Brasil

Citar a Bíblia já é considerado crime no Brasil

Comments (7)
  1. Nira disse:

    É realmente complicado entender e explicar o comportamento humano. o ser humano acha-se no direito de contestar a vontade divina. Mas, enfim, o amor de DEUS é tão supremo que nos deu o direito do livre arbítrio, porém, a escolha nos dará também possibilidades diversas. Portanto saibam escolher, porque com certeza, tudo o que se planta, colhe!

  2. Congregação Ministro Luiz Galote disse:

    vocês são show!
    o site da umadi ficou 10, estou orgulhosa em pertencer a uma igreja tão organizada!
    Que Deus continue vos abençoando!
    Ao respeitável jornalista e evangelista Adael, nosso parabéns!

  3. tino disse:

    Que DEUS esteja com todos obidientes, e seguidores de todos os dez mandamentos. Amém.

  4. Edson Filho disse:

    Muito bom e abençoado este site. Que Deus continue vos abençoando.
    Pr Edson Filho.

  5. maria iris rodrigues disse:

    Amados,o governo federal está gastando uma quantia volumosa na campanha da homofobia e contrariando a tudo que temos como esteio, a Bíblia sagrada.Considerando ainda, que o SUS está autorizado a fazer operações para mudança de sexo, quando está faltando recursos para exames e operações de enfermidades propriamente ditas.Enquanto o homossexual, lésbicas podem dar asas às suas efusões sentimentais em plena rua, diante de crianças e idosos, trazendo escandâlo para quem tem o desprazer de ver tais cenas, àqueles que lêem a Bíblia e a tem como regra de fé e prática se vê na contigência de ser preso se porventura tentar tirar tais pessoas do abismo que está em seus pés!Sou contra a violência para que tais pessoas percebam seu erro, portanto, a Constituição vigente no País deveria ser respeitada, também, no que tange as demais pessoas pudessem transmitir seu pensamento baseado nos ditames cristãos.Apocalipse relata que a igreja do Senhor Jesus seria perseguida e já estamos convivendo com um grande pretexto mundano.A palavra sagrada diz que “maior é o que está em nós do que está no mundo” e Jesus enfatiza: “No mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo: eu venci o mundo.”Deveremos pedir sabedoria para esses momentos difíceis, mas não devemos nos conformar com este século! Prª Iris

  6. everton brito disse:

    Sou Cristão; Sou contra essa PLC; Não que isto seja correto, mas cada um é complemente livre para decidir o que quer porém será sempre escrevo das consequências!
    Já que os idealizadores dessa lei se basearam em igualdade de direitos, deveriam criar uma lei contra a colocação de despachos de macumba nas ruas, deveria haver lei para igualar os direitos contra a ‘CristãFobia’ pois tem muita gente que critica veementemente nós evangélicos e nem por isso nos defendem; Não sou radical, viva aos direitos iguais; não estou dizendo que Deus poderia se enganar soprando uma alma feminina num corpo masculino; mas como diz a Palavra: o que esta perdido, que se perca ainda mais. Cada um responderá por si, agora criar essa lei e dizer que é com base na igualdade de direitos pode até não ser uma falácia mas com certeza é um chulo paradoxo cheio de ambiguidade.

  7. Cbl disse:

    O caso aí não foi citar a Bíblia meu caro, mas a falta de respeito com seu semelhante, a falta de aceite de diferenças, a falta de compaixão, de amor ao próximo, sua natureza e condição, pois ninguém escolhe uma vida para ser massacrado pelos seus semelhantes. Acredito que conheçam esse mandamento: amar ao próximo como a ti mesmo. Quantos seres humanos têm seguido realmente esse mandamento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *