Sociedade

Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, posa para foto usando véu típico da cultura islãmica

Comments (26)
  1. tem pessoas que são convertidos, e outros são convencidos: isso é o que dá, consagrar pessoas a pastores(pastoras)sem ter o chamado de DEUS, só visando as grandes ofertas, e os altíssimos dízimos…

    1. E ESSA CAROL QUE SE CUIDE. POIS QUANDO MÃO DO ETERNA DESCER SOBRE ELA…..

  2. Momento infeliz para o kaká, qdo escolheu se unir a essa moça que nunca foi cristâ, apenas fingiu ser para se casar com um homem bonito e rico. Agora é assistirmos com tristeza a queda de um homem que já foi tão usado para divulgar o evangelho e assim como o rei Salomão acabou corrompido por uma mulher inescrupulosa!!! Vigiem jovens! Não façam aliança com as trevas! Existem muitas jezabeis por ai…

    1. Ah que bom postar isso, agora não vai mais empurrar mais ninguém pra gente! heueheuhe

    2. O que aconteceu com eles? Ainda não tinha lido nada a repeito…

    3. A palavra não é bem empurrar Luís Paulino, mas sim intermediar….. rssss

  3. porque será a curiosidade dela conhecer outra religião ?Jesus já não fez o bastante por ela?e quando o anti cristo reinar então , vão ser os primeiros a aceitar , que dó, não entendo esse povo!

    1. Ñ conheço a moça para julgá-la, mas, analisando somente a foto, ela ñ fez nada demais. Ela foi a um país muçulmano e visitou um templo deles. Coisa de turista, mesmo.

  4. Eles precisam de nossas oraçãoes, mas é comum as cristãs arabes usarem o veu e a burka… Em uma viagem a Foz do Iguaçu, visitei uma mesquita, pois o fato é que é algo turistico na cidade, mas nem por isto deixei de ser cristão, mas temos que orar por eles, para que Deus fortifique a fé de Kaká e Carol, afinal eles são filhos, e nós somos irmão…

    1. Concordo com vc Ricardo!Eles precisam de nossas orações e ñ de acusações.

  5. Não podemos julga-la somente o Senhor

    1. É super normal as mulheres colocarem esta roupa quando visitam o Isla, mesmo não compartilhando da mesma fe, é por questao cultural

  6. silva disse:

    DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, NÃO CABE A NÓS JULGARMOS UNS AOS OUTROS! ATÉ PORQUE O QUE EU ACHO N VAI MUDAR A VIDA DELA, ENTÃO N VOU PERDER O MEU TEMPO PECANDO…

  7. Silva Silva disse:

    DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, N CABE A MIM JULGA-LA. ATÉ PORQUE O QUE EU ACHO N VAI MUDAR A VIDA DELA, ENTÃO PARA Q PECAR?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *