Sociedade

Pastor paraibano defende fim do feriado de Finados

Comments (3)
  1. jose nilton disse:

    E MAIS UM ABSURDO que pessoas que se dizem EVANGELICOS – ao inves de amar como JESUS amou e deu sua vida, sob o manto de Estado LAICO, e é verdade é laico, tenta tirar da vida do povo DIA DE FINADOS, DIA DA PADROEIRA DO BRASIL etc. Interessante é que esses que assim se pronunciam – se utilizam desses feriados para ir para suas fazendas, praias, campo, shoping etc., quando nesses dias é para LOUVAR a DEUS, a seu filho JESUS CRISTO. è pedindo bençãos e graças para si e para todo o povo de Deus. O ir ao cemitério é uma inverdade dizer que PROTESTANTE não vai a cemitério, pois nessas datas, eles se colocam na porta vendendo seus produtos, dando mensagem etc. e até dentro, em visita aos túmulos, das pessoas que lá vão lembrar de seus entes queridos. a vida é passageira, lá é um local de reflexo. é ver que a vida humana é bela, porém ela não é eterna. Eterno é só com JESUS. e Depois é um seu ente querido – que não ama os seus, mesmo mortos, vira anarquia, até a lei civil, manda zela pelos tumulos e pelos mortos, sem olvidar da lei moral, da etica, da religiosa. Desconhece esse que se dizem EVANGELICOS – que nunca foram que os primeiros padres, os apostolos e discipulos, faziam a ceia, as orações nas catacumbas sobre o tumulo dos martires, mas eles desconhecem isso, infelizmente, mas nosso DEUS é PAI e sabe perdoar, como fez JESUS na CRUZ, ” pAI PERDOA-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM OU O QUE DIZEM”

  2. José Oliveira disse:

    Em primeiro lugar Deus deixou apenas um filho para ser louvado
    “Por que há um só Deus,e um só mediador entre Deus e os homens
    Jesus Cristo” 1Timoteo 2:5 por tanto não deixou outros mediadores
    ou outra mediadora enfim. Agora sob um assunto relacionado a um pais
    que desde a colonização foi extorquido pela igreja assim como no resto do mundo medieval especialmente na Europa onde clerigos e papas se beneficiaram muito da ignorancia de povos que não podiam ler a biblia, isso se soubecem ler.Falar que é laico não tem muito
    sentido pois sendo laico nesta medida poderiamos ter o dia de Ala,Buda,Maomé entre outros, mas o correto seria não ter datas comemorativas em relação a religião A ou religião B…..
    Que todos sejam abençoados por Deus.

  3. Carlos Henrique disse:

    primeiramente quero comprimetar os irmaos evangelicos com a paz do senhor e aos demais irmaos catolicos tambem!
    eu sou evangelico vemos acima uma declaraçao de dois atos puramente catolico ou seja duas datas criadas pela igreja catolica nao temos nada contra catolicos mas devemos sim entender que quem morre nao ouve e nao ve portanto devemos saber q momrreu morreu nao podemos parar de trabalahar por cauasa de quem morreu nao tem logica……..
    OBSERVAÇÃO: O PADROEIRA FRACA QUE O BRASIL TEM DEVIAM TER JESUS COMO SENHOR POIS A BIBLIA DIZ NO SALMO 33 “FELIZ A NAÇAO CUJO DEUS E O SENHOR”
    DESCARTA-SE ESSA APARECIDA………
    QUE NO CAMDOBLE DESSE COMO EXU..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *