Brasil

Chocolates Garoto e Editora Luz e Vida lançam o ovo de Páscoa do Smilingüido 2008

Comments (6)
  1. Carmo R Zortéa disse:

    A Editora Luz e Vida não resistiu ao apelo do lucro. O ovo de chocolate é uma adulteração da celebração da Páscoa. Sabe-se por observação que o capitalismo tem grande interesse em retirar a idéia dos personagens bíblicos – a páscoa e o natal (o cordeiro e Jesus) visto que não despertam desejo de consumo.
    É lamentável e vergonhoso ver a furmiguinha tão fiel até pouco tempo, enveredando por caminhos estranhos.

  2. elisabete teixeira da conçeição disse:

    junto com o ovo de chocolate a formiguinha deve ter um cartão ou
    folheto contendo a verdadeira história da páscoa segundo a biblía.

  3. Ana Lima disse:

    Estou assustada, com esta notícia, pois por se tratar de uma editora cristã, que ensina princípios cristãos, deveria trazer para si a responsabilidade de ensinar um conteúdo bíblico sério e aliançado com a palavra de Deus.
    Isto mostra que aquele não não vigiar será engolido pelo mundo.
    Faço um apelo ao responsável pela editoa luz e vida que rotroceda desta decisão (acordem…..) ou vcs causam impacto no mundo com a palavra ou o mundo engole vcs!
    Nesta páscoa pensei em usar o personagem do smiliguido para ensinar o verdadeiro sentido dela, agora já não posso mais………
    É uma pena!
    A minha escolha é por jesus. Ele é o sacrifício da páscoa verdadeira.
    Nenhum dinheiro no mundo paga isso!!!!!!!!

  4. irmã lúcia disse:

    Bom dia manos irmãos!

    Paz do Senhor Jesus!!

    É lamentável, o que fizeram com os ismilinquidos.

    A cada dia podemos vê com os olhos humanos e espirituais que o fim dos tempos se aproxima, e que já está se cumprindo o que está na biblía onde se lê que o amor de muintos se esfriará. Oro e peço que Deus toque na consciência dos Responsáveis por esta tão conceituada editora, que tratem de se converter para que tenham temor as coisas de Deus, e que vigiem pois o inimido das nossas almas já não sabe mais o que fazer para enverconhar a obra de Deus. Mais uma vez oro para que Deus tenha misericordia dos responsáveis por esta irresbonsabilidade.

  5. jose maria disse:

    A paz do Senhor e um bom dia a todos.

    de antemão, venho alertar os produtores da estimada luz e vida, que é lamentável saber que uma tão conceituada editora, venha cair em uma tentação como essa, de se render aos pés de mamon, não sabendo destinguir entre o santo e o profano, e o que serve a Deus e o que não o serve.
    infelizmente, vcs cairam na ostentosa oferta tentadora que Balaque ofereceu a Balaão (o profeta de Deus)que iresistevelmente, não se conteve em recusar a ofeta que foi proposta, pelo contrario, cedeu por ser tentado tres vezes,para amaldiçoar o povo de Deus, e sinicamente, ainda foi perguntar a Deus se poderia amaldiçoar o povo ou não, porem a resposta de Deus foi não, mais mesmo assim ele incistil, com a pergunta, aponto de Deus consentir que ele amaldiçoasse o povo, tão cegamente estava que não viu o anjo do Senhor que estava à sua frente e por amor ao dinheiro começou a espancar sua jumenta e discutiu com ela pois também estava surdo, porque não percebeu que seu animao numca falara com ele todos os dias de sua vida. isto é o que acontece ao homem, que se afasta dos caminhor do Senhor, ele deixa de ver a gloria do Senhor, para ver a gloria dos homens (digo) do dinheiro.

    que Deus tenha misericordia dos amados, afim que despertem do sono espiritual, para ver a gloria do Senhor resplandecer sobre que temem a Deus.

    desperta ó tu que dormes e Cristo te esclarecerá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *