Billy Graham fala sobre a graça redentora: “Não importa o seu passado. Deus quer perdoá-lo”

10

O evangelista Billy Graham, 96 anos, publicou recentemente um artigo que fala sobre a graça e o perdão dos pecados, concedido por Deus independentemente do que tenha causado.

Graham ensinou que todos os que buscam a Deus por perdão, se arrependidos de seus atos, recebem o perdão. A base usada pelo evangelista foi o versículo Isaías 55:7: “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”.

“A única pessoa que Deus nunca pode perdoar é a que se recusa a buscar Seu perdão. Por que, então, alguém se recusaria a voltar-se para Deus e buscar Seu perdão? Por que alguém iria recusar o dom da vida eterna que Deus oferece a todos os que colocam a sua fé e confiança em Cristo?”, questionou.

Ciente das inúmeras circunstâncias e dificuldades que afastam o ser humano de Deus, Graham afirmou que muitas pessoas, quando sentem-se arrependidas, hesitam em buscar por perdão por entenderem que cometeram falhas muito graves, e que por isso, acham que são imperdoáveis.


No entanto, o evangelista destacou que também há outros motivos que levam a isso, como o desejo de não ter segredos expostos, falso arrependimento e até ódio a Deus, segundo informações do Christian Today.

Em um alerta, Graham disse que as pessoas não devem se esconder atrás de desculpas e ter sempre em mente que Deus decidiu oferecer o perdão e por isso, pagou um preço caríssimo com a morte de Seu filho, Jesus.

“Qualquer que seja a sua desculpa, não há nenhuma razão para que qualquer um se afaste de Deus e recuse a dádiva do perdão – um dom que Cristo adquiriu e isto custou sua vida […] Deus ama você, e não importa o que seu passado tem sido, Deus quer perdoá-lo e recebê-lo em casa”, concluiu.

10 COMENTÁRIOS

  1. Billy Graham como a maioria buscam o deus que o mundo fez, por serem deus e senhores na terra (1 C0 8:5). Filipenses 2:21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.
    Marcos 12:24 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem O PODER DE DEUS?
    27 Ora, Deus não é de mortos (espiritualmente… Separados de Deus), mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito.

  2. E aquele que nao será perdoado nem em vida e nem no julgamento da pessoa apos a morte?

    Nem neste século, nem no outro, Jesus disse, me recordo.

    Alguem sabe usar da biblia para me responder o porquê, sem usar a filosofia cristã? A unica coisa que Cristo diz, é que podem ofendê-lo, mas mas excetuando o Santo Espirito, e num tom afirmativo, sem justificar.

  3. sao tres:
    Blasfemia contra Espirito Santo;
    Suicidio;
    Morte sem arrependimento e fe em Cristo.
    Nos dois anteriores ao serem cometidos o individuo nao permanece mais na terra dos viventes,o primeiro porem Deus o considera qdo a pessoa tem consciencia e experiencia do proprio E. S.,ja que Deus nao conta o tenpo de ignorancia nem tem o culpado por inocente mas,cada caso e um caso e so ele conhece os coracoes e desaja salvar o que se acha perdido.

    • Não tem nada disso! A blasfêmia contra o Espírito (a palavra “santo” foi acréscimo posterior) é a rejeição consciente e definitiva de Deus, pois neste estado, ou seja, enquanto o mesmo durar, a alma não pode – já que não o deseja – ser perdoada.

      • A blasfemia que Jesus ensinou é dizer afirmando que é do diabo o agir do Espirito Santo tendo a pessoa prova pessoal que é Deus.

        se os telogos(vc ta lendo isso mesmo)estivessem certos ninguém teria perdão porque quase tds viemos a Cristo de primeira?ão!porque não fomos logo pro inferno?!

        e tem os que zombam a vida toda mas na morte se arrependem e ate ganham ums anos amais de vida.

        estude mas não deixe que te manipulem.

DEIXE UMA RESPOSTA