Ciência & Saúde

Cientista cristão é demitido de universidade católica por acreditar que Jesus cura

Comments (12)
  1. Paula disse:

    Uma clara prova de que não se existe liberdade de expressão, e muito menos expressão de fé. Sem descartar o fato do cientísta ter sido demitido pela igreja Católica…

    1. Paula disse:

      Errata:
      Universidade Católica…

  2. tulio disse:

    Acho este cientista bem aventurado,e um dia Deus o recompensara por sua fé!!..

  3. raquel disse:

    Deus criou tudo que foi criado, veio o homem mudou algumas coisas e decidiram tirar o mérito de Deus. seria de rir se não fosse de chorar…um estudioso da criação de Deus não pode crer em Deus…ainda bem que o ignorante sou eu.

  4. clamando disse:

    vejam só católicos mais ateus do que os ateus, ora a ciencia só prova o que esta ai criado por DEUS o resto só tem teorias

  5. RICARTE disse:

    Aline Burrilda de Morais—Hélio Joaquim Vibrião Barbosa—e –Paulo-Evergumino Henrique–com certeza -são –1–jumentos são mais inteligente –porque tem certo conhecimento porque tem senso de direção sabe distinguir o alimento -e um deles carregou o REI DOS REIS–e vocês sabe mesmo o que -falar do que não sabe -falar do que não tem conhecimento-com-certeza -falam do que ouve outros falarem –porque tipos como vossas inteligentíssimas-pessoas não sabe distinguir o senso do ridículo –sai do pe dos crentes -não precisamos de vocês –temos um DEUS-que e poderoso para nos suprir de tudo e ate muito mais do precisamos –o nosso DEUS-a quem servimos E O DEUS SOBERANO ABSOLUTO SBRE TODAS AS COISAS DAS EXISTENTE NOS CEUS DAS EXISTENTE NA TERRA DAS VISIVEIS E DAS INVESIVEIS –não estes deuses de vocês feito por mãos humanas de barro de ferro de madeira de gesso de bronze de vidro -que não valem nada são de nenhum préstimo pois não esta neles fazer o bem nem tao pouco fazer o mal—porque sera em –vao aprender de DEUS seus insubordinados –que DEUS–tenha misericórdia de suas tao pobres almas—-

  6. geo disse:

    ALINE PROCURE NO YUTURB MILAGRE NA AFRICA E VOCÊ VAI VER COISAS INCRIVES E TEM MAIS EU JÁ VIR UM EX HOMOSESUAL SER CURADO DE HIV JÁ APRESENTAVA CANCEM CARCOMA COMUM EM SORO POZITIVO E MAIS CONHECIR MUITAS PESSOAS QUE VIRAM OU CONHECE ALGUEM QUE FOI CURADA E ESSE EX GAY FOI NO TEMPO QUE OS ANTES VIRAIS NÃO EXISTIAM CONHECO PESSOAS COM CANCEM QUE FORAM CURADAS E ATER PARENTES RELATARES VOLTA A VIDA DE ENTE QUERIDOS CLINICAMENTE CONCIDERADOS MOTOS PELOS MEDICOS

  7. Cientista que defende ato milagroso, com certeza, não é cientista, pois ciência explica tudo com base na causa e efeito se não há explicação é por que a causa é desconhecida e se falta reação o problema é da química mais se houve reação os efeitos a biologia explica na pior das hipóteses recorremos à física, assim química, física e biologia explica tudo o resto é achismo.

  8. A exoneração do crente que se dizia cientista é prova cabal que católicos não usa fé e sim conhecimento a igreja católica é formada por cientistas o padre só usa a fé para distrair tolos.

  9. César disse:

    Prezado, a notícia não procede. A praxe católica é examinar milagres exaustivamente para que não suceda o que ocorre em muitas igrejas, como por exemplo, na igreja do Valdemiro Santiago onde “milagres” ocorrem em dias e horas marcadas. Muitos milagres mundo afora são realizados pelo diabo. A própria bíblia nos adverte a este respeito. Um milagre verdadeiro tem características próprias. Ele tem que trazer verdadeira conversão. As pessoas envolvidas devem gozar de perfeito estado mental. O milagre não pode ser explicado pela ciência. A Igreja Católica ensina que o Espírito Santo age e atua em comunidades não católicas. Como quiser. Pois ele é DEUS. Mas a Igreja tem prudência nos milagres para não cair em descrédito. A Igreja não pode cometer erros a este respeito. Para que se tenha uma idéia, existem 11.000 relatos de curas no santuário de Lourdes na França. Entretanto, a Igreja aprovou menos de 10 destas curas. A Igreja não tem pressa, pois possui a eternidade. Um milagre verdadeiro ocorrido hoje, por exemplo, pode ser útil daqui à 140 ou 200 anos depois. Esta cidadão que se diz injustiçado pode ser uma fraude ou mesmo alguém que pretende envergonhar o evangelho de Jesus com histórias fantasiosos. Aqui no Brasil já temos confissões de pessoas que inventaram milagres em templos evangélicos a pedido de pastor ou sugestionadas por determinadas situações. É exatamente isto que a igreja não deseja. Não é possível que encontremos aqui quem defenda o dito senhor apenas porque ele parece ser crente. Crente de onde ? Quem o conhece por aqui ? Sabemos de sua formação moral ? Conhecemos sua vida ? A nítida presunção por causa do rótulo. Hora, é no minimo ingênuo imaginar que os bons estão todos de um lado e os maus do outro. Bons e maus existem em todos os lugares. E nenhum justo diante de DEUS. Grato pelo espaço. Paz de Jesus !

    1. Lucas Filho disse:

      Mas os milagres não são creditados à Deus e sim aos santos, sendo que o único que faz milagres é Deus. Então como posso santificar uma pessoa por milagres que este fez se qem faz é Deus? Intercessão? Mediação?

      1. Adriana disse:

        Os santos não fazem milagres, eles instrumentos de Deus como os apóstolos de Jesus foram quando tiveram fé, por isso os milagres, isso é bíblico, mas vc não acredita né? nem adianta explicar.

  10. A igreja católica não tem nada haver com cristão, pois ela é apostólica católica romana o cristo na cruz representa a vitória de Roma em Faraó,na verdade a igreja católica é uma sociedade secreta formada por filósofos que acham que não existe nada além dos cincos sentidos assim eles conclui que tudo encerra com a morte,logo controlam,médicos,juízes,exércitos,policia e políticos e mantém o povo em servidão escravizados nestas poucas palavras esta o segredo da maçonaria.
    No final milagre só existem para seres indoutos (tolos) a igreja católica simula aceitação de milagre para arrecadar com devoções tolas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *