Mundo Cristão

Igreja Assembléia de Deus comemora Jubileu de Ouro

Comentários (5)
  1. apaz do senhor, que benção este evento, onde osenhor está grandemente operando, esperamos está no proximo juntamente com o nossos irmaõs onde o pequeno miss. de apenas 9anos de idade matheusmoraes do ministério de madureira possa esta ministrando a poderosa palavra de DEUS.QUE DEUS continue abençoando grandemente.

  2. eliane elias affonso seraphim disse:

    Apz do senhor esteja convosco,

  3. eliane elias affonso seraphim disse:

    Apz do senhor esteja convosco, QUE Deus continue abençoando o nosso pequeno miss.Matheus morais em sua longa caminhada e que muitas vidas possa ser salvas através de sua brilhante messagem. fiquem todos na paz de cristo -05 dezembro 2008

  4. Paulo disse:

    Eliane Elias Afonso se vc for aqui do Rio de Janeiro e conhece Paulo Sergio Eu imploro entre em contato pois preciso falar com vc ele e filho de Vilma ( e Onofle) que faleceu por favor entre em contato urgente

  5. Paulo disse:

    meu telefone e (21) 8445-9010 Eliane Elias Afonso ligue com urgencia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.