Destaque

Ex-traficante que passou infância e adolescência na cadeia, se tornou pastor e trabalha na recuperação de ex-detentos

Comentários (4)
  1. clamando disse:

    é um grande testemunho provem de uma grande conversão.

    1. cagueta disse:

      Olha que testemunho forte hoooo CLAMANDO, você bem que poderia seguir este exemplo e deixar de ser FOFOQUEIRO,e ajudar seus aliados a parar de fofocar de ministério alheio.
      hahahahahahaha.

      1. clamando disse:

        vale de sal , nó em camiseta , manto preto, e para não ser longo as tres caveirinhas da ex obreira da iurd que transou com o capeta, rapaz quer que acredite nisto, só chutando as pernas da véinha até quebrar hehehh

  2. Renato Paúra disse:

    Isso é prova de que todos têm direito a uma mudança na vida. Basta querer e deixar Deus agir.

    “A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele. Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá. De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá. Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” (Ez 18.20-23)

  3. joão ribeiro filho disse:

    belo testtemunho, está é a misericórdia de DEUS, que ultrapassa os limites da mente humana, não faz distinção de raça cor ou sexo, basta um coração puro e trasformado.

  4. marcelo disse:

    estou muito emocionado pela convenção a cristo de nosso irmão mexicano muito dificil o traficante mexicano se converte esse rea escolido de deus que deus maravilhso e esse gloria gloria gloria ao nome de jesus cristo nosso eterno salvador

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO