Internacional

Cidade na Áustria cria a Park & Pray, uma rede de “estacionamentos de oração”

Comments (1)
  1. Adorei essa ídéia desse espaço fornecido para oração. Isso é ótimo, espero que se perpetue, pois muitas pessoas ja vivem conectadas em seus veículos, e isso agrada a Deus e e todas as pessoas que oram se sentem leves, pois essa conexão nos faz sentir mais protegidos, com certeza. NA minha igreja existe oração em volta de todo espaço que envolve o santuário e pela manhã uma oração

  2. RtMa BrtCrz disse:

    estacionar e orar, bem há quem diz que Deus escreve o certo em linhas tortas…se isto ajudar a cumprir a exortação biblica de ''orai sem cessar'' pode até ser que resulte…

  3. RtMa BrtCrz disse:

    quanto á tatuagem aí depende do que se vai tatuar…se for um versiculo biblico por exemplo, até não acho mau não havendo exageros, mas tatuar um versiculo biblico é um acto de voto, fé, principio, tema ou lema pra viver, mas cuidado que é melhor não votar do que não cumprir ou viver o que se … e o Homem falha e Deus pode cobrar…mas se for tatuagem qualquer ali acho estranho envolver o nome de uma igreja … mas pronto não a fé ou proposito deste pastor…espero que ele consiga glorificar a Deus com isto…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *