Brasil

Confira entrevista com o pastor que diz “Homossexualidade é bênção de Deus”

Comments (45)
  1. Wendel disse:

    Esse safado é lá pastor isso é um sem vergonha que vai pro inferno nem a cara do safado aparece e esse site devia ter vergonha em colocar uma materia dessa

  2. Joel disse:

    “Quanto à camisinha, seu uso é obrigatório no combate à disseminação do vírus HIV e outras DSTs e deve ser encorajado seu uso tanto entre solteiros como entre os casados.”

    Sei que essa matéria dispensa qualquer comentário, porém, as palavras acima do pseudo sacerdote são estarrecedoras. Não me refiro ao fato extritamente dele defender o uso da camisinha, mas sim, de incentivar o uso da mesma para os solteiros. Em outras palavras, ele incentiva os solteiros ao sexo. Sem contar que estes solteiros, ou “casados”, por meio desse vergonhoso “Rito de Casamento”, irão manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Pergunto (ingenuamente), como se dá a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo? Isso é realmente possivel? Por ultimo, este é o padrão que Deus nos deixou?
    Não há duvidas, Jesus está voltando, dada a intenção de perverter o que Deus estabeleceu como puro e sagrado.

  3. Youri disse:

    esse Sr. tem problemas serios

  4. mroneym disse:

    Mais um falso profeta distorcendo as escrituras sagradas e levando mais almas para o inferno, como está escrito nas escrituras, e a palavra de Deus não é mentira´, o que ELE afirma vai se cumprir.

  5. Pri disse:

    Ele é quem não sabe nada sobre a Bíblia…
    Estes são chamados de “falsos deuses”!!!

  6. João Batista disse:

    A Paz, a todos os Servos de Deus!!!

    Amados, a palavra de Deus tem que se cumprir. Conforme textos abaixo:

    » II TIMóTEO 4.01-05.
    1 Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino;
    2 prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.
    3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos,
    4 e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.
    5 Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

    * ROMANOS 01.15-32.
    15 De modo que, quanto está em mim, estou pronto para anunciar o evangelho também a vós que estais em Roma.
    16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
    18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.
    19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

    ATT: PORTANTO, O QUE TEM ACONTECIDO COM OS LGBT’S, INFELIZMENTE É O RESULTADO DE SEU AFASTAMENTO E DESOBEDIENCIA A DEUS. DEVEMOS ORAR POR ELES E ELAS (Homens e Mulheres).

    OBS. TENHO UM SENTIMENTO DE COMPAIXÃO PELOS LGBT’S, INCLUSIVE TENHO ALGUNS CONHECIDOS QUE SÃO, E OS RESPEITO E CONSIDERO BASTANTE. PORÉM, PRECISAM SER LIBERTOS. PORQUE, DEUS NA SUA CRIAÇÃO CRIOU O PRIMEIRO CASAL, E DE O SEU NOME: “ADÃO E EVA” E NÃO ” ADÃO E IVO”.

    * Quanto ao pastor da entrevista, JESUS AMA VOCÊ E QUER TE SALVAR!!!

    No Amor de Cristo,
    Pr. João Batista
    SIB – Cabedelo/Pb.

  7. Jean Santos disse:

    É interessante notar que o posicionamento teológico a favor do homossexualismo é carente de apoio bíblico,e as desocupas utilizadas para suprirem tal carência são sempre as mesmas tais como lemos acima. Ora, se os homossexuais e/ou simpatizastes adotam uma postura defensiva que o façam se utilizando de outros recursos, e não usando a bíblia, forçado-a para uma leitura individualista e hermenêuticamente improvável.Concordo plenamente com o Sr Márcio Retamero que a Homossexualidade não é doença física ou psíquica e sim segundo suas palavras “é orientação sexual como heterossexualidade é uma orientação sexual” ou seja, nada tem a vê com “eu nasci assim” mas “eu escolhi ser assim” poderia me alongar nessa questão porem acredito que a verdadeira postura cristã bíblica e ortodoxa não deixa duvidas como declara o primeiro livro da bíblia: ” E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” Gn 1.27

  8. Diogo disse:

    LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  9. bitinha disse:

    Gente que absurdo esse cara encher a boca para falar que é pastor.Mas nao foi á toa que JESUS nos alertou dos FALSOS profetas que apareceriam nos finais dos tempos.Só que esse ai..nossa ninguem merece..Leiam ROMANOS 1;24-32 e tirem as suas conclusões sobre isso que esse cara que se diz pastor defender.Espero que DEUS toque verdadeiramente o coraçao dessa criatura sem noção do conhecimento da palavra de DEUS..

  10. Elaine disse:

    “O que nós da Igreja Inclusiva estamos fazendo hoje é uma Nova Reforma na Igreja de Cristo”.

    É por isso que há tanta heresia sendo disseminada por pessoas como esse pastor: a “nova reforma” está sendo feita por nós. Se fosse pelo Espírito Santo de Deus, não estaríamos vendo tal comunhão da luz com as trevas.

    Deus tenha misericórdia dessas vidas para que se convertam verdadeiramente a Cristo enquanto há tempo.

  11. Flavio disse:

    Acho que ele não lê a bíblia hein…então vou colar pra ver se ele acessa o site e lê aqui as partes onde fala desse assunto!

    Homossexualismo:
    Lv 18.22 Com homem não te deitarás, como
    se fosse mulher
    Lv 20.13 Se um homem se deitar com outro
    homem, como se fosse com mulher, ambos
    terão praticado abominação; certamente serão
    mortos; o seu sangue será sobre eles
    Dt 22.5 Não haverá traje de homem na mulher,
    e não vestirá o homem vestido de mulher,
    porque qualquer que faz isto é abominação ao
    Senhor teu Deus.
    Dt 23.18 Não trarás preço de sodomita à casa
    do Senhor.
    Rm 1.27 … sensualidade, cometendo torpeza,
    homens com homens …
    1 Co 6.9 Não sabeis que os injustos não
    herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis:
    nem os devassos, nem os idólatras, nem os
    adúlteros, nem os efeminados, nem os
    sodomitas,
    Ap 21.8 Mas, quanto aos medrosos, e aos
    incrédulos, e aos abomináveis, e aos
    homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e
    aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua
    parte será no lago ardente de fogo e enxofre,
    que é a segunda morte.

  12. mroneym disse:

    O que está acontecendo que voces não publicam os comentários?

  13. ademar disse:

    DESCULPE AMIGO MAS, ACHO QUE SUA BÍBLIA E DIFERENTE DA BIBLIA ORIGIAL PORQUE A QUE EU TENHO É MUITO CLARO NO ASSUNTO DIZ O CONTRARIO DA SUA;POR EXEMPLO SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUIDAS POR CAUSA DO HOMOSSEXUALISMO. LEIA levítico cap.18-v. 22 e romanos cap.1 v.26 e27 se envergonhe diante De DEUS AMIGO E PREGUE UMA DOUTRINA VERDADEIRA NAO ARTIMANHAS DE SATANAS. GRAÇA E PAZ A TODOS. ADEMAR

  14. Evangil disse:

    Não acredito que o Criador ceite os homosexuais com suas práticas.Se assim fosse ele não teria destruído Sodoma e Gomorra, em função dessa prática nas referidas cidades.Acredito que Deus os receba dando-lhes a oportunidade de abandonar aquilo que contraria sua natureza.Afinal, Deus criou dois gêneros: homem e mulher.Não está no plano divino um terceiro gênero.

  15. Karla Cristina disse:

    A bíblia é nosso manual de instruções e ela condena o pecado e também o homossexualismo por ser uma prática pecaminosa,esse enganador e não pastor está pregando aquilo que é anti-biblico !

  16. roberto disse:

    Você deveria pedir perdão por essas blasfemias, como assim, homossexualismo é benção de Deus, o homem de hoje perdeu o lumen rationis, misericórdia e justiça também senhor meus Deus.

  17. TELMA ANDRADE GUEDES disse:

    A PALAVRA DO SENHOR NOS DIZ QUE NO FINAL DOS TEMPOS IRIA SURGIR ESSES ABISURDOS,A BIBLIA NOS ENSINA A SER NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS,NÃO TENHO NADA CONTRA AS PESSOAS,MAIS QUEM ACEITA A JESUS TEM UM NOVO NASCIMENTO,AS COISAS VELHAS SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO.
    SE UM DIA EU FUI UMA PROSTITUTA,HOJE EU NÃO SOU MAIS,SE UM DIA EU ROUBEI,HOJE NÃO PRATICO TAL COISA,SOU UMA NOVA CRIATURA EM JESUS.
    ACHO QUE AS IGREJAS DEVEM ESTÁ PREPARADAS PARA RECEBER ESSE TIPO DE PESSOA,NÃO DEVEMOS CONDENAR E SIM AJUDAR E GANHAR ESSAS ALMAS PRA O REINO DE DEUS.MAS,TEM UMA COISA,TODO AQUELE QUE ACEITA JESUS COM SENHOR E SALVADOR DEIXA A PRATICA DO PECADO,POIS NO LIVRO DE APOCALIPSE 21:8 NOS DIZ:QUE SE VC CONTINUA QUE TAL PRÁTICA FICARÁ DE FORA E IRÁ PARA O LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE,A SABER,A SEGUNDA MORTE.POR ISSO ACHO QUE DEVEMOS RECEBR SIM,ESSAS PESSOAS NA IGREJA,MAS,DEVEMOS USAR DA VERDADE,POIS SE CONHECER A VERDADE ELA LIBERTA.ESSE É O FINAL DOS TEMPOS,ONDE ESTÃO APARESENDO COISAS ABISURDAS NO MEIO DOS QUE SE DIZEM CRISTÃO.
    E DIGO AINDA MAIS,O SANGUE DE JESUS TEM TODO PODER PARA DIFAZER TODO ESSE MAL EM NOME DE JESUS.

  18. george disse:

    é benção de deus sabe lá qual é o nome do deus dele porque o da biblia conserteza não é,porque a biblia condena essas praticas pecaminosas,chega de usar argumentos de pensamentos e ideologias de homens que pegam a biblia e coloca a sua propria posição e não a de Deus,mas fazer o que ate mesmo a biblia já fala acerca dessas falsas doutrinas…

  19. marcelo ferreira disse:

    É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO UM PASTOR GAY,EU GOSTARIA DE SABER QUAL È SUA BASE BIBLICA PARA DIZER QUE HOMOSSEXUALIDADE È BENCAO DE DEUS.

  20. Alcino Cristóvão disse:

    O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE?

    Romanos 1:27 – E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    A Bíblia diz que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse um homem [Levítico 18:22; 20:13]. A Bíblia diz que, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seus moradores [Levítico 18:25]. O apóstolo Paulo chamou isso de “vergonhoso”, o resultado de ser entregue por Deus às “paixões infames” [Romanos 1:24 ao 27]. No Antigo Testamento, aqueles que praticavam essas coisas eram removidos da congregação de Israel para serem executados. O Novo Testamento nos mostra que aqueles que praticam homossexualismo não entrarão no Reino de Deus [ I Coríntios 6:9,10]. O apóstolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus. Quando as pessoas trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura invés do criador, elas são entregues ao pecado. Quando os valores são invertidos e uma anarquia moral aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e mulheres atentam para a sensualidade de outras mulheres, e eles receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações [Romanos 1:22 ao 27]. Do ponto de vista bíblico, o advento do homossexualismo é um sinal de que a sociedade está no seu último estágio de declínio.

    Haverá alguma dúvida ainda, de que, de facto tal prática aos olhos de DEUS se constitui pecado?

    TENHO DITO
    ALCINO CRISTÓVÃO
    IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL “TEMPLO SEDE MACULUSSO” – ANGOLA.

  21. elaine disse:

    E deixara o homem pai e mae e se unira a sua mulher , assim disse Deus … Ele nao disse … e deixara o homem pai e mae e se unira ao seu homem e assim multiplicarao a terra . Homossexualismo feminino ou masculino é pecado , desvio de conduta , etc ,mas, Deus ama o homossexual assim como me ama que sou heterosexual Deus so nao ama o pecado que nos venhamos a cometer .Deus ama o pecador e nao o pecado que esta nele .Conheço varios homossexuais , e posso garantir que nenhum deles é feliz de verdade . Se isso fosse algo Que Deus aprovasse nenhum deles teriam as crises existenciais que tem …Que Deus abençoe vc que é homossexual que esta lendo essas simples palavras e que a graça de Deus e a salvaçao que so ha em Jesus te alcance é o que desejo sinceramente .

  22. laila disse:

    o que tenho a dizer é q este pastor q afirmou q a homosexualidade é uma benção de Deus precisa ler a biblia e parar de envergonhar o povo de Deus, pois a biblia afirma a abominação q houve em sodoma e gomorra, dos gays e lesbicas, ele precisa de oração pra ser liberto desse mal q apossou dele, em nome de Jesus…..

  23. Melkes Junior disse:

    Isso ai nem é homem e pior homem de Deus, bom de criar vergonha,e procurar lê a biblia não dos adventistas nem testemunho de Jeová, pelo Amor de Deus.. vai orar cara.. porque se Deus pesar a mão sobre ti.. humrum. vai pagar um presso caro viu..! Deus tenha misericórdia dele..!

  24. Francisco disse:

    Depois de tudo que eu acabei de ler,eu nao tenho nenhuma duvida que o nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO esta voltando mais rapido do que eu imaginava…Meu DEUS como pode uma pessoa que se diz ser pr. Fazer uma declaraçao dessa,meu DEUS??? A Biblia e a palavra de Deus ninguem pode mudar as Santas Escritura,quem o senhor pensa que o seu pr., isso e se podemos dizer.Porque uma pessoa dizer ser pr.e aceitar,apoiar,compartilhar com o pecado?Descupa-me mas o senhor nao e pr.do SENHOR JESUS CRISTO.nem aqui na terra nem no ceu.SO NO INFERNO??? Saiba de uma coisa pr.DEUS NAO atolera pecado.por DEUS e SANTO,e se o senhor o qualquer pessoa que tolerar o pecado os quais nao tem parti com ele.DEUS ama o pecador,mas abomina o pecado.Olha aqui pr.o que a Biblia diz…1co 6.8-10/2 Tm 3.1-9/1 Tm 4.1-2/ Gn 2.18-25/ Gl 5.19-21/Ap 21.8/AP 22.10-15 Viu pr. nao da pra ficar fazendo media com o pecado.Ou a pessaoa se converti a JESUS e deixa o pecado ou fca com o pcdo e vai pro INFERNO.ESCOLHE PR.

  25. José Carlos, pr disse:

    é a apostasia!!!!!!!!!!

  26. petrafan disse:

    testando comentários

  27. Jesus Alves disse:

    Só sei de uma coisa que as Escrituras Sagradas dizem que “nos últimos dias alguns apostatarão da fé dando ouvidos a doutrinas de demonios” e “que amontoarão para si mestres conforme as suas próprias concupiscencia”. Mas, Deus sabe tudo e quem é de Cristo é nova criatura. Deus abencoe a todos, pois Ele não faz acepção de pessoas.

  28. lopes disse:

    Lamentavél, pseudo – teologo sabichão podia orar mas um poquinho ao invés de tentar deturpar a palavra de Deus.

  29. Ivan disse:

    Tudo bem que homossexualidade é natural, não é doença física ou psíquica, não é contagiosa, é orientação sexual etc, mas dizer que é “Uma Bênção de Deus” é demais. Quem aqui gostaria de ter essa “benção”? Ter um filho homem que quando crescer vai chegar em casa acompanhado de um outro homem e dizer: “olha, mamãe e papai esse aqui é meu namorado, o Paulão. Que maravilha não???

  30. talita disse:

    esse homen esta sendo usado pelo demõnio, o fim esta proximo!alertai-vos!

  31. Naldo Monteiro disse:

    O que posso falar a respeito disto?… é pura apostasia. O amor esfriando nos corações. Moldando a Palavra à vontade própria do homem. Deus ABOMINA a prática do homossexualismo, mas ama o pecador. Arrependa-se das práticas e das palavras de maldições. No céu só entram os santos e remidos. Aqueles que se arrependeram dos seus pecados e lavaram suas vestes no sangue de Jesus. O sacrifício de Jesus não foi um evento para marcar a história. Mas para marcar vidas e trazê-las ao arrependimento. É inadimissível aceitar tal fundamento, sem respaldo bíblico. Só subjeções… Será necessário Deus destruir mais uma Sodoma e outra Gomorra para mostrar Sua indignação contra tal pecado?

  32. Fernando Queiros disse:

    Só faltava essa agora viu…e ainda vem dizer de grupos organizados de gays adventistas e de outras denominações.Até parece…uma igreja séria,tradicional como a Adventista jamais iria sequer pensar em apoiar tamanho desrespeito com a Palavra de Deus.
    Se minha mãe(Adventista) ler isso ela infarta,misericórdia..esse pastor precisa ler a Bíblia minha gente,onde já se viu uma pouca vergonha dessas.Que ele se arrependa para ser salvo.Amémmmmm!!

  33. Gessica Dias disse:

    Dele sera cobrado tudo o que foi dito!

  34. Luiza disse:

    Esse falso profeta fala pela boca do diabo,a bíblia ela é santa e não aceita isso de homem com o homem e mulher com mulher.Desculpe falso pr,vc se nao se converter vai arder no inferno junto com os seus seguidores.

  35. hellez disse:

    A BIBLIA DIZ, QUE NOS ULTIMOS DIAS APARECERÃO FALSOS PROFETAS. PORTANTO QUE A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO FIQUE FIRME NOS FUNDAMENTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS.POR QUE QUEM USA O NOME DE DEUS EM VAO PAGARÁ UM ALTO PREÇO, E PERDENDO A SALVAÇAO.O DIABO PERDEDOR, QUE NAO ESTA SATISFEITO COM NDA, TENTA INFILTRAR NA MENTE DAS PESSOAS À ESSA MORALIDADE, USANDO OS ANJOS DAS PROFUNDESAS PRA DISTORCER A TODOS.
    DEUS DESTROIU SODOMA E GOMORA POR IMORALIDADE, HOJE A SOCIEDADE SOFRE E NAO SABE QUE É A IRA DE DEUS, NO MEIO DA NATUREZA…
    QUERO DIZER, QUE SE PREPARE QUE PRA DEUS TUDO TEM UM PREÇO E SEU JA ESTA PROXIMO.

  36. renato disse:

    aacho isso lamentavel Deus crio o Homem e a Mulher o qoe passar disso è desobediencia aDeus

  37. Hneiruqe disse:

    NÃO É A TOA QUE JESUS TINHA REPÚDIO AOS “CERTINHOS” E “PERFEITINHOS”, E SOMENTE ANDAVA COM OS DISCRIMINADOS E PERSEGUIDOS.

    NAZISTAS = FARISEUS

  38. isso ilustra oque foi dito a timoteo pelo apostolo paulo em vez de levar a palavra da salvaçao e esperança , os homens usa a palavra de deus para afundar as pesoas mais ainda . homens enfunados de orgulhos propagando mentiras a respeito de deus. esta e a grande babilonia. que a biblia disse pra separar

  39. estamos nos ultimos dias. este homem e um brasfemadorfariseu do seculo 21

  40. rosangela lima disse:

    Dá até para pedir ao Senhor que tenha misericórdia desta vida! Eu não dúvido que escrevam uma “bíblia” adulterando estes versículos só para dizer que o “errado” é Deus e que no momento que Ele inspirou deve ter se enganado! Para justificar as sandices humanas, o próprio ser humano fará exatamente o que pensa seu coração. As pessoas distanciadas de Deus não possue nenhuma relação com Ele, motivo pelo qual os pensamentos são humanos, do mundo e do inferno. Já diz o Senhor – ” E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniquidade,prostituição, malícia, avareza, maldade,cheiros de inveja, homicidio, contendas, enganos, malignidade;Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadors, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães, néscios, infiéis nos contrato, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” Rm. 1:28-32. Bom até os simpatizantes está enquadrado neste texte! Gen. 2:24 é tão claro que não deixa dúvidas para ninguém dizer o contrário de que a vontade, desejo,lei,regra,norma,orientação,mandamento, chamem do que quizer, afi! de Deus é que a união sexual seja entre um homem e uma mulher. Deus não perde tempo e nem faz volta, ele é simplismente PERFEITO em tudo que faz!

  41. Se há respaldo da Bíblia para essa prática porque ni unício na criação da espécie humana DEUS não criou dois machos? Porque em Genesis está escrito? Seja no original ou nas versões atuallizadas: macho e femea os criou. Por isto deixará o homem, (macho)… seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher (femea); O que é respaldado e confirmado em toda a Bíblia de Genesis a Apocalípse. Seja no original ou em versões atualizadas: NVI ou outras. DEUS não muda. A SUA PALAVRA também nunca mudará.

  42. Se há respaldo da Bíblia para essa prática porque ni unício na criação da espécie humana DEUS não criou dois machos? Porque em Genesis está escrito? Seja no original ou nas versões atuallizadas: macho e femea os criou. Por isto deixará o homem, (macho)… seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher (femea); O que é respaldado e confirmado em toda a Bíblia de Genesis a Apocalípse. Seja no original ou em versões atualizadas: NVI ou outras. DEUS não muda. A SUA PALAVRA também nunca mudará.

  43. HVG disse:

    Ele está querendo aparecer.
    Chamar atenção para si.

    Pronto, já apareceu.
    Agora, até nunca mais com essas falsas afirmações.
    Vaza!

  44. selma de souza disse:

    NÃO PERCOMEU TEMPO COM GENTE DESTA LAIA.
    SÃO OS FALSOS PROFETAS. VEM FALANDO DE DEUS E SÃO VIBORAS.
    CORDEIROS COM CAPA DE LOBO. SÓ DEUS.

  45. Bispo Amaral disse:

    boa tarde,
    só o titulo nem precisa se ler uma besteira desta, e perca de tempo.
    isto não e ser humano e um filho de uma chocadeira. rrrrrrrrrrrrrssssss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *