Esta semana, um casal acusado de matar uma dona-de-casa foi preso em Taubaté, São Paulo. O crime que vitimou Liliane Naves dos Santos, de 29 anos, aconteceu no mês passado. A família de Liliane prestou queixa na polícia sobre o desaparecimento da vítima e apontou alguns suspeitos que teriam protagonizado o sacrifício de magia negra.
O casal foi detido e confessou às autoridades onde estavam as partes do corpo da vítima. Liliane foi assassinada com requintes de crueldade, teve a cabeça decepada e o corpo carbonizado. Segundo o casal, cujas autoridades não foram reveladas, partes da ossada estavam em sacos pretos junto a imagens velhas de santos, dezenas de velas e algumas ferramentas. Os sacos foram escondidos em uma casa abandonada.
O crânio da vítima foi atirado de um viaduto próximo ao bairro Vila das Graças. Suspeita-se que um terceiro envolvido esteja foragido. De acordo com o delegado seccional Roberto Martins de Barros, a ossada vai passar por exames de DNA para comprovar a identidade da vítima.
Fonte: Elnet