Brasil

Balada gospel: casa noturna organiza evento voltado para jovens cristãos sem bebida alcoólica

Comments (12)
    1. debora disse:

      euacho que nao é pecado pq deus diz q tudo q tm folego louve ao senhor:e alem do mais que os jovens preferem esta ouvindo funk mudano em ves de estar na igreja

  1. Jose disse:

    As vez penso que muitos cristao ficam levando coisas do Mundo pra Dentro da igreja

  2. alguem disse:

    Muito legal isso. Ainda bem que está tendo uma conscientização nas igrejas que se não tiver isso alguns jovens vão procurar lá fora inclusive filhos de pastor.

    1. Juninho disse:

      Se tiver cinema porno gospel eu vou

    2. PHEDRO disse:

      Sabé o que é isso,é o começo de um puteiro gospel .tem nada de legal nisso,ísso é o sinal da decadencia da igreja evangelica moderna.
      Depois que esses jovens sairem de lá,a maioria vai procura um motel,isso é um reduto para a promiscuidade dos ditos pseudos evangelicos,mediocres rs

      1. alguem disse:

        Olha qto procurar motel não precisa de balada gospel pra isso não pq eles sempre procuraram com ou sem balada rsrs

    3. abraaoabr disse:

      isso mesmo ,falow e disse!!!

  3. a começa é assim mesmo depois vem a bebida e as drogas já não ensina mais a palavra de DEUS infelizmente a verdade tem sido destorcida pelos os desejo mundano se JESUS não volta logo quando ele quiser regatar a IGREJA JESUS vai encontra igual Sodoma e gomoara os pastores que foi escolhido para guiar o povo tem é desviados por caminhos errantes………….!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Joabe Rios disse:

    Até parece…

  5. Só faltava essa…é impressionante como o G+ encontra tanto lixo GOSPEL para noticiar…

    1. Jonathan Jefferson disse:

      IMPRESIONANTE SUA IGNORANCIA TBM NE? TUDO E LIXO POXA CARA SE VC NAUN CONCORDA OTIMO MAIS CADA UM SABE O Q FAZ;

    2. Não concordo com esse tipo de coisa (balada gospel). O verniz gospel é usado para encobrir os desejos e práticas mundanas que os "crentes" querem ter. Acho válido o G+ noticiar esse tipo de evento. Alerta-me para a podridão moral e espiritual à que chegamos. Isso é uma vergonha!.

    3. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Concordo, os nossos jovens deveriam se preocupar com o crescimento do reino e sua justiça, movimentos como estes são produto de uma geração sem conhecimento de Deus, podem andar com a bíblia (( Palavra do grande Deus )) porem desconhecem o grande Deus da palavra, isso é só mais um pretexto para darem lugar a carne.

    4. vc nao sabe nem o que esta dizendo!!!

    5. João Hernane disse:

      Que deus nos livre o brasil desse lixo gospel e sim uma nação cujo deus é o senhor cada vez mais

    6. Jonathan Jefferson disse:

      lixo pra vc .vc e mt ignorante alias vei e mt ignorancia vei;

    7. Jonathan Jefferson disse:

      lugar a carne irmão sera mesmo? da lugar a carne e algo mt relativo pq a o cristão fraco e o forte po então quando tenho conciencia;posso ir qualquer lugar e sabe o limite q q DEUS TEM SOBRE MIM NE VERDADE?

    8. A pessoa aceita a Cristo e leva um pedacinho do mundo para dentro da igreja e aí já viu: balada gospel! Pra que isso!?

    9. Caro jonatham o seu QI deve ser muito mais elevado que o meu visto que vc me chama de ignorante mais na minha( IGNORÂNCIA) eu te faço a seguinte pergunta?Balada gospel vai edificar a vida espiritual dos jovens?Balada gospel tem santificação para a juventude?ou é para aproveitar da liberdade que há em cristo jesus para darem lugar a carne…ou vcs perderam a visão espiritual e estão como Balaão e não estão conseguindo discernir entre a mão esquerda e a direita…pois o objetivo da promotora desse evento é aumentar o seu lucro visto que ela antes fez uma pesquisa de mercado e descobriu que tem muitos jovens na igreja em busca de entretenimento do tipo fank de cristo,Arrocha de cristo,pagode de cristo,forro de cristo,e agora a Balada gospel…será meu amigo que vc não consegue perceber que Deus não se agrada dessas coisas,pois Ele é santo e os jovens deveriam estar procurando se santificar e agradar a Deus…pois vcs são o futuros pastores da igreja…Deus te abençoe…Jesus te ama e eu também….

    10. Jonathan Jefferson disse:

      irma pra vc crente e aquele engomadinho de palito e gravata quem naun bebe naun fumar naun sair naun ouvir musica e ignorante tem vontade por dentro e naun faz? oq vc mi diz desses ele são transparemtes diante de DEUS E NAUN MELHOR COISA DE VC SER transparemte qual e o pecado da balada gospel ? pra vc pode ser em lugar nenhum na biblia ele dissi? tbm amo vc em criso porem irmão acho mt ignorancia em todo lugar aos que fingem servir a jesus e os que naun o servem ok;

    11. Jonathan Jefferson disse:

      sei anderson e muito so vemos os fatos;

    12. Jonatham pelo visto vc já estar de cabeça feita e gostou desse novo movimento e na sua achoologia balada gospel é algo que vai te edificar…a unica coisa que eu posso fazer por vc é orar para que Deus abra o seu entendimento…quantos aos engomadinhos que usam de engano estão sendo conservados para o juízo junto com os tais transparentes que estão trazendo escândalos para a obra de Deus…fica na paz de cristo…

    13. Jonathan Jefferson disse:

      oi claudio amém ore mesmo por mim mais perceba que o ritmo q e usado ele e bem vindo pq DEUS CONHEÇE TUDO É ele pode salvar almas lá quem sou pra dizer q naun claudio jesus naun e religiao nem religiosidde isso e fruto de religiosidade e um pouco de receio pelo ritmo amo vc em cristo ore mesmo eu tbm orarei por vc;bom dia;

    14. Leticia Niza disse:

      José Ribeiro Falou tudoooooo as pessoas querem fazem fazer algu mundanio, e aparecem oportunidades como essas eles caem pra dentro, enganando a si mesmo .

  6. “A casa, que comporta 350 pessoas, separou as sextas-feiras de setembro para organizar o evento, que contará com bandas formadas por músicos cristãos e durante a festa, não terá venda de bebidas alcoólicas”. (extraído do texto)
    Ah tá, creio que logo estarão produzindo “bebidas alcoólicas gospels” somente para os “crentes”.
    Vão se converter verdadeiramente a Jesus Cristo seus DESVIADOS!
    Sugiro ainda a esses apóstatas frequentadores de baladas e outros eventos “gospels” que leiam o livro 23 MINUTOS NO INFERNO escrito pelo norte americano Bill Wiese. Se não quiserem/puderem comprar o livro, façam o download de uma pregação em CD escrito em documento PDF.
    Se não querem servir a Deus em espírito e em verdade, escolham logo a quem querem servir; não percam tempo em permanecer em cima do muro; deixem de estar escandalizando o Evangelho de Cristo; escolham de que lado querem ficar; saiam da Igreja do Senhor e aproveitem a vida no mundo. Caiam na gandaia de uma vez por toda!
    Lembrem-se de que pra o céu vai quem quer; pra o inferno vai quem não quer ou quem está brincando de ser crente abusando e deixando de reconhecer a tolerância e o amor de Deus em suas vidas.

    1. Jonathan Jefferson disse:

      joga no lixo ou naun e uma questão sua tiago e por conta deste tipo de ignorancia e outros tipos tbm q muitos naun vem a jesus ele ali tao adorando a DEUS NAUN A SATNAS KKKKKK É PERCEBA ISSO GANANCIA ? SERA mesmo? boa tarde

    2. Jonathan Jefferson disse:

      naun irmao tiago naun e uma briga mais uma questão de expor pontos se vc quebra em nada vai adianta ok agora e mt ignorancia e falta de cultura de sua parte po isso é!

    3. Jonathan Jefferson disse:

      Tiago Correia cara naun ser legalistas vc naun gosta e questão sua mais so pq vc naun gosta naun q dizer q ninguem vai adorar a DEUS COM OS RITMOS SEJA ele qual for;

    4. Jonatham Jefferson
      Só uma perguntinha!!! O Que significa ADORARÇÃO para vc?

    5. Jonathan Jefferson disse:

      adoraçao e aquilo que nós entregamos a DEUS DE TODO CORAÇAO ISTO E ADORAÇAO E irmão vc naun gosta do ritmo e um direito ja que associa ele ao do mundo mais o que muda e letra irmão vc é de q igreja ?

    6. Comentei sobre adoração logo acima,sobre ser da igreja a resposta é sim,faço parte da IGREJA.

    7. Yuuki Asuna disse:

      Aff! balada é coisa da carne, não tem nada de Deus ai não!Gente vigia! ao invés de irem pregarem evangelho nas cadeias, hospitais, asilos,etc,vivem perdendo tempo com balada, misericordia!tantas almas indo para o inferno e crente se preocupando em satisfazer a carne, so os carnais que irão nessa balada, a que ponto as coisas estão chegando, daqui a pouco terá funk gospel também.

  7. Carnaval no inferno já era, the wave now is balada gospel.

  8. Odair Jose disse:

    que legal !!! e e nao minha cidade , vou descobrir onde e e talves de uma chegada la , ou tem sera que tem que provar que e crente ? acho que nao ,! entao vai ser aquela putaria legal !! vou ver se conheço umas crentinhas bonitinhas e bem gostozinhas !!

  9. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Os nossos jovens deveriam se preocupar com o crescimento do reino e sua justiça, movimentos como estes são produto de uma geração sem conhecimento de Deus, podem andar com a bíblia (( Palavra do grande Deus )) porem desconhecem o grande Deus da palavra, isso é só mais um pretexto para darem lugar a carne.

  10. abraaoabr disse:

    Muito bom as Igrejas de hoje em dia precisa fazer algo para trazer os jovens para cristo, um diferencial é não juntar o mudanismo com cristianismo existe uma grande diferença!

    pena desses evangelicos de hj em dia acha que só ir para a igreja participar do culto,sair como entrou esta de bom tamanho, por isso que as igrejas estao perdendo seus membro,tenha disciplina mais tambem faça eventos como estes que é um bom caminho para ganhar almas.

  11. Concordo, com essa iniciativa, tirando o show das igrejas, vai sobrar, tempo, para, se pregar a Palavra, os Músicos, poderão, mostrar seus trabalhos e fieis , poderão, ter uma opção familiar ao invés de ter que ir aos bares , restaurantes , pizzarias e etc…, onde tem que ouvir músicas seculares, entre, outras coisas.

  12. Será quem inspirou esta balada? Taí um evento que tem a cara do enganador!Infelizmente tem gente que embarca na nau e vai desafogar as magoas ouvindo e dançando ao som do pop, rock, sertanejo e forró gospel.Parabéns aos idealizadores e parabéns aos pseudos convertidos.Agora eu creio que o diabo está agindo de dentro de certas denominações!$$$$$$$$$$$$$ depois malham com os ceticos!!!!

  13. Elinaldo disse:

    A palavra de Deus diz: “Foge, também, dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, a caridade e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor” (2 Tm 2.22). Jovens que procuram uma casa noturna para uma balada, certamente não irão adorar a Deus naquele lugar. Esse tipo de ambiente é preparado para os que querem dançar, namorar, incentivados pela discrição, pela penumbra. É lamentável. Ao invés de irem passar uma noite na balada gospel, mais interessant seria iram a uma vigília de oração, buscar a Deus, para terem poder para vencer aos “desejmos da mocidade” a que se referiu S. Paulo. Na igreja onde servimos a Deus, por sua graça, a cada 15 dias, temos um trabalho de oração, uma vigília, a cargo da juventude de cada Setor. É uma alternativa para o jovem que quer ter um ambiente diferente, porém espiritual. Sou dos que entendem que o jovem não deve viver só de oração. Precisa de lazer sadio e edificante. Nâo condeno ninguém. Nâo sou juiz. Sou servo. Mas sugiro aos jovens que busquem outra maneira de se diferenciar. Os jovens estudam ou trabalham. Não têm tempo de evangelizar, de ter um trabalho em prol do Reino de Deus. Como, toda semana, vão a um lugar para dançar à noite toda? Balada é isso. É banda atrás da outra. A empresa quer faturar em cima desse segmento. Por que só a partir de 18 anos? É claro. Tem que ser de maior para esse tipo de lugar. Não é boa coisa na minha opinião. Mas cada um dará contas de si mesmo a Deus. Coisas piores poderão acontecer. Que Deus ilumine os jovens, seus pais e seus pastores, para que ensinem aos jovens o caminho do Senhor.

  14. EU FICO MIM PERGUNTANDO: ''O QUE CRISTO TEM A VER COM ESSA BALADA?'' SE É PARA OS CRISTÃOS, POR QUE SÓ PODEM ENTRAR ACIMA DE 18 ANOS?

    1. Jonathan Jefferson disse:

      tudo irmão se o foco e jesus ele está lá

    2. QUANDO O ALVO É REALMENTE JESUS ELE SE FAZ PRESENTE ESTÁ ESCRITO ISSO,MAS SERÁ QUE TODOS VÃO ALI PRA ADORAR DEUS MESMO EM ESPÍRITO E VERDDADE?

      1. ALGUÉM disse:

        ACREDITO QUE NÃO, PORÉM DA MESMA FORMA TEM MUITOS DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA, INCLUSIVE MUITOS PASTORES QUE ESTÃO ENGANANDO OS FIÉIS, POR CAUSA DE DINHEIRO, NÃO É A BALADA QUE CAUSA ESSAS COISAS É A FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!

    3. Jonathan Jefferson disse:

      e a pergunta q todos nos fazemos naun acha creio q sim aos q não;

    4. MUITO BEM CONCORDO COM VC,MAS O QUE DEUS QUER QUE NÓS SEJAMOS VERDADEIROS ADORADORES.QUE ELES VA REALMENTE ADORAR ADEUS E QUE O NOME SENHOR VENHA SER GLORIFICADO NA VIDA DELES E NA NOSSA.

    5. Jonathan Jefferson disse:

      pois é francisco vc é d q igreja?

    6. Fica dicifil acreditar que Jesus vai tá num canto onde role musica dançante sexualizada, em comunhão. Até acredito que ele iria para buscar os doentes e necessitados, mas como todos ali são "crentes"…

      1. ALGUÉM disse:

        POR ACASO VC JÁ FOI EM ALGUMA BALADA GOSPEL?????? CUIDADO PARA NÃO FALAR AQUILO QUE NÃO SABE, SENSUALIDADE NÃO FAZ PARTE DA MINHA BALADA GOSPEL…

    7. "… está discartada a presença dEle lá detro".

    8. Jonathan Jefferson disse:

      irmão quem somos nós pra dizer q jesus naun está ele está em todos os lugares ele dissi eu sou o alfa e o omega principio e fim apc 1;8

    9. Jonathan Jefferson disse:

      Junior Ribeiro irmao claro q ele está e vendo que o adora de fato os que prestarão contas a ele e tudo seja julgado por ele que pode julgar e nos pq julgamos aqui o acula?

    10. PORQUE, ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM MEU NOME, AÍ ESTOU EU NO MEIO DELES. (Mateus 18.20)
      Jesus falou que estaria onde estiver dois ou três em nome dEle e não onde estiver dois ou três em nome do pecado , dando vazão à carne. Duvido que um de vocês, jovens mundanos, consigam expulsar um demônio de uma pessoa endemoninhada.
      O alvo principal de Satanás é a juventude, matando vocês hoje não haverá os obreiros de amanhã. Se bem que do jeito que as coisas estão andando, Cristo deve vir logo buscar a sua Igreja.

      1. ALGUÉM disse:

        OLHA UMA FESTA NÃO VAI LEVER NINGUÉM PRO INFERNO, MAIS A LÍNGUA ESSA MATA DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!

    11. Jonathan Jefferson disse:

      olha q a autoridade nos foi dada irmão depende da comunhão com DEUS NAUN ACHA E O AMOR PELAS ALMAS DO QUE UM AMOR DEMASIADO POR RELIGIOSIDADE SORDIDA Q SO JULGAR JULGAR LEIA MAIS A BILIA YNALDO JESUS NAUN E ASSIM;OK PARABENS GMAIS POR POSTA ISSO

    12. Jonatham Jefferson Apontar o erro não é julgar. Julgar é decretar que tal pessoa vai pro inferno. Tal coisa, essa balada "gospel" não tem nada de edificante.

    13. Jonathan Jefferson disse:

      irmão mais a forma com qual é flado mais se naun edifica pra mim fique pra vc a pessoas q são edificadas e jesus dissi na palavra naun ameis ao mundo nele o que nele há ele naun falo naun use do mundo até pq oq devemos naun nos conforma e com o que vai contra os principios biblicos certo? espero vc seja racional ai e vamos pensar po um pouco tudo tem um lado natural e espiritual ne verdade?

    14. Com certeza não tem nada edificante nesse tipo de festa que vai rola musicas remix em ritmo rebolante.

    15. Nesse balacubaco não existe nada de espiritual em comunhão com Deus. Tudo aí se resume a emoção da carne que tem como resultado final a imersão total no pecado. É disso que muitos desses jovens sem conhecimento bíblico e sem entendimento gostam. Que Deus tenha misericórdia de todos!

  15. Wagnerroberto Santos disse:

    com certeza jonatham, cada um sabe o que faz, o homem pode querer se enganar se iludir a si mesmo o ao próximo mas a DEUS , quem consegue enganar ou iludir.

  16. Como deve ser edificante uma ''balada gospel'' né…pelo amor de Deus, onde vms parar com esse tipo de evangelho?

  17. Criss Angel disse:

    Se tiver cinema porno gospel eu vou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  18. douglas disse:

    acho muito bacana,caracas si tivesse isso aqu tmbm na minha cidade iria ser muito massa,claro, temos que vigia muito pra nao trazer coisas do mundo pra dentro da igreja,ou seja,ter Sabedoria pra ganhar almas ….

  19. regis disse:

    “Tem irmãos que não sabemos se são crentes ou carentes,ainda tem aqueles que são querentes”
    Como diz um amado de Poa”Olho para o mundo e não vejo a igreja,olho para a igreja e vejo o mundo”.Misericordia.

  20. não podemos ligar nossos jovens a este tipo de diversão pois estaremos colocando os espostos as tentações mundanas pois a noite trevas pertence a eles criaturas do submundo existe tantas outras maneiras deles se divertirem

  21. Pr. Santos disse:

    Todas as igrejas que usa matérias gnósticos( que dizem que foram úngidos por DEUS),tais como; água,sal,oléo,manto,trombeta,fronha,açucar,enxofre,campanhas,correntes,adoração a anjos,etc.Todas estão tirando o alvo principal que é Cristo. Onde está na Biblia está coisas? O nosso irmão Paulo quando manda a carta a Igreja de Colossos,ele rebate esses tipos de culto e apresenta Cristo como o alvo de nossa salvação. Lembre-se que o alvo principal do diabo não é que vc não receba a cura, dinheiro,emprego,etc.O alvo dele é vc perder a salvação, pois o diabo tambem cura. Uma certa pessoa disse: Senhor curei em teu nome, fiz sinais e maravilhas, tirei demonios, disse Jesus; apartai-vos de mim que eu não te conheço. Se jesus não o conheçe, o Espirito Santo e Deus também não. Quem estava operando nesse elemento? Reflita nisso. Vamos vigiar e orar.

  22. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2. Parece mentira, sou do tempo em que se levava a sério o fato de ser cristão e balada para nós era uma boa vigília de oração, os tempos mudaram mas vale lembrar que nosso Deus é o mesmo para sempre.

    1. É VDD! Estamos em um grande liquidificador onde tudo esta sendo misturado! Deus tenha misericórdia de nós!

    2. Leticia Niza disse:

      aindo vivo esse tempo, apesar de ter apenas 15 anos não me conformo com esses tipos de coisa, e acho que os verdadeiros cristãos que querem entrar no reino dos céus também não devem se conformar .

    3. 15 anos com mente de Cristo…Parabéns…bom seria se os nossos jovens tivessem a mesma atitude…

  23. kkkkkkkkk essa e boa. Pra quem intereça eu tenho minha opiniao e o seguinte antes da pessoa se converter ele tem um vasio esistencial ai ele procura preencher com vicios .baladas bordeis etc.mas quando se converte Deus enche todo esse vasio e as coisas velhas sao passadas nao ha mais essa nessecidade de fazer essas coisas. Se o crente anda sentindo desejos por tais coisas precisa ler apocalipse 3.v3 analize a si mesmo basiado nas escrituras para nao errares.certo??

  24. raimundo disse:

    bacanal gospel, isso é brincadeira, o diabo sempre usa esses desocupados e doentes na fé para enfeitiçar os encaltos, aqueles que nunca gostaram da ideia de uma nova vida em cristo. 1CORINTIOS 5;17. servir a deus é prazeroso ainda que fosse entre grilhões, como fez paulo e silas, e voce acha que ir ao templo, se alegrar, ser feliz, viver em paz etc.. não é o bastante? meu amigo, o caminho é estreito, essa porta que o adversario está abrindo é mais uma modalidade de caminho largo, e é esse que conduz à perdição,..são muitos os que entram por ele, cuidado pra você não ser mais um.
    Ah, e não esqueçam, usem camisinha! Hipocrisia, isso é tudo menos cristianismo, sai da ignorancia, LEIA A BÍBLIA, se é que você tem uma, se não tem compre.

  25. Renato Paúra disse:

    “SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE, MAS NEGANDO A EFICÁCIA DELA. DESTES AFASTA-TE” (2Tm 3.1-5).

    Paulo escreveu isto, primeiramente, para um jovem cristão chamado Timóteo. Atenção jovens cristãos, vocês não estão proibido de se divertirem. Existem momentos de lazer sem precisar se envolver com as coisas do mundo. Não se deixem iludir por pessoas que se dizem evangélicas, mas querem usar vocês como negócios da fé (2Pe 2.3).

  26. Renato Paura disse:

    “SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE, MAS NEGANDO A EFICÁCIA DELA. DESTES AFASTA-TE” (2Tm 3.1-5).

    Paulo escreveu isto, primeiramente, para um jovem cristão chamado Timóteo. Atenção jovens cristãos, vocês não estão proibido de se divertirem. Existem momentos de lazer sem precisar se envolver com as coisas do mundo. Não se deixem iludir por pessoas que se dizem evangélicas, mas querem usar vocês como negócios da fé (2Pe 2.3).

  27. osiel disse:

    ” jesus disse: não voz padronizeis com este mundo” querem sai de noite vão numa vigilia, conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.

  28. jorge disse:

    Assemelhar Igreja com o mundo,e inadimissivel,existem outras formas pra se trabalhar com a juventude ao inves de se fazer balada gospel.Mas tambem Paulo ja havia escrito que nos ultimos tempos haveria dias dificeis onde as pessoas nao suportariam mais a sa doutrina(PALAVRA) e dariam ouvidos a espiritos enganadores apostatando assim da fe salvivica em Cristo.

  29. eu imagino os pais desses jovens achando que seus filhos estão em comunhão com Deus, e eles na verdade passando a noite numa boate "gospel" vai ver que ficando com qualquer um, se distanciando de Deus… pois será que lá eles estão pelo menos lembrando de Deus? difícil, só falta agora servirem bebidas alcoólicas gospeis tbm né?

    1. Leticia Niza disse:

      pois amiga kkkk é pra isso que o inferno gospel ta ai, pra esses tal crentes raimundos .

  30. washington luiz da silva rocha disse:

    washington.eu acho que cada um tem o seu jeito de trabalhar em favor do reino Deus.mas o que vale é o resultado,o resultado é que vai valar mais alto,se deu serto amem,agora se não der muda a estrategia.o negocio é que tem pessoas que fala muito e pouco faz,só sabe critica mas colocar a mão no batente ´são poucos.

  31. TOLERANCIA ZERO disse:

    Se a coisa se tornar um sucesso, daqui a pouco os empresários do ramo construirão o primeiro MOTEL GOSPEL do Brasil.
    Assim, a galera quando sair da balada já tem onde ir para relaxar. Afinal, crente não é de ferro.

  32. edilsonsilva disse:

    Trazer jovens para cristo??? Nunca vi tamanha baboseira!! Desde quando Jesus precisou de ferramentas que geram a promiscuidade, para atrair alguém a se?

    ” As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
    E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão”.

    Este texto deixa claro que ñ é balada gospel, ou qualquer inovação boba,que mantém alguém atrelado a cristo!!! Agora,vivemos os dias tenebrosos,onde cada um segue as suas próprias paixões e ñ a cristo.E fazendo juz o que diz as escrituras:” Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai”

  33. Trazer jovens para cristo??? Nunca vi tamanha baboseira!! Desde quando Jesus precisou de ferramentas que geram a promiscuidade, para atrair alguém a se?

    ” As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
    E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão”.

    Este texto deixa claro que ñ é balada gospel, ou qualquer inovação boba, que mantém alguém atrelado a cristo!!! Agora, vivemos os dias tenebrosos, onde cada um segue as suas próprias paixões e ñ a cristo.E fazendo juz o que diz as escrituras:” Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai”

    1. Leticia Niza disse:

      concordo desde quando traz jovens pra cristo rebolando a jaca na balada ???? se querem atrair ovelhas uqe saiam pregando o evangelho é mais fácil e mais agradavel ao Senhor .

    2. Nada contra o jovem cristão se divertir,porém devemos separar muito bem,o que é carnal,do espiritual.

      "E foi também congregada toda aquela geração a seus pais, e outra geração após ela se levantou, que não conhecia ao SENHOR, nem tampouco a obra que ele fizera a Israel".(juizes 2.10)

      Hoje, vivemos em meio a uma geração que não conhece ao Senhor. São poucos os que realmente tiveram uma experiência com Deus. São poucos os que conhecem a Deus de verdade, não apenas de ouvir falar, mas o vêem com os seus olhos.

      Então buscam satisfação,nas emoções e paixões!!!O mesmo que os homens puramente naturais.

      " Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido."(1co 2;14,15)

    3. Jonathan Jefferson disse:

      basoseira irmão pelo visto vc so sabe critica e julgar quem tem opiniao em diferente das suas naun a carnalidade ali naun po até pq tem que ver a forma que dançamos vei como vamos nos expor então isso e o que tem que ser visto .si naun concordo exponha mais respeite; jesus naun está aonde eu o vc queremos que ele esteja naun irmão ele está em todos os lugares inclusive na balda do mundo onde tem pessoas que precisam ser alcançadas vamos usa a mente po;

    4. Jonatham Jefferson

      Mano, não deveria eu ,ter um senso crítico?Porventura ñ é uma recomendação bíblica,que se exerça o dicernimento de espiritos?(sejam eles santos, humanos,ou caidos?).
      O fato da discordância, Ñ me coloca na posição de alguém que ñ sabe respeitar as diferenças.Mas sim ,na de quem ñ se deixa levar, por qualquer movimento que não encontra respaldo nas escrituras. Mas encontra legitimidade na ganancia,nas paixões,e na mente de quem ñ faz parte da verdadeira ecléssia de cristo.
      Mas vc tem razão quando diz: ”Jesus ñ está onde eu e vc queremos…” De fato, por ser onipresente ele pode estar em qualquer lugar,mas por ser onipotente,só vai onde quer.E ele disse: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”(Em meu nome, ñ é o mesmo que em nome dos instintos carnais!!!!)
      Mateus 18:20

    5. Jonathan Jefferson disse:

      sim irmão mais o ritmo naun está fora da palavra naun po tudo que tem folego louve ao senhor irmão o mundo vei ja tão ignorante pareçer que estamos pensando que DEUS SO ESTÁ NO SACRO NA ADORAÇAO NE assim naun eu sinto a presença de DEUS EM TODOS OS RITMOS AMÉM E QUE VENHEMOS ABRIR A MENTE;

    6. Rítimos? é disso que estamos falando?Eu pensei que fosse de outra coisa.Talvez o irmão possa me falar um pouco sobre isso!!
      Vamos a um exemplo!!!Quando uma banda secular famosa, toca em um estádio lotado,as pessoa cantam, pulam,gritam e alguns choram,o mesmo acontece em alguns shows gospel.Agora diga-me,ambos estão sentindo a presença de Deus? Se não, diga-me onde está a diferença?

    7. Viu? Comentários simplista,sempre acabam dessa forma!!!
      VC disse que adoração é: Doar a Deus de todo coração!! Mas será mesmo? O primeiro texto que fala de adoração na bíblia é: "E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós."(GN 22.5) Tu consegue exergar,neste texto e em seus contexto,intereza de coração em Abraão?Será que ele estava entregando Isaque de todo coração?Ou era movido por obediencia e fé?
      Tu citou,um dos elementos da adoração.(Ato de dar),porém este ñ é baseado primeiramente no coração humano,que é corrupto e perveso, e sim na fé,o primeiro fundamento,o segundo é a obediencia,que as vezes vai contra o nosso coração.

  34. Leticia Niza disse:

    pelo amor de DEUS parem de inventar modinhas para atrair jovens para igreja, as pessoas tem atraido os jovens não pela adoração pura e sincera a DEus e sim para os jovens darem lugar a PURA CARNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE pensando ser evangélicos, Só Cristo em causas como essa POR FAVOR VOCÊ QUE É UM VERDADEIRO CRISTÃO JOVENS OU ADULTOS NÃO CAIAM NESSAS, DEUS NÃO SE AGRADA DISSO OU VOCÊ VAI PRA IGREJA OU PRA BALADA, NÃO COOPEREM PARA A DEFAMAÇÃO DO EVANGELHO .

    1. Jonathan Jefferson disse:

      leticia vc pensa assim e um direito seu porem vc ja leu romanos 14 aquele que come naun o julgue o que naun come enfim leia a palavra e vera que naun e assim e o salmo 150 diz o que louvai com danças e tudo que tem folego louve ao senhor seja com arte,danças,ritmo,

    2. Leticia Niza disse:

      não estou julgando, meu filho qualquer um ve que tem muitas igrejas que não atraem mais jovens pra fazer a vontade de DEUS e sim para fazer a própia vontade, e não sou nada contra adorar a Deus com danças mas acho necessário rever as danças que muitos tem usado dizendo que estão adorando a DEUS .

    3. Leticia Niza disse:

      Jonatham Jefferson Pode ficar tranquilo que leio palavra sim, e sei bem que o Senhor quer que nós morremos pro mundo e nascemos pra ele.

  35. Leticia Niza disse:

    Que diferença faz um jovem cristão chegar 5 da manhã em casa vindo de uma balada gospel E um jovem mundano chegar da balada normal a esse mesmo horário ??????? ambos não estavam fazendo a vontade da carne e deixando pais preocupados ?????/

    1. Jonathan Jefferson disse:

      CREIO QUE NAUN cada lugar e um lugar são mt diferentes ok;leticia po q ignorancia poxa;

    2. Leticia Niza disse:

      acho mais ideal um lugar legal pra um crente buscar a Deus na madrugada é uma vigilia, pura unção puro poder, e certeza de que Deus esta la operando milagres e maravilhas .

    3. Leticia Niza disse:

      Jonatham Jefferson e não sou ignorante, apenas não sou obrigada a me conformar com a nova geração, uma coisa que a biblia nos aconselha né .

  36. Leticia Niza disse:

    ESSE É MAIS UM MODO DE LEVAR O MUNDO PRA DENTRO DA IGREJA, O DIABO ANDA POR TRÁS DE TUDO ISSO MAS FAZER O QUE NÉ NGM VIGIA …

  37. É cada uma. "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo o amor do pai NÃO está nele" 1 Jo 2:15. Vale de tudo para ajuntar adeptos. Quem quer servir a Deus serve, esforça-se, por mais doloroso que seja, servir é renúncia, é MUDANÇA DE VIDA, quem não se libertou ainda dos desejos da carne é que procura isso!

  38. Isso é muito legal, só falta agora fazerem um motel gospel! Por que se existe a necessidade de se fazerem essas babaquices, é por que eles buscam um estatus social secular para viverem gospelmente como os ímpios ímpios sendo. O problema, é que quem defende, ou se utiliza disso é ímpio também, mas impio gospel. É verdade, muda um pouco, a nomeclatura gospel da assim um ar de quase santidade, mas a impiedade está dentro, quando se busca o viver mundano com um mascaramento diferenciado.

    Palhaçada!

  39. Taline Lorencet disse:

    Pessoal vcs estão notando que os jovens n frequentam igrejas pq querem se divertir isso é da idade. Essa ideia da balada gospel foi uma maneira de tirar jovens de balas onde há bebidas, prostituição, drogas… E poder ter total certeza que Deus fala atraves da música, que alias edificam mto. Não critiquem saiam de madrugada nas ruas evangelizar, criem ideias para tirar jovens do caminho do diabo. BALADA GOSPEL APROVADO alias muitos jovens aceitam jesus e percebem q n precisam d bebidas, drogas, mulheres, para serem felizes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *