A popstar Britney Spears afirmou ser o anticristo durante uma crise na clínica de reabilitação onde fora internada após tentar suicídio. Segundo o tablóide “News of The World”, no momento do surto, a cantora tentou se enforcar com um lençol. Quando os médicos tentaram impedi-la, Britney, aos berros, declarou: “Eu sou o anticristo”.
Segundo o jornal, a cantora deixou a clínica dias depois do surto nervoso. Foi para casa demonstrando estar feliz e fez questão de exibir uma aliança preta. A agência de notícias “Grosby Group” confirmou que Britney usava o anel que simbolizava a união com o ex-marido Kevin Federline.
Britney Spears foi liberada da clínica na última semana (28/02). Uma amiga da cantora afirmou que a popstar procurou Federline para tentar uma reconciliação e anunciar o desejo de ser mãe novamente.
A cantora, de 26 anos, tem dois filhos com Federline, Jayden James, de um ano e seis meses, e Sean Preston, seis meses. Depois da separação do casal, Britney ofereceu US$ 100 mil ao ex-marido para que ele desistisse da guarda das crianças.
Enquanto a ex-mulher se recupera da crise, Federline é quem tem cuidado dos filhos. Segundo a imprensa internacional, ele vem demonstrando ser um pai exemplar. Um amigo do casal declarou que Federline está realmente preocupado com Britney. Há boatos de uma possível reconciliação.
A cantora foi internada diversas vezes por causa do consumo excessivo de álcool. Atualmente, é conhecida por seus constantes escândalos em boates e outras ações polêmicas, como a de raspar a cabeça. Alguns médicos afirmam que a internação de Britney também é para tratar de uma depressão pós-parto.
Fonte: Elnet