Música Gospel

Cassiane e Jairinho lançam o novo álbum “Falando de Amor”

Comentários (30)
  1. sanderson disse:

    pq vc não veio para a festa dos 96 anos das assembléias de Deus em Belém do pará e no Brasil?
    dios te benmdiga.
    A paz do Senhor.

  2. helo disse:

    Ola… so quero falar q amooo essa dupla, esse casal tão abençoado no meu coração. q eles estejam sempre protejidos com a graça de Deus…Quero avisar para todos que também gostam … que irá ter um show de Cassiane e Jairinho,eles  lançarão seu DVD em Campina Grande(PB) ,sábado .Não sei ainda o valor do ingreço ,mas é na faixa de R$20,00 ou de R$10,00.

  3. NATALY LIMA disse:

    EU AMO CASSIANE E JAIRINHO
    E COM CERTEZA DEUS TEM UM PLANI NA VIDA DELES E DE TODA FAMILIA E QEU DEUS
    POSSA ABENÇOA MAIS DO QEU JA TA ABENÇOANDO
    A CADA DIA MAIS E MAIS PORQUE ELES
    TEM PROMEÇA DE DEUS

    ENTÃO E ISSO
    CASSIANE E JAIRINHO
    AMO VCSSSSSSSSSSS

  4. franciele disse:

    Cassiane e Jairinho ô casal abençoado!!!!!!!!!

  5. Deiziane disse:

    Só quero dizer que admiro muito esse casal…são bençao nas mãos do senhor jesus! que Deus continue os abençoando muito.

  6. andreza lays disse:

    Eu amo as músicas de cassiane e jairinho porque sou muito romântica eles são um casal abençoado por deus adoro vocês.

  7. Renata disse:

    Nuusssss oo casal abençoado eim! Deus abençoe sempre eles né!?
    Amo as musicas deles!
    A PAZ DO SENHOR!

  8. janaina disse:

    gosto muito de você! amo vc deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!

  9. Flávia santos da paz sousa disse:

    Em primeiro lugar A paz do Senhor, e que essa paz venha abitar em nosso meio eternamente.Quero lhe dizer que suas música são uma benção de Deus em nossos vidas, que a benção do Senhor esteja com vocês

  10. alberto disse:

    queia saber quando e onde tera show de cassiane e jairinho nestes próximos dois meses, se alguém souber me avise. [email protected] obrigado

  11. helenilza disse:

    cassiane gostaria de ter no meu hotmail os seus videos

  12. suzaanaaa disse:

    Cassianee vc é linda q Deus abençõe a sua familiaaa e q seus sonhos se realizem a cadaa diia te amo em cristo jesus bjs daa suzyy

  13. alexsandra silva disse:

    Olà casal mais lindo que eu amo de paixâo voçes estâo no meu coraçâo espero que voçes façam sempre estas maravilhosas cançôes que faz o seu grande pùblico adorarem mais e mais, (vai là um belo recado sempre queiram trabalhar na obra do senhor porque assim conseguiram muitas mnaravilhas do senhor

  14. nelderina disse:

    cassiane e jairinho são uma benção.

  15. michael disse:

    eu gostei muito desse cd as musicas mais bonitas e a n=1e3 sou muito fas deles eu sei todas as musicas delas

  16. mozart disse:

    Cassiane queria demonstrar a minha indignação em você ter se transformado no que é hoje, deixou realmente as raizes evangélicas e tornou do seu dom um comércio. Gostava muito de seus hinos principalmente ” igreja pequena” através deste mesmo hino quero vos lhe fazer uma pergunta: será se esta igrja ainda existe em seu interior? Você deixou muito desejar quando se tornou pastora, estandoi fora da direção de Deus, pois pastora nunca existiu.Aconteceu isso porque perdeu a visão espirituau e sepreocupou com dinheiro. Podes até fazer hinos bonitos, mas será se entrarás no reino de Deus? Se arrependa renuncie seu cargo e viva pra Deus reamente como no início de sua carreira. Diz e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará.

    Abraços, Deus ainda te ama , mas faça o que é correto aos olhos dele.

  17. EDILAINE disse:

    EU AMO CASSIANE E JAIRINHO AS MUSICAS DELES SÃO INSPIRADAS POR DEUS E EU QUERIA´PODER TER A HONRRA DE TRAZER ELES PARA MINHAS FESTA DE 5 ANOS DE CASADA QUE VAI SER ANO QUE VEM MAS ACHO QUE ELES NÃO VIRIAM SÓ PARA CANTAR EM UM CASAMENTO DE DOIS APAIXONADOS POR ELES MAS SE ACASO CHEGAREM A LER ESSA IMAIL MEU NOME E EDILAINE DO MEU MARIDO É RAFAEL MEU NUMERO DE TEL É 88266245 SE FOR DE DEUS DARA CERTO ?

  18. tatiana disse:

    oi amados de deus q o senhor continue derramando as suas benção sobre a vida de vcs.bjs

  19. luana paula flores disse:

    Missericordia!!!!!!!!!!!!!!
    Apalavra de Deus nos ensina, aí daqueles que falar dos meus ungidos, uma pessoa que se diz ser homem de Deus jamais abriria a boca para falar de usa integridade e principalmente jugar sua vida como mulher de Deus, ungida e usa por Ele,sei também que a arvore é conhecida pelo fruto e seus frutos lhe respaldão.
    Amo vc és uma benção na minha vida, quándo esclto seus louvores sinto Deus trabalhando em minha alma,sinto a unção de Deus vir sobre,vc é referêncial de mulher de Deus.
    Que Deus lhe use sempre para está abençoado quem verdadeiramente precisa de DEus em sua vida.
    Beijos fique na Paz do Senhor!

  20. Luana Paula disse:

    Misséricordia!!!!!!!!!!!!
    De pessoas que se dizem ser de Deus e se acham no direito de falar de quem verdadeiramente é,a palavra de Deus fala, aí daqueles que falarem dos meus ungidos, por isso lamento que ainda existem pessoas que se dizem conhecedora da palavra, que não tem o temor de Deus em sua vida.
    A palavra de Deus também fala que a arvore é conhecida pelos frutos,por isso ”ser tú uma benção”.
    Amo vc que Deus lhe abençõe poderosamente e que Ele possa está lhe usando cada dia mais, na vida daqueles que verdadeiramente quer Deus em sua vida.
    Que Deus abençõe vc e sua família.
    Te amo, te amo, ta amo ….

  21. lauriane almeida disse:

    Amo vcs! que Deus continue usando vcs para abençoarem muitas vidas.Orarei por vcs pois sei que a peleja não é facil.Não saiam dos padrões do senhor, conservem sempre a esperança que um dia Jesus voltará

  22. marya eduarda de abreu disse:

    oi eu sou a duda eu e minha vó ama voçes cassiane e jairinho que deus e jesus abençoe voçes eu tenho 7 anos.

  23. fatima disse:

    Voces são realmente um casal que Deus abençoou para transformar outras vidas como a minha,pois sou convertida a um ano pelo testemunho dado pela voz de voces.Só espero queridos irmãos que Deus abençoe mais e mais a minha vida e da minha filhinha de três anos(Ana Luiza) que gosta muito de vocês e que Deus tambem coloque em minha vida um homem de Deus. A paz do SENHOR MEUS QUERIDO IRMÃOS.

  24. edileuza disse:

    Cassiane,gostaria muito de fazer parte da sua igreja,mas não tive oportunidade ainda,mas si for da vontade do senhor estarei dia 29-06-2010.sou uma nova convertida, e admiro muito o seu trabalho.bjs. que o senhor continue atuando em sua vida,para que vc continue sendo essa mulher de deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.