Campeão da Libertadores com o Atlético-MG, Bernard mostra fé em tatuagens; Neymar escreve “Deus é Fiel” no pulso

8

O jogador Bernard, campeão da Libertadores em 2013 com o Atlético – MG, e há pouco tempo campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, manifestou publicamente sua fé no título do clube durante a entrevista coletiva que antecedeu a partida.

O jogador exibiu uma tatuagem com temas religiosos no braço esquerdo e explicou que é movido por sua crença: “É uma passagem bíblica que eu queria fazer há um tempo, uma frase romana e a estrela de Davi. E fiz não por causa do momento, é a fé que tenho que é muito grande”, disse.

A decisão, disputada no estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, havia sido motivo de polêmica. O Atlético vinha disputando seus jogos no Estádio Independência, menor, e lá conquistou uma série de 52 jogos invictos como mandante.

A opção da Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) por transferir a partida para o estádio que será palco da Copa do Mundo deixou alguns jogadores preocupados. Sobre isso, Bernard também demonstrou confiança em Deus.


“Em todas as situações há um lado positivo e outro negativo. Lado positivo do Independência é de nunca termos perdido lá. O positivo daqui é que teremos um público maior. Além disso, não vivo de superstição. O que Deus preparou está preparado, ninguém muda. Deixo nas mãos Dele e tenho essa fé”. Ao final da partida de ontem, o Galo, apelido do clube mineiro, havia vencido a partida e sagrado-se campeão.

Neymar

O jogador do Barcelona, companheiro de Bernard na Seleção, apresentou uma nova tatuagem com temas religiosos. Evangélico, o jogador já possuía outra tatuagem com os mesmos motivos.

A nova tatuagem traz a frase “Deus é Fiel” no pulso, e foi feita recentemente, antes de sua apresentação ao clube catalão. Entre as diversas tatuagens do craque, há homenagens aos pais, irmã e filho, além de versículos bíblicos e as palavras “Blessed” (abençoado, em inglês) na nuca, e “Ousadia” e “Alegria”, em cada um dos tornozelos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. Os evanjas agora vão fingir que nao sabem que tatuagem é proibido pela bíblia deles…?
    Será que o Malafaia que autorizou o sexo a n a l desde que casado autorizou a tatto evanjas?
    Vcs me fazem rir!
    Nao seguem nada da bíblia e querem obrigar os outros a seguir.

  2. Não gosto de futebol não assisto homem correr atrás de bola, e ainda acho que os gostam são otarios não gosto de tatuagem não tenho tatuagem e ainda acho que quem gosta de tatuagem e quem tem tatuagem e um tatuageotarianoburroloide , afora aqueles jumentoloides que ficam no sofá em suas casas sem camisa de chorte, com ch e fedidos suados gritando uns verdadeiros burrustologicotarianologicos que de tao burroloides da vontade de jogar uma dinamite em cima da casa dos infelizmurroidovicos , oh seus jumentoloides estes caras ai não são evangélicos não seus burrildos quem disse que neimar com i,, e companhia ltda são evangélicos, seis com s ta queremdo com m o que para com isso

DEIXE UMA RESPOSTA