Um outdoor com o título de um tipo de comportamento humano – o homossexualismo – e uma referência ao texto do Livro de Gênesis – “e fez Deus homem e mulher e viu que era bom -, assinado pela Visão Nacional para a Consciência Cistã (VINACC), foi retirado, por ordem judicial, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
A juíza da Primeira Vara Cível ainda mandou retirar esses dizeres do site da organização evangélica e proibiu um ato público por ela patrocinado (leia mais). Cerceada a manifestação de pensamento e o direito de reunião para fins pacíficos, que são garantias constitucionais, antes mesmo da lei contra a homofobia em discussão no Senado Federal.
O estado secularista (não laico) que está se desenhando no Ocidente pós-cristão e que já chega até nós está sendo aparelhado pela minoria organizada da causa pró-gay, e, como já temos advertido, estamos vendo o início de um novo ciclo de perseguição religiosa. Não podemos trair a memória e o sangue derramado pelos mártires da Igreja através dos séculos, e o Senhor não nos deu um espírito de covardia.
Fonte: Brasil Wiki