Sociedade

Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, posa para foto usando véu típico da cultura islãmica

Comments (26)
  1. Mary da Silva disse:

    tem pessoas que são convertidos, e outros são convencidos: isso é o que dá, consagrar pessoas a pastores(pastoras)sem ter o chamado de DEUS, só visando as grandes ofertas, e os altíssimos dízimos…

    1. E ESSA CAROL QUE SE CUIDE. POIS QUANDO MÃO DO ETERNA DESCER SOBRE ELA…..

  2. Momento infeliz para o kaká, qdo escolheu se unir a essa moça que nunca foi cristâ, apenas fingiu ser para se casar com um homem bonito e rico. Agora é assistirmos com tristeza a queda de um homem que já foi tão usado para divulgar o evangelho e assim como o rei Salomão acabou corrompido por uma mulher inescrupulosa!!! Vigiem jovens! Não façam aliança com as trevas! Existem muitas jezabeis por ai…

    1. Luís Paulino disse:

      Ah que bom postar isso, agora não vai mais empurrar mais ninguém pra gente! heueheuhe

    2. Luís Paulino disse:

      O que aconteceu com eles? Ainda não tinha lido nada a repeito…

    3. A palavra não é bem empurrar Luís Paulino, mas sim intermediar….. rssss

  3. porque será a curiosidade dela conhecer outra religião ?Jesus já não fez o bastante por ela?e quando o anti cristo reinar então , vão ser os primeiros a aceitar , que dó, não entendo esse povo!

    1. Ñ conheço a moça para julgá-la, mas, analisando somente a foto, ela ñ fez nada demais. Ela foi a um país muçulmano e visitou um templo deles. Coisa de turista, mesmo.

  4. Ricardo Souza disse:

    Eles precisam de nossas oraçãoes, mas é comum as cristãs arabes usarem o veu e a burka… Em uma viagem a Foz do Iguaçu, visitei uma mesquita, pois o fato é que é algo turistico na cidade, mas nem por isto deixei de ser cristão, mas temos que orar por eles, para que Deus fortifique a fé de Kaká e Carol, afinal eles são filhos, e nós somos irmão…

    1. Concordo com vc Ricardo!Eles precisam de nossas orações e ñ de acusações.

  5. Não podemos julga-la somente o Senhor

    1. É super normal as mulheres colocarem esta roupa quando visitam o Isla, mesmo não compartilhando da mesma fe, é por questao cultural

  6. silva disse:

    DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, NÃO CABE A NÓS JULGARMOS UNS AOS OUTROS! ATÉ PORQUE O QUE EU ACHO N VAI MUDAR A VIDA DELA, ENTÃO N VOU PERDER O MEU TEMPO PECANDO…

  7. Silva Silva disse:

    DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, N CABE A MIM JULGA-LA. ATÉ PORQUE O QUE EU ACHO N VAI MUDAR A VIDA DELA, ENTÃO PARA Q PECAR?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *