Brasil

Comer lentilhas e vestir branco no ano novo é superstição e não tem nada a ver com cristianismo, diz pastor. Leia na íntegra

Comentários (11)
  1. anonimo disse:

    E cade a novidade nisso???

  2. clamando disse:

    só contaram para ele, homens de branco e passes de luz só na iurd, ai eu acredito, tudo macumbeiro

    1. vai arrebentar disse:

      nunca comi lentilhas, não sei se eu iria gostar.

      mas é se eu quiser vestir de branco? qual o problema?
      quem disse que branco e de macumbeiro?
      a onde esta escrito isso?
      não vou vestir de branco na virada, mas e simplesmente por que não quero.

      JESUS disse: OS VENCEDORES ANDARAM DE BRANCO JUNTO COMIGO-

      sabemos que branco e simplesmente por simbolizara pureza.

      mas JESUS disse que vai andar de braco com ele.

      essas pessoas que tem na cabeça que branco e de macumbeiro, se por ventura encontrar com JESUS no ceu e ele estiver de branco, elas vão sair correndo achando que estão na macumba.

      infelizmente as pessoas ainda continuam dando as coisas para o diabo.

      as cores seja qual for foi criadas por DEUS, o diabo não criou nenhuma das cores existentes, todas elas foram criadas por DEUS.

      então seja branco, preto, azul amarelo, não importa, a cor da roupa.
      o que importa é se a pessoa esta em cristo ou não.

      mas os religiosos são escravos de tradições e conceitos enfadonhos.

      1. josué disse:

        roberto carlos também só de azul, que importa ele adora satanas também , pais de santos e macumbeiros , banho de descarrego vale de sal passe só na macumba, e de branco , exatamente , querem que os trouxas creiam que é de aaa JESUS

      2. Renato Paúra disse:

        vai arrebentar

        Parabéns. Disse uma grande verdade.

  3. Claudio Antonio disse:

    Este assunto é um bom prato pra esses babacas ficarem falando; quando eu era do mundo ou antes de aceitar Jesus ou antes de me converter eu fazia todas essas coisas mais agora que eu conheço a verdade eu não pratico mais essas coisas mundanas. Este povo que sempre fizeram um monte de besteiras na vida, de repente passou a frequentar uma igreja independente qual seja, fizeram algum estudo Bíblico e já se acham com autoridade pra apontar o dedo e fazer julgamentos, eu não tenho superstições e sou cético quanto a essas práticas mas não condeno nem abomino quem o faça, pois com certeza não é isso que vai afastar alguém de Deus, mas sim a prática do desamor e a indiferença com os mais necessitados, e eu falo com autoridade sim,e eu leio a Bíblia sim, antes que vocês me mandem lê-la, saibam que nem eu nem esses metidos à entendidos de Bíblia somos melhor do que as pessoas que tem essas práticas de simpatias ou superstições que nem fedem e nem cheiram.

  4. edson aguiar disse:

    Meu Deus que notícia mais sem sentido e alguém tinha dúvida que isto é cristianismo.

  5. Daniel disse:

    De quê adianta vestir branco por ser “a cor da paz” e ficar bisbilhotando a vida dos outros para criar intriga? Ou usar cueca amarela para “chamar dinheiro” mas ter preguiça e não trabalhar direito?

  6. AGUINALDO disse:

    PUTZZZ DESCOBRIU A RODA ….

  7. tito monteiro disse:

    Em Atos está registrado que Paulo curava em Nome de Jesus,orando e ungindo lenços e roupas dos enfermos que eram levadas e colocadas sobre o enfermo e este ficava curado.De onde vinha esta prática? Do judaísmo ? Não. Do cristianismo? Tb não.De onde então? Das religiões pagãs e Paulo não se recusou a orar e ungir as roupas. Para conhecimento da galera que ignora fatos ocorridos e que tem um fundo histórico. Tito from Brasília.

  8. tito monteiro disse:

    A roupa ou vestimenta de cor branca é divina,é celestial e quem criou foi Ele,o meu Irmão + Velho,e Ele mesmo virá montado num cavalo BRANCO,com vestimentas BRANCAS e os anjos TODOS

    1. clamando disse:

      espirituais…….aqui nesta terra só quem usa é pái de santo e macumbeiros da iurd, claro os médicos descrentes do hospital terreno, tudo para se passar por algo que valha, branco de crente é vestidura espiritual

  9. Eu disse:

    Lentilhas tem o gosto ruim. Eca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO