Internacional

Casa de Israel: ONG lança projeto “As Doze Tribos de Israel” para atender refugiados de guerra

Comments (0)
  1. A FARSA DA DIÁSPORA CRIADA PELA IGREJA CRISTÃ, A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM:
    http://politicageral.wordpress.com/2011/05/27/os-judeus-esquecidos-seculo-i-ao-20/

    VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

    farsa criada para justificar profecias…quando na realidade é tudo dedo do homem, expulsões, perseguição e morte de judeus na europa, por cristãos, e a criação de um estado judeu pela ONU..

    1. Paulo Agnóstico, eu não tenho que concorda com vc,pois pessoa como vc agente não concorda e sim chega á um denominador comum,logo tudo q vc escreveu esta fundamentado em história e isto é fato,tanto é fato a destruição de Jerusalém por dois generais Vespasiano e Tito no final são estes seres treinado para causar destruição em massa é que são adorados como se fosse DEUS,eu só lamento que ninguém veja a luz e perceba seu poder DEUS é uma poderosa luz chama SOL em sua homenagem o domingo que em inglês é SUN DAY (dia do SOL) no final sabedoria é loucura o correto é viver como tolo ter fé em mentiras.

    2. Ricardo de Assis disse:

      Ja que você tem tanto tempo assim sobrando para tentar tirar a fé das pessoas, coloca um filme dublado e de melhor qualidade, obrigado.

    3. Ricardo de Assis Não é para tirar a fé, quem crê, crê cegamente, não questiona, como esta tribo russa que se acha descedente direta de abraao, mesmo muitos tendo olhos azuis… filme dublado?? os evangélicos não sabem ler???

    4. Eles são 80% dos "ditos" judeus que "voltaram" para israel….A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM.

  2. Na verdade o cristianismo assim como islamismo, judaísmo são tudo fabulas judaicas e as fabulas são usadas como meio de educar, mais a maioria usa as fabulas para enganar e tirar proveito de seres pobres e humildes, simples e sem maldade aparente, penso que se esta OGNs esta investindo em formação profissional este é o caminho, mais se for fachada será mais uma vereda da perdição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *