Na visita que fez a Israel, o presidente Jair Bolsonaro encontrou-se com um grupo de cristãos brasileiros que estavam em Jerusalém a turismo, e comungou com eles na oportunidade, cantando e orando.
Os fiéis, católicos, estavam no país em uma viagem de turismo religioso, liderada por George Batista, da Comunidade Filhos da Misericórdia, de João Pessoa (PB), de acordo com informações do portal Pleno News.
O grupo cantou “o presidente já foi abençoado, porque o Senhor já derramou o seu amor”, levando Bolsonaro às lágrimas. Em seguida, os brasileiros gritaram vivas ao político e ouviram um curto discurso.
“Salomão pediu a Deus sabedoria… Eu peço um pouco mais: coragem para bem decidir em nome de vocês”, declarou Bolsonaro durante o encontro improvisado, logo após afirmar que “tudo estava contra a gente” nas eleições, menos “o povo e Deus”.
Ao final, ele repetiu seu slogan que se popularizou na campanha: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. O presidente retornou ao Brasil na última terça-feira, 02 de abril, para retomar a agenda de trabalho no governo.
– “Salomão pediu à Deus sabedoria…
– Eu peço também coragem, para bem decidir em nome de vocês.”
– Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/PXcAKGtqf5— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 1 de abril de 2019