Internacional

Congregação Batista expulsa igreja pró-gay

Comentários (6)
  1. Davi disse:

    Ainda há pessoas comprometidas com a verdade.

  2. GIL disse:

    ACHO Q GAY TAMBEM É GENTE, OBS…SOU MULHER E CASADA COM HOMEM

  3. Anderson disse:

    Boa tarde, digam o que quiser, a Biblia condena o pecado do Homossexualismo. Não temos que mudar a Biblia, temos que mudar nossas vidas.

  4. Isac disse:

    A paz do senhor
    Para todos aqueles que estarão vendo essa pagina.Venho dizer que nos não podemos permitir que Satanas reino dessa forma, pois eu vejo que ja esta sendo dificl a vida como cristão, nos temos de vigiar e orar por essas pessoas e pedir para que DEUS tenha misericordia por ela nao conhecerem a verdade.
    Não devemos de forma alguma apoiar esse tipo de ação pois assim estamos insentivando o crescimento do pecado, e aumentando o reinado de satanas, temos e de pisar na cabeça dessa serpente.Para que o nome de Deus seja Glorificado para todo sempre..

    Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer nao pereca mas tenha a vida eterna..

  5. Sandra disse:

    Quando o Deus tooooooooooodo Poderoso criou o ser masculino, p ele criou o ser feminino e ponto final. As doenças espirituais existem desde a primeira desobediência. Enquanto os humanos fizerem escolhas contrárias a natureza específica da vida em sí, os resultados serão humilhação, escândalo, constrangimento,vergonha, decadência, tristeza, um imenso vazio na alma e uma busca desenfreada por “prazeres” e acabam certamente encontrando mais dor, mais sofrimento. O pior de tudo é quando a alma sai do corpo e claro sem prévio aviso, nesse caso o sofrimento será e t e r n o no inferno real com pessoas reais, numa eternidade real. Lamentável e sem retorno.E s c o l h a s, resultados!!!

  6. Lucas disse:

    Amiga Sandra, me diga uma coisa, você tem filhos ou filhas? se sim, quando eles estão doentes, você apenas ora por eles? você não os leva ao médico? não compra remédios pra eles?
    Você faz tudo isso? sim? então você acredita na medicina? Então você tbm sabe que foi COMPROVADO CIENTÍFICAMENTE que ser Homossexual não é uma opção e sim uma CONDIÇÃO?

    Abraços, e fique com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.