Ciência & Saúde

Conheça o testemunho de Kris Hofferber, que escapou de um aborto após ter sido concebida em um estupro incestuoso: “Fui criada por Deus”

Comments (11)
  1. Leiam…..e vejam como Deus é maravilhoso.

  2. ninguem , tem o direito de tira uma vida, já que não pode da o unico que pode é o nosso pai eterno Deus a esse sim pois é dono de tudo salmo 24.1

  3. Deus sempre transforma maldição em benção, oh glória!

  4. Em Romanos 8: 18 Sabemos pois que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados por seu decreto……

  5. Aldo Santos disse:

    Alguém da minha família tentou abortar mas não Conseguo. Hoje a quem seria morta é formada, tem sua própria empresa e da orgulho a sua família.

  6. historia comovente concerteza deus tinha planos lindo na sua vida

  7. Parabéns à equipe do site. Notícias assim não são vinculadas na mídia e agregam valor ao meio cristão mais do que as polêmicas que nos acostumamos a ver por aí.

  8. Amei essa noticia que exemplo de vida.

  9. que testemunho duro e dificil..l sou cristã mas confesso que essa estoria me golpeou.. dou glórias a Deus pela vida dessa irmã e pela forma que ela encarou a situaçao DEUS pega as coisas loucas desse mundo para confudir os grandes, só o Senhor pode nos fazer perdoar

  10. Daiane Alves disse:

    nossa que tremendo este site!!!!!!

  11. Daiane Alves disse:

    me emocionei com este testemunho…..

  12. SO DEUS É CAPAZ DE MUDAR O CURSO DA VIDA DAS PESSOAS, E GUIA-LAS NO CAMINHO CERTO, ESTA MULHER É UM EXEMPLO REAL DE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS….

  13. A história dessa mulher tinha tudo pra dar errado, mais uma prova q ñ devemos julgar o feto ainda por nascer, porq as mães foram vítimas d estupro, incesto ou simplesmente porq são pobres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *