Chris Pratt se tornou alvo de tentativas de cancelamento por ativistas progressistas em Hollywood por falar abertamente a respeito de sua fé em Jesus Cristo, e nunca se intimidou. Agora, ao falar sobre a importância de sua esposa, novamente exaltou a bondade de Deus.
O ator está no centro das atenções da mídia novamente por ser o dublador do protagonista do filme Super Mario Bros, uma animação infantil que entrou em cartaz na última quinta-feira, 06 de abril.
Falando sobre sua vida e família, ele revelou que depois do divórcio de sua primeira esposa, Anna Faris, sentiu-se “quebrado”, mas Deus o presenteou com a escritora Katherine Schwarzenegger, filha do famoso ator Arnold Schwarzenegger, e também cristã.
“Houve um momento na minha vida em que eu estava realmente lutando e me sentindo realmente quebrado. Para mim, minha própria jornada, [tratava-se de] encontrar um poder superior e me apoiar nisso e dizer: ‘Por favor, salve-me’ e, em seguida, sentir-se salvo”, contou o ator. “E então, pouco depois [eu conheci] a mulher dos meus sonhos”, acrescentou.
Chris Pratt conheceu Katherine em 2018 e se casaram no ano seguinte. “Deus tem um botão de avanço rápido. Quando está certo – bum! – você foi atingido. Você se apaixona, você se casa”, disse o ator em entrevista ao programa de entrevistas da atriz Drew Barrymore.
Ele e Katherine têm duas filhas juntas, Lyla Maria, 2, e Eloise Christina, 10 meses. O ator também tem um filho de seu primeiro casamento, Jack, hoje com 10 anos.
Famoso por seus papéis nos filmes Guardiões da Galáxia e Jurassic World, dentre outros, ele contou que conheceu a esposa na igreja: “Eu estava na primeira fila da igreja – que é uma forma de tentar não ficar sendo abordado na Igreja; você sabe o que eu quero dizer? – Mas eu estava lançando alguns olhares e me perguntando: ‘Quem é essa? De qualquer forma, o que estou fazendo? Vamos, estou quebrado, me ajude. Mas quem é essa?’”, relembrou, rindo.
“Então nós meio que nos demos bem. E a gente não começou a namorar logo, mas a gente se conheceu lá e depois acabou saindo. […] Fez sentido. Você sabe quando está montando um quebra-cabeça e há uma peça e você pensa: ‘Tenho certeza de que é a peça’, e então você a aperta e parece que deveria ser a peça (mas então) você se surpreende! ‘Oh, é essa!’ Simplesmente se encaixa. Você conclui que ‘cabe porque foi a peça que foi feita para caber ali’. Foi assim que me senti”, finalizou, de acordo com informações da CNN.