Brasil

Políticos e líderes cristãos se mobilizam contra proposta de legalização do aborto feita pelo Conselho de Medicina; “Proposta já nasceu abortada”, diz Magno Malta

Comentários (5)
  1. jgmix disse:

    o aborto é permitido pela bíblia segundo o lider supremo e incontestável da iurd.

    Diga Não ao aborto. Diga Não à iurd.

    ” destas coisas fareis bem se vos guardardes. Saúde ” (Atos 15:29b)

  2. fernando rodrigues disse:

    E de ficar realmente abismado com essa noticia ne? fica aqui a pergunta: porque as autoridades da medicina nao lutam por leis que preserva a vida? Em vez de insistirem na morte, pois e exatamente isso que estão querendo fazer. criar leis que possam assassinar cujas vidas que nao tem nem ao menos o direito de se defenderem.

  3. Josue Lima disse:

    Para todos os que defendem o aborto vai a célebre frase de Ronald Regan ex-presidente americano: Todos os que defendem o aborto já nasceram.

  4. Josue Lima disse:

    A todos os que defendem o aborto, vou repetir a célebre frase do ex-presidente americano Ronald Regan : “Todos os que defendem o aborto já nasceram.”
    Agora coloco aqui meu pensamento aos defensores do aborto. Imaginem se vossas mães tivessem abortado voces, hoje não precisariamos ouvi-los negar o bem da vida a outros como a voces foi outorgado. Por favor parem de ser hipócritas e conceda a outros os mesmos direitos que a voces foram dados, o Direito de Viver.

    1. Verdade disse:

      Ótima frase. São perguntas que nenhum Abortista quer responder. Por isso, utilizam o subterfúgio de atacar os oponentes com chinamentos como monstros, nazistas, etc.
      Afinal a tarefa de um Abortista em justificar é impossível.
      A primeira coisa que tem um justificar é porque o ser vivo dentro do corpo da mãe não tem os mesmos direitos à vida que a mãe se são dois seres humanos. Logo o ser, fruto do DNA materno e paterno, não é humano? É isto que advogam os Abortistas que o ser dentro da mãe não é humano. Então para um Abortista o embrião e o feto o nascituro é uma ‘coisa’, contrariando a própria ciência que testifica que o DNA do embrião é humano? Se para ele é uma coisa, então ele terá que justificar e provar quando esta suposta coisa se torna humano? Seria após uma travessia de 20 centímetros no parto? Tentar fazer o povo acreditar que uma travessia de 20 cm transforma coisas em humanos não é chamar o povo de imbecil?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.