A cantora gospel Vany Magalhães foi assassinada junto com o filho de 7 anos de idade, a facadas. Seu marido, padrasto do menino, é o principal suspeito do crime e está foragido.
O crime foi registrado no início da noite da última quarta-feira, 01 de setembro, na cidade de Piraquara, localizada na região metropolitana de Curitiba. O homem acusado pelo crime é Elizeu de Castro Silva, que poupou a vida da filha, de 4 anos.
A Polícia encontrou o corpo da cantora Vany Magalhães e do filho dela, Renan, na casa da família. De acordo com informações do portal Massa News, a menina foi deixada pelo pai trancada no imóvel, junto com os corpos da mãe e do irmão.
A imprensa paranaense pontuou que Vany Magalhães tinha um canal no YouTube, onde publicava as gravações de suas interpretações de músicas gospel.
O marido da cantora seria usuário de drogas, segundo os vizinhos da família. O crime só foi descoberto depois que familiares de Vany ficaram intrigados com a falta de respostas dela às mensagens enviadas pelo celular e foram até a casa.
Ao chegarem ao local, os parentes encontraram a menina em pânico e descobriram os corpos com as marcas de facadas. Em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Paraná estiveram no local e estimaram que mãe e filho podem ter sido assassinados durante a madrugada da quarta-feira.
Agora, os esforços dos policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Piraquara estão direcionados a encontrarem o marido da cantora, que poderia estar escondido na região, próximo aos pontos de venda de drogas.