Internacional

Para conselheiras, livro Cinquenta Tons de Cinza pode salvar casais cristãos da mesmice no quesito sexual

Comentários (12)
  1. elias f gomes disse:

    Éstas “conselheiras” são EVANGÉLICAS? estão indicando literatura pornográfica para as IRMÃS? Se não forem evangélicas ,tudo bem, porem,caso sejam evanjélicas estão completamente erradas, deveriam indicar a leitura do livro ESPECÍFICO sobre o relacionamento sexual que faz parte da BÍBLIA, o livro de CANTARES, não existe literatura ERÓTICA mais completa . Está alí para ser lida,realmente completa !!!

  2. Eu creio que, os que se colocam num ambiente extremamente sexualizado precisam sempre de algo a mais.
    Comparo com comidas… Quem não se satisfaz com os alimentos de forma natural, precisarão sempre colocar algo mais picante… Logo, logo, não sentem nem mais o gosto da comida e somente dos temperos.
    O cristão precisa dominar tudo, inclusive no sexo… E não se deixar dominar pelas coisas, inclusive no sexo.
    Sexo, alimento, estudo, trabalho, etc… São bênçãos de Deus para o ser humano. Satanás quer deturpar, corromper cada uma destas opções.
    Romanos 12 diz que não devemos nos conformar com o mundo. Quer dizer: Não devemos viver conforme o mundo vive. Não somos deste mundo, somos apenas peregrinos.

    1. Jailson disse:

      Falou pouco mais falou bonito!
      Cantares…

  3. Melhor livro sobre relacionamento que ensina o casal a entender um ao outro e conhecer a linguagem de ambos os lados é "As Cinco Linguagens do Amor" . Cheguei a comprar e dar de presente para algumas pessoas, relacionamento destruído nunca mais. Esse livro não fala nada de religião, sendo que quem escreveu foi um psicólogo com muitos anos de experiência e conta suas experiências, conta alguns acontecimentos, ensina como proceder e muito mais…

    http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10278

    http://www.americanas.com.br/produto/213974/livro-cinco-linguagens-do-amor-as

    http://lista.mercadolivre.com.br/as-cinco-linguagens-do-amor

    Sinopse do Livro:

    Nesta obra, o autor pretende apresentar como é possível expressar um compromisso de amor, demonstrando que as pessoas expressam e recebem manifestações de diferentes maneiras, que ele denomina 'linguagens do amor'. São elas – Qualidade de tempo, Palavras de Afirmação, Receber Presentes, Formas de Servir e Toque Físico.

    Um grande abraço

  4. Ah na boa…. Li o livro (no começo nem sabia do que se tratava, por incrível q pareça e não recomendo pra ninguém, principalmente pela pobreza da história) e não vi nada q possa "mudar" meu casamento, nem pra melhor nem pra pior…. A história é nada mais q uma cópia de outra horrível trilogia (Crepúsculo) e tudo é muito fantasioso e irreal… Não dá pra acreditar que tem mulheres que querem aquilo pros seus casamentos… Sinceramente, se as crentes vêem alguma novidade ou excitação nisso, os maridos crentes estão precisando de umas aulinhas….

    1. Hannah Monise vc tinha visto esse comentário?

    2. Hannah Monise disse:

      Crepúsculo não é trilogia, e não fala tal mal assim, hahaha. Não de Crepúsculo pelo menos.

    3. Hannah Monise disse:

      Não tinha visto, Kate! Hahahahaha. Poxa, compartilhamos da mesma opinião em inúmeras coisas, hehe.

    4. Ah tanto faz…. a história é ruim do mesmo jeito…. kkkk

  5. Poucos ainda se deram conta que por trás de um livro já polêmico, existem sinais claros que se trata na realidade de abuso infantil (pedofilia), disfarçado em forma de um “romance” sado-masoquista. A opinião é de uma senhora que trabalha a mais de 20 anos com crianças abusadas e violentadas sexualmente.

    Leia mais aqui:
    http://www.anovaordemmundial.com/2012/12/cinquenta-tons-de-cinza-pedofilia.html

  6. CINQUENTA TONS… de cinza; mais escuros; de liberdade.
    Fui com muita sede ao pote ao ler os 3 livros, muita expectativa…
    De cara me deparei com uma réplica de “Uma Linda Mulher”: um milionário, com problemas familiares, que compra empresas mal administradas e com problemas, separa seus ativos e vende separadamente; casa-se com uma mulher pobre e vivem felizes para sempre,
    Uma mesmisse do inicio ao fim de:
    – Você é linda…
    – Você é maravilhoso…
    – Sra. Grey como eu te amo…
    – Sr. Grey eu que te amo mais…
    SADOMASOQUISMO????????? Não li nada a respeito, não existe isso nos livros, em nenhum dos três, muito sexo, mas nunca com dor ou sofrimento. Um romance sem muita historia, aparece uma ex-submissa e logo é eliminada, depois aparece um ex-chefe que tb logo é eliminado. SÓ ISSO, no mais uma troca de diálogos repetitivos e trocas de emails repetitivos.
    Um homem que foi maltratado na infância, abandonado pela mae biológica (prostituta), mas em contrapartida foi adotado por uma familia milionaria, recebeu muito carinho e amor dessa familia e mesmo assim nao conseguiu superar. Um bilionario, lindo, perfeito e amado por todos!!!!! Ahh… nem tanto sofrimento assim ele teve pra nao conseguir superar.

  7. Ah, por favor! Isso é história da carochinha! Quer melhorar a vida sexual? Procure um médico e não leia isso. Não deve, de jeito nenhum, ser considerado literatura!

  8. vou ler a reportagem, mas já concordo com o q vc postou aqui, está uma frebre entre as mulheres esse livro, várias amigas me disseram p/ ler, antes de lê-lo preferi saber mais sobre ele, não aconselho a ninguém. isso não é leitura p/ uma cristã!!

  9. realmente os cristoes de hoje realmente estao cada vez mais fora do foco…. Como que um "grupo de lideres cristoes" estao considerando que o livro 50 tobs de cinza….( escrito por uma mulher que obviamente nao e uma cristao… ) pode ajudar um casal cristao lavado pelo sangue de Jesus….e asim o inimigo entra na familia…. e destroi …. pq se a Biblia esta serta no que Ela diz…. o Espirito Santo numca ….numca ira agir atravez de um livro destes…. (mais se vc e daques tipos de crente que defende que o cristao tenque ser ecletico…. e blablabla…. boa sorte ….)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO