Uma das vozes de maior ascensão da música gospel nacional na atualidade, a cantora Sarah Beatriz foi a convidada do programa Conversa com Bial, exibido pela Rede Globo no último dia 28, ocasião em que ela testemunhou a sua fidelidade a Deus.
Aos 26 anos e casada com o jogador de futebol Calebe, que atua pelo Fortaleza, a cantora gospel tratou de temas que envolveram o início da sua carreira e também o seu relacionamento com o atleta, de quem ficou noiva em outubro passado.
Um dos pontos que chamou atenção das redes sociais, contudo, foi a postura contundente de fidelidade de Sarah Beatriz quanto à fé em Deus. Questionada por Bial se ela cantaria músicas seculares, ela foi taxativa:
“Eu não saberia falar sobre outra coisa. Eu não saberia viver sobre ou viver para outra coisa ou cantar sobre outra coisa, porque Deus fez tudo na minha vida acontecer. Ele é o verdadeiro motivo de eu estar aqui, na sua frente”, disse ela, ficando emocionada em seguida.
Intérprete do sucesso “Todovia Me Alegrarei”, a cantora gospel lembrou que se sente realizada quando percebe a presença de Deus na vida das pessoas que escutam a sua canção, sendo isso algo do qual não quer se afastar.
“Amo o fato de eu cantar um ‘Todovia Me Alegrarei’ e todo o público sentir a presença de Deus dentro ou fora. E eu nasci para exatamente isso, para que Deus me use de uma forma que até talvez quem nem sabia que sentiu a presença de Deus pare e veja, sabe? E sinta o que nunca sentiu antes”, compartilhou.
Elogios
No perfil oficial do programa Conversa com Bial, internautas elogiaram Sarah Beatriz, apontando que a cantora gospel preferiu focar em seus princípios ao invés de acenar para o meio secular, onde também poderia obter sucesso.
“Nem tudo é sobre dinheiro, é sobre valores. Entender isso é a maior riqueza”, comentou uma internauta, enquanto outra frisou que “só quem tem o verdadeiro encontro vai entender o que ela fala”. Assista:
Ver essa foto no Instagram