Carregando a frase “Jesus Salva” no carro, piloto brasileiro conquista vitória emocionante na Fórmula 3

1

A 11ª etapa da Fórmula 3 britânica, competição conhecida por ser uma das mais tradicionais categorias de acesso à Fórmula 1, foi marcada pela vitória de um piloto brasileiro e pela mensagem de fé que ele carrega em seu carro. Carregando a já característica frase “Jesus Saves” (Jesus Salva) em seu carro, o piloto Felipe Guimarães garantiu uma emocionante vitória na última curva do circuito de Nurburbring, na Alemanha.

Pupilo do ex-piloto de Fórmula 1, Alex Dias Ribeiro, de quem herdou o costume de carregar a frase religiosa em seu carro, o brasiliense Guimarães, de 22 anos, dedicou sua vitória a Deus.

– Foi uma das melhores corridas da minha vida. Vim no limite do carro a cada curva, a cada volta. Dei o máximo de mim porque confiava que poderia vencer. Deus me abençoou muito. Só tenho a agradecer a Ele – afirmou Guimarães, comemorando sua segunda vitória na temporada.

Na corrida que foi considerada a mais emocionante desta temporada da F-3 inglesa, segundo o G1, o piloto brasileiro garantiu sua vitória com uma ultrapassagem na última curva da última volta sobre o australiano Spike Goddard. Pela manhã, o piloto já tinha subido ao pódio com o terceiro lugar na 10ª etapa, e agora ocupa a quarta posição no campeonato, com 103 pontos.


Apesar da vitória do piloto brasileiro, o britânico Jordan King garantiu o título da categoria com uma prova de antecipação.

A bela vitória de Felipe Guimarães foi comentada por seu mentor Alex Dias Ribeiro, quer ressaltou a atitude do pupilo em seguir seus passos levando a mensagem religiosa em seu carro. Guimarães leva sua fé também no capacete, com a frase “Jesus ama você”.

– A minha satisfação com a vitória do Felipe é imensa e a alegria e gratidão a Deus que nos ensinou o caminho. Esta vitória é a abertura de um novo ciclo de alguém que está me substituindo levando a palavra de Deus mundo afora através do automobilismo – comentou Ribeiro.

Por Dan Martins, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. O Deus Único Santo e Verdadeiro, somente tem compromisso com aqueles que são seus filhos e que tem compromisso com sua Santa palavra, quem esta no mundo e não tem compromisso com a Palavra de Deus, estes tem compromisso e com o mundo, este rapas se não for um crente, estas escritas que estão no seu carro não tem nada mas nada mesmo com sua vitória na corrida, se ele foi vencedor o foi pelos seus próprios esforços, Deus não interfere na vida daqueles que que não tem compromisso com Ele, quem interfere na vida dos que estão no mundo e o mundo mesmo com suas normas puramente humanas, O DEUS vivo interfere na vida daqueles que são seus filhos tanto para abençoa-los como para puni-los quando agem errados, e Deus pode sim punir uma criatura ou seja um não filho a favor de um seu filho, DEUS TEM COMPROMISSO COM QUEM TEM COMPROMISSO COM SUA SANTA PALAVRA, por ventura Deus seria desonesto? o rapais ganhou a corrida por ter sido mais competente que os outros, somente isto e mais nada, dizer que ama a Jesus todos dizem dizer que aceita Jesus todos dizem, dizer que acredita em Deus a maioria dizem, mas para se tornar um filho adotivo ou seja ser adotado por Deus como filho e outros quinhentos existe regras a ser seguidas a risca, ao contrario Deus seria desonesto para com sua Santa Palavra? de maneira nenhuma, filho e filho e herdeiro, e criatura e criatura, os que não são filhos adotivos de Deus são criaturas de Deus, quer ser filho quer ser adotado por Deus como um filho, então obedeça as regras e faz como ele manda, por que você não e melhor do que os crentes obedientes,

DEIXE UMA RESPOSTA