Mundo Cristão

Bispos da Renascer são condenados a 10 meses de prisão

Comentários (13)
  1. janice disse:

    gostaria que essa historia mudasse,pois tenho certeza que eles não são culpados por esses acontecimentos dos quais foram condenados,quero declarar meu amor por eles,e se possivel chamar atenção das nossas autoridades para que possam interfirir nessa senteça e pedir a extradição do casal para o Brasil

  2. Alberto disse:

    Muito bom! Que a justiça seja feita!

  3. Flávio disse:

    É lamentavel acompanhar esta situação,bem sabemos que o casal de bispos são pioneiros no evangelho apostólico que muito tem feito pelo nosso Brasil, a marcha pra Jesus é um exemplo de movimento que cada vez mais se espande levando milhares e milhares nas ruas para declarar o Nome de Jesus para todas as cidades … Continuo orando pelos amados Apóstolo Hernandes e Bispa Sônia, e que depois desses fortes ventos que o Espírito atuem em vcs com mais ousadia e intrepidez .

  4. Elaine disse:

    Ai daquele que escandalizar a obra de Deus…
    Não posso julgar, Deus sabe de toda a Verdade.

  5. Ezequiel disse:

    Nós temos que orar pelo casal, mais o casal tambem precisam se consertar com DEUS e a igreja; e deixar de se colocar no lugar de vitimas, erram por isso foram condenados, melhor aqui do que no dia do jugamento de DEUS.
    Vamos ser realista pois eles precisam de ajuda espitual e não de bajulações que terminará levado-os para o inferno.
    Pesem nisso!!!

  6. fernanda maria disse:

    Bom quem somos nós para julgar alguém, mais q a justiça seja feita, pois o nome de DEUS ñ pode ser envergonhado assim…..

  7. quero que todos sibam a injustiça que fizeram com esse casal aqui no brasil ja vimos quanta perseguição eles sofreram.Se Deus é por nós quem sera contra nós
    sei que são inocentes e se forem culpados ja estão pagando o preço.

  8. Eu só tenho uma coisa a dizer …
    aconteça o que for
    para tudo qye vier acontecer …
    EU SEREI RENASCER ATÉ MORRER …
    POR QUE FOI COM ELES QUE EU FUI LIBERTADO DAS DOENÇAS
    DOS VICIOS …
    E DA DEPRESSÃO COMPUlSIVA .
    COM ELES FUI LIBERTADO
    COM ELES FUI SARADO
    COM ELES SOU CURADO ATÉ HOJE ….

    POIS SEM ELES E SEU MINISTERIO EU ESTARIA MORTO …
    MAS HOJE ESTOU MAIS DO QUE VIVO, POR EU
    RENASCI EM CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Marcelo Djigov disse:

    Como pode… dizem ser de Deus… tem fazendas, haras com mais de 100 mangalargas… 46 milhoes na conta corrente.. casas luxuosas…
    Se ele prega manha,tarde e noite… em que horario trabalha…
    Ai os tontos dizem … ele trabalha na obra… ai eu falo… nossa que salario milionario…. este não é….
    Sonega imposto…. mente….diz que Deus é grande… é grande mesmo.. Agora ele ta vendo o tamanho e a Justiça do Deus que ele mesmo prega.
    E o pior quando sair… vai continuar.. pedindo dinheiro ao povo…
    Trabalhar é duro… mais facil é pedir…
    Que o Todo Poderoso esteja do lado dos Juizes… de Promotores.

  10. Felipe disse:

    Infelizmente somos alvos de muitas injustiças, quando falo somos, falo dos cristãos, mas uma coisa falo, dou Graças a Deus por existirem pessoas como o Bispo Estevam, a Bispa Sônia e outros lideres também, pois na Bíblia, fala que na vida cristã teremos muitas lutas, como eles tem passado, mastambém fala que Deus a venceu, com certeza nós cristão iremos vencer, e esse casal, que ainda tem sido alvo de grandes lutas e injustiças, serão sem dúvidas, pessoas que irão vencer e as igrejas deles cresceram como nenhuma igreja cresceu durante os últimos dias, e creio que assim como grandes homens da Bíblia, por exemplo, Davi, que foi humilhado, passou por momentos e vales muito dificeis, assim tem acontecido com o casal, e ainda que tudo tenha acontecido, eles nunca deixaram de LOUVAR, EXALTAR, ACREDITAR, CRER NESSE DEUS QUE OS FORTALECE A CADA DIA, E QUE ASSIM COMO DAVI, QUE FOI HUMILHADO DIANTE OS HOMENS E CONTINUO FIRME EM DEUS, FOI EXALTADO DIANTE OS HOMENS, PORQUE NA BÍBLIA FALA, AI DAQUELES QUE TENTAM LUTAR CONTRA DEUS OU CONTRA AQUELES QUE OS SERVEM, SÓ TENHO MAIS UMA COISA A FALAR, ESSE CASAL DE DAVI SERÃO SEM DÚVIDA TEM SIDO E SERÃO O DAVI DESSA GERAÇÃO E SERÃO TESTEMUNHOS PARA VÁRIAS GERAÇÕES, PORQUE SEM DÚVIDA MERECEM.

  11. NANA disse:

    e o pior que ainda existe fiéis que dão dinheiro a essas igrejas,sou contra igreja.

  12. Henrique disse:

    Ainda existem trouxas que dão dinheiro a esses pastores e certas igrejas,sou contra esses pastores e esssas igreja,bem como esses espertalhões;Os HERNANDES,MACEDOS,JOVINOS,MALAFAIAS,RR SOARES E POR AÍ VAI.Jesus nunca precisou de dinheiro e o dízimo somente fala em mantimentos,me mostrem onde está escrito a palvra dinheiro.”Não junteis tesouros aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e os ladrões assaltam e roubam.”.deveriam ficar presos eternamente até a hora de falar com deus ou no juízo final,valeu!!! Mateus 6:6 e pronto,larga mão de ser trouxa.

  13. Aderson disse:

    A Elaine aí em cima foi tão sábia… Agora o tal do Abraão pelo que parece acha que os pastores são mais importantes que Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.