Nas redes sociais, Maria Marçal publicou vídeo em que declara sua alegria pela forma como foi recebida na Assembleia de Deus Ministério de Madureira: “Eu sou Madureira, com muito orgulho! Amo demais”, cantou a jovem artista pentecostal.
Recentemente a cantora Maria Marçal anunciou sua mudança de ministério, deixando a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, para ser membro na AD Madureira, liderada pela família Ferreira.
Na legenda do vídeo, um comentário sobre a nova fase: “Momentos especiais. Temer por quê? Se eu estou guardado por quem nunca perdeu batalhas, Seu nome é Jeová Jireh, irás prover de novo, eu creio em Ti. Eu não vivo do que vejo, vivo do que creio. Obrigada pelo carinho, amo vocês”, escreveu, citando a letra da música Jeová Jireh, de Aline Barros.
Quando anunciou a decisão, as redes sociais repercutiram a mudança lembrando de conselhos que o pastor Silas Malafaia havia dado à menina e sua família: “Todo talento que Deus nos dá é para a glória d’Ele. Você é novinha, cuidado com elogios, porque o mesmo povo que diz ‘Hosana’, diz ‘crucifica-o’”, disse Malafaia na ocasião, ao lado da jovem cantora. “E aos seus pais, não queiram adultizar essa menina”, acrescentou.
“Pastor Silas em um culto, pediu aos pais cuidado com ela, de um modo tão carinhoso e protetor”, lembrou uma seguidora. “Pediu para que tomassem cuidado com agendas que ela era só uma criança… que Deus a abençoe e espero que seja grata sempre a quem deu a oportunidade”, enfatizou a usuária do Instagram.
A saída de Maria Marçal da ADVEC ocorre em um momento de grande destaque para a sua carreira, tanto que já rendeu polêmicas envolvendo supostas “profecias”, mas já rebatidas pela mãe da adolescente.
Ver essa foto no Instagram