Mundo Cristão

Biografia de Edir Macedo esgota

Comments (4)
  1. ROMÃO MIRANDA VIDAL disse:

    Srs.

    Porque tanto barulho em relação a IURD? Só porque arrecadam milhares e milhares de reais, todos os dias? Porque crescem de forma espiral, com a aquisição de imóveis “desvalorizados” quando não, em épocas outras eram simples salões de baile ou cinemas? Porque noticiar que o Sr. Edir Macedo possuí uma mansão em Campos do Jordão que é atração turística? Porque tanto alarde a respeito da IURD, quando sabidamente a bancada evnagélica estadual e federal pressiona de todas as formas e maneiras, para que os interesses deste segmento confessional se façam atendidos?
    O crescimento do segmento evangélico é gritante e de forma exponencial. Veja o caso da Igreja Assembléia de Deus. O Pastor Marafaia, dias atráz usou um colega americano que aos berros pedia R$ 900,00 para assegurar um lugar junto a Deus. Só em Curitiba e Região Metropolitna a Assembléia de Deus, possui mais de 300 igrejas ou templos. E assim é com todos os segmentos evangélicos. O dinheiro acima de tudo em nome de Deus, os “milagres” ocorrem mais pela parte psicológica do que outra coisa.
    Portanto bater na IUD é chutar cachorro morto. Quero ver focar o noticiário no todo. Focar todo o mundo evangélico e ver a picaretagem que existe e o enrequicimento espetacular que ocorre, como a multiplicação dos pães…

  2. vasti silva disse:

    o que penso, isso e persseguicao contra o evangelio, porque nao se levantam contra a igreja catolica, quanto se arrecada na cidade de aparecida do norte, emfim em todas as congregacoes ,isso tem que alguem ai no brazil da um basta,isso e demais mesmo..

  3. ELVIRA REGO disse:

    PENSO QUE DEVE SER BARRADA A ABERTURA DE TANTAS IGREJAS.”ISTO SOU EUE ELVIRA QUEM DIGO”.
    E NÃO DEVEMOS ATACAR A IGREJA CATÓLICA POIS A MESMA NÃO CRITICA EM SEUS SERMÕES,RETIROS OU ATIVIDADES NENHUMA IGREJA.A UNICA PREOCUPAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA É EVANGELIZAR E NÃO CRITICAR NINGUÉM.

  4. weudison disse:

    Oração para que á igreja: passe a ter um visão social mais comprometida,não centrada só no capitalismo, mas no doar de seus bens à população carente, com obras sociais , visionarias , grandes Hospitais , creches , casa de recuperação , azilos , e outos. Enguanto a igreja se fortalece com grandes templos a igreja catolica sai na frente ganhando espaço, com obras sociais,explenderosas, apoiada pelo estado e pelo presidente,enquanto nós ficamos só centrados em grandes templos e obras peresiveis, sem destaques e centrada só com os membros locais, deichando de cumprir o verdadeiro evangelho de cristo Jesus que é dividir e multiplicar o pão! multipicamos mas não dividimos, somos egocentrios e só dividimos para quem faz parte da nossa crença, ou se for fiel a igreja, é uma vergonha. O verdadeiro exemplo nós não damos é um reino dividido é lideres brigando por poder administrativo de igreja e não para liderar as necessidades da populaçõa carente, os grandes templos se destroem com o tempo, mas as obras sociais, serão eternizadas diante de Deus que tudo ver, um exemplo é o terremoto do haiti, muitos se prontificam à ajudar, sem ter uma religião como exemplo, pergunto onde esta a igreja? que não se pronuncia. só se revela na sua defesa pessoal, defendendo as suas razões e ideias, e não vendo que esta morta no que se refere ao verdadeiro amor social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *