 ) não entrou na terra prometida. Perdoem-me os irmãos que pensam que estou julgando a hinn. Não entro na questão das obras que hinn faz ou deixa de fazer pois sabemos que cada um dará contas a Deus de seus atos. Não julgamos a hinn, mas este modelo de ” homens de Deus” que invariavelmente acabam como Caio Fábio, Estevam Hernadez, Jimmy Suwegar dentre vários. Mas existem sim modelos nobres e estes estam hoje no anonimato trabalhando aos olhos do Senhor sem buscar a notoriedade e a fama que o mundo proporciona. Graça e paz a todos.

  61. saul disse:

    estou orando pela restauração da familia do pr.benny hinn,sei que muitas julgarão mas poucos vão orarpor ele, pois são pessoas egocêntricas e invejosas,porém a graça singular que DEUS tem dado a esse nome e dom de DEUS ele naum precisa de opinião precisa de oração ,foi ele neste tempo que nos ensinou a ter intimidade com o ESPIRITO SANTO,então eu convido a todos que leram esse recado vamos nos unir e orar por ele,e crêr que algo sobrenatural,chegou a nossa vez de orar por ele!em nome de jesus ora por pr.benny hinn

  62. Boby disse:

    Oro para que o casal Hinn seja reconciliado. Mas isso faz o mundo cristão-evangélico refletir sobre certas doutrinas, como prosperidade e resolução dos problemas com um sopro de um homem de Deus. A igreja de Jesus precisa amadurecer e buscar uma verdadeira comunhão com Deus. Isso não é fácil. Requer renúncia, disposição para uma vida simples, pode até ganhar dinheiro, mas deve distribuir aos pobres. Lamento o fato do irmão Benny Hinn passar por isso. Sei que a sua doutrina e estilo de vida estão sendo sacudidos. Espero crescimento nele e uma vonta aos princípios básicos da vida cristã.
    Não há motivo de chacotas e risos; mas, sim, de lamentações diante de Deus. No dia que Saul morreu, Davi chorou, porque um valente caíu.
    Oremos pela igreja de Jesus.

  63. cristiano disse:

    NA REAL O QUE FALTA É LIBERTAÇAÕ…… INCLUSIVE DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE……HA E PODEROSO É SÓ JESUS CRISTO

    1. carlos disse:

      vc é mais um critico fraco que nunca terá sucesso em nada tenho pena de voce

  64. marcelo disse:

    na verdade muitos julgam se olhar para suas vidas.

  65. Atalaia disse:

    Oremos por Hinn, pela Restauração da Igreja dentro unicamente dos princípios Bíblicos, quando o dinheiro e notoriedade e o sucesso não eram a ênfase das pregações. Deus exalta e levanta quem quer, mas também derruba quando o homem se exalta. Que hinn se arrependa de seus equívocos assim como nós também temos que nos arrepender dos nossos. O maior problema é que, eu, você, vivemos em um círculo diminuto de relacionamentos; Hinn está na vitrine, sua cobrança é maior! ” a quem muito foi confiado, mais lhe será cobrado”
    Muita calma nesta hora, o certo é tudo é revelado pelo Senhor e nada fica encoberto.
    OREMOS…

  66. maick0n disse:

    so Deus pra mudar esta historia

  67. telma moc brasil mg disse:

    benni as vezes Deus nos tira algo que amamos para que possamos observar o que verdaderamente o que ele que de nós. e de vc ele tirou a esposa mas isso nao quer dizer que e pra sempre se vc e um homem de fé confia nisso, olha vc ainda continua dizendo que vai orar pela saude das pessoas Benny comesse a orar agora por vc . a palavra diz primeiro a sua familia depois a Igreja ,se a seu relacinomento vai mal toda a sua vida fica afetada.Olha só vc mesmo disse que ela nunca deu indicios de que isto estava em sua mente. ela precisa de atencao; AMOR ;carinho , e que vc a olhe com outros olhos nao como a esposa santa de um pastor olha sou casada e já mais aceitaria que o meu marido me deichasse por qualquer compromisso ,e visse nas outras coisas que elas sao mais importantes que eu .nao e porque que todas as vezes que vcs chegam em casa nos temos e que vamos ser esquecidas.tambem precisamos de atencao ,as suas ovellhas tem problemas …. bem olha só o tamanho desse que vc esta com ele… penssa se fosse alguma ovelha sua vc estava preucupado ,e ate sendo o pai ou seja o juiz da questao .meu irmao que Deus ter abencoe e te da sabedoria e dscenimento para vc resouver essa questao.BENNI chegou a hora de viver o que vc PREGA .UM ABRACO

  68. Gabriel disse:

    Só Deus tem o direito de julgar

  69. Atalaia disse:

    Quanta lição de moral bíblica!
    “Só Deus pode julgar!”
    Vamos parar com está hipocrisia crentalhada religiosa!
    Benny Hinn foi muito usado por Deus e isto é inquestionável!
    Mas ele é homem comum como todos nós! Ele erra e peca, não é infalível! Todos podem falar de nossos erros quando erramos! Vamos parar com esta de não falem, não critiquem, se ele errou em não cuidar de sua família, é mais salutar que assuma o erro e de o exemplo! Reconhecer o erro e se arrepender é a base dos ensinamentos do Senhor! Ninguem tem o direito de apedrejar ninguem, muito menos um homem que foi tão usado pelo Senhor, mas não venham com esta de não podem falar! Vamos parar com esta! Ele é muito mais visado porque está na vitrine, ” a quem muito é dado, muito lhe será cobrado” Como evidência, a cobrança que está sobre ele é muito grande, é por isto que temos que interceder uns pelos outros, mas não encobrir erros, mas sim orar pelo perdão verdadeiro e pelo arrependimento sincero. Este negócio de “não falem, apenas orem” me lembra as diretrizes da Igreja Romana que sempre encobriu as atrocidades da cátedra sob sos mesmos pretextos.
    Oremos para que hinn concerte seus erros e continue sendo usado pelo Senhor!

  70. Pastora disse:

    Sabe irmaos, eu ja esperava que inferno ficasse feliz com tudo isto, nao importa a situacao, a familia e a menina dos olhos de Deus.
    So nao admito que crentes , julguem ou se alegrem com isto, afinal, como um reino dividido pode prosperar. Se estamos brincando de ser crentes o diabo nao esta brincando de ser diabo. Quanta maledicencia em alguns comentarios que li, faca como os nossos amados irmaos que tem entendimento espiritual, oremos juntos, para que nossos pastores permanecam de pe. A vergonha nao e so deles, quando isto acontece a vergonha e do povo de Deus. E se Jesus voltar agora, talvez um divorciado fique, um adultero. Mas tenho certeza que um Maledicente tambem nao vai subir. AQUELE QUE ESTA EM PE, CUIDE PARA QUE NAO CAIA. DEUS PODE RESTITUIR A FAMILIA DO NOSSO IRMAO, ESTAREI ORANDO POR ELE.

  71. Daniel disse:

    Satanás é extremamente astuto. Enquanto ainda estava no céu e ocupava a condição de Lúcifer, gerou em si mesmo o pecado e depois seduziu 1/3 dos anjos dos céus que cairam com ele.

    Em sua atuação neste mundo, a Bíblia nos diz que ele é o “príncipe deste mundo”, sua atuação chega ao ponto de nos fazer sentir que o diabo nunca é mais diabólico quando se nos apresenta com uma biblia na mão.

    Com palavras de suavidade e eloquência promove a leviandade espiritual, levando à tolerância ao pecado e a fuga nossa santidade. Introduzindo heresias, erros, enganos e permissividades. Encobrindo a verdade com uma roupagem de de Teologia falsa.

    Devemos sim, ser sóbrios e vigiar. E lembrar-mos do Pastor americano Jim Jones, que com uma biblia na mão, e dizendo falar em nome de Deus, em um único dia, levou à morte mais de 900 pessoas incautas.

    ” Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar” (IPe.5:8)

  72. Eliseu Andrade disse:

    Olha tenho lido os livros do Pr Benny Hinn e tenho sentido a presença de Deus quando o faço, quanto ao julgamento isso é maramente humano, quem somos nós senão Deus o único digno de honra e glória e que um dia virá como justo juiz para o fazer justiça. O Homem benni Hinn como qualquer um de nós está sujeito a fraqueza humana, vemos em relatos biblicos tantos homens usados por Deus e que cometeram pecados incriveis em seus momentos de fraqueza, isso Deus permite para mostrar o quanto somos fracos e dependentes de sua majestosa soberania, o que ás vezes nos surpreende e que colegas pastores e irmãos em Cristo critica o servo do Senhor sem saber o que realmente esta por trás de cada ação, oremos em favor deste servo de Deus para que tome direção de sua vida e restaure sua familia e para que o diabo que já esta derrotado não se sobressaia porque é este o seu objetivo maior, escandalizar a igreja de Deus. Deus seja louvado sempre. Oremos todos não só pela vida do Pr Benni Hinn mais pelos demais servos de Deus que levam a mensagem pelo mundo afora onde eu nem você pode chegar.

  73. elias alves dos santos junior disse:

    ELA NAO TEM FUNDAMENTO PARA ISSO
    A BIBLIA NAO ENSINA A SEPARAÇAO MAS ENSINA QUE DEVEMOS SUPORTAR-NOS UNS AOS OUTROS
    BENNY HINN É HOMEM DE DEUS E DEUS VAI O AJUDAR A SUPOTAR ESSE MOMENTO DIFICIL!!
    DEUS ABENÇOE ESSE MINISTÉRIO!

  74. Clodoaldo Dias Ribeiro disse:

    È facil as pessoas criticarem uma pessoa de sucesso,sucesso esse qual DEUS que deu,ao inves de orararem pela restituição da familia de Benny Hinn,todos os criticos que dizem evangelista se esqueceram de uma passagem na biblia que diz, ( O meu mandamento é este:Que vos ameis uns aos outros,assim como eu vos amei.)( João 15-12 ) Tenho vergonha de certos evangelistas cegos !

  75. pra. gi disse:

    fico triste com essa noticia. vou orar pelos dois e que a vontade de Deus prevaleça…

  76. anadejesus disse:

    A paz!
    Eu já havia escutado sobre os erros cometidos por benny, até mesmo ao assistir seu culto na tv, teve uma interpretação do salmo 42:7 que eu discordei:
    um abismo chama outro abismo, ao ruido das tuas catadupas: todas as tuas ondas e vagas tem passado sobre mim.
    Hinn disse que o salmista diz que estas são experiencias com o espirito santo. Nunca para mim, isto poderia se comparar com a satisfação de prazer que o Espirito Santo proporciona. O certo seria a interpretação um pecado chama outro pecado e as ondas e vagas é o sentimento de remorso que o pecado desencadeia. Quanto ao cair em espírito, acho sem propósito, é uma busca desenfreada por poder sem limites. Quanto ao casamento e o ministério dele eu peço ‘a Deus para que restauração, e que a palavra de Deus seja pregada de maneira simples e verdadeira. Todos cometemos erros, que cada um tenha humildade para admití-los.

  77. valdeci soares- bh disse:

    Ao ler esta reportagem pela internet(fui movido por DEUS,fazer uma oração para o pR.Bnny Hinn). Assim disse o Senhor JESUS : Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra,referindo a mulher samaritana. Ném o próprio DEUS condenou aquela mulher, por que iremos condenar o pastor BENNY HINN ,o SENHOR JESUS nos ensinou orar um pelos outros até a vinda do SENHOR JESUS CRISTO!….Temos que ser irmãos, e não inimigos. Pois oração é chave da vitória , ela vence o mundo o SENHOR JESUS CRISTO,ame o teu próximo como a te mesmo , fazendo assim estamos agradando a DEUS , não julgue para não ser julgado. Eu tenho a pura convicção que ao lerem estas simples frase DEUS irá falar contigo. Que DEUS abençõe a todo os cristãos e os não cristãos em nome do SENHOR JESUS!!!!!!!AMÉM. ASS.VALDECI SOARES / ASSEMBLÉIA DE DEUS-BH

  78. Atalaia! disse:

    Quanta falta de conhecimento e DISCERNIMENTO das questões referentes a pecados dentro da igreja. Tem gente tão misericordiosa que seria capaz de orar para que o diabo se arrependesse! Meu Senhor Jesus! O próprio Senhor nos mostra na palavra que existem 3 tipos claros de tratamento;
    1 – Quando ele cuida dos perdidos, consola os sofredores e cura os enfermos e liberta os cativos do diabo, Ele apascenta as ovelhas com amor!
    2 – Quando Ele ensina os discípulos, ele não se utiliza de parábolas, ele explica os ensinamentos como mestre e preparara a cada uma como devem agir e se portar disnte das mais variadas situações.
    3 – Quando ele se dirige aos Fariseus, escribas e os Saduceus, a coisa é diferente, leiam Mateus 23 e vejam como Jesus se dirige aquele tipo de pessoas.
    É MELHOR VIVER NO ANONIMATO E NA SIMPLICIDADE do que CAUSAR ESCÂNDALOS QUE ACABAM DENEGRINDO A VERDADEIRA IMAGEM do Evangelho do Senhor Jesus!
    Hinn não é culpado de nada, o problema é a idolatra evangélica de alguns segmentos da Igreja. Olham para Hinn como se le fosse mais do que qualquer outro homem! Ele peca e erra, mas assim como qualquer outro homem, é usado pelo Senhor de modo tremendo. Se seu comportamento em relação a conduta de seu lar for repreensível, é bom os misericordiosos saberem que o Senhor deixou bem claro nas escrituras que o primeiro e mais importante ministério é no prórpio lar! É FUNDAMENTAL para o homem que prega o Evangelho ter um testemunho VERDADEIRO de Bençãos em seu lar!
    Como Hinn terá autoridade para pregar se sua própria casa esta dividida? Ele precisa direcionar toda sua vida de comunhão com Deus para restaurar seu lar!
    Oremos por Hinn para que ele reflita como vinha conduzindo sua vida famíliar. Não podemos dizer que sua mulher Suzane estava endemoniada, pois tambem é pregadora do evangelho e ainda em fevereiro de 2010 estava pregando em campanhas. O problema do ” isto não é nada ” é que na atualidade tudo mundo no meio da chamada ” Igreja ” faz o que quer e sai pregando e fazendo coisas para benefício próprio. Princípios morais e éticos e acima de tudo TEMOR a DEUS tem sido deixados de lado!
    Oremos irmãos!

  79. cristina disse:

    Meu caro Mateus Nogueira se vc não sabe de quem vc está falando é bom que fique sabendo,pois antes mesmo de vc escrever essa ironia vc blasfemou contra o Deus altissimo,não se preocupe em colocar nada achando que vc está atingindo o Benny Hinn mas saiba que Deus sabe tudo sobre vc e pode muito bem te usar como ele usa o seu servo.Então vc vai ver se nas lutas que vc passar vai fazer coisas e usar dons que só o Senhor dá e usa da maneira que ele quer,não ache que se pode fazer tudo o que ele faz na hora que ele bem entende,pois se fosse assim ele já teria colocado o paleto sobre a sua língua e o seu coração pra que Deus pudesse ter misericordia da sua alma.Ai daqueles que mechem com as ovelhas do Senhor e que Deus nesse momento abra os seus olhos e o seu coração.Fique na paz meu caro………

  80. Pedro Jose disse:

    eu amo os que me amam e o que me busca me encontra, Benny esta passando na pinguela mas vai vencer e passar para o outro lado iliso e encotrara pastagem e ovelhas brancas em o nome de JESUS!!! Amem.

  81. Neuma Alves disse:

    voce e um homen usado por deus eu creio que deus esta com voce nao desista porque ele esta com voce amem!!!

  82. hinn esto contigo nessa luta o caminho é a frente vamos esperar o que Deus vai fazer na tua familia Deus mais do que ninguém sabe o que vc esta a passar vc meu irmão vamos orar por benny hinn não julgue o seu ministério eu creio que é de Deus tu também podes ser como ele é e eu tenho serteza e fé que eu vou chegar lá ore poe mim e não se arrependeras de ver deus a me usar de uma forma extraodinária poderosa amem

  83. Neuma Alves disse:

    hinn o inpossivel para nos e possivel para deus

  84. edelvan disse:

    vc é um invejoso q nao consegue receber o espirito santo e nem tem respeito aos profetas de DEUS…

  85. Bombeiro Hesnard disse:

    Alguns comentários me entristecem porque se trata de duas alma, e vocês sabem o valor de uma alma ao senhor? Então dobre seu joelho e comece a pedir a Deus por ele e pela sua esposa…..ou Deus pode te cobrar pela alma dele se ela se perder…se ele esta errado peça para Deus que abra seus olhos….temos que nos tratar como irmãos e não como concorrentes ao reino de Deus…Siga os ensinamentos da Bíblia e deixe o julgamento para Deus quando chegar a hora…que haja paz entre nos irmãos e que a misericórdia e a graça do senhor nos alcance.

  86. fico muito feliz na reconciliaçao de Benny Rinn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.