Brasil

Presidente da Câmara vai tentar novamente tirar Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos, diz jornalista

Comentários (13)
  1. jgmix disse:

    aí, feliciano.

    isso que dá não seguir a palavra de Deus. Vc disse uma vez que jamais seria politico e hj tá enfiado até o pescoço na politica.

    O pastor levantado por Deus ( e não por homens como é seu caso ) não se envereda na politica, não usa os membros da igreja como massa de manobra para conseguir votos.

    Pastor tem de cuidar da igreja , das coisas de Deus e pastorear as ovelhas…

    Mas vc como vaidoso assumido quis poder desse mundo… deu nisso.

    Mais cedo ou mais tarde Deus iria lembrá-lo do que vc disse lá atrás:

    ” jamais serei politico ”

    homem sem palavra não pode sequer ser pastor!

    E olha que nem falei dos seus processos no supremo tribunal federal…

    acusação de estelionato!

    quem mandou vc cobrar pra fazer culto ( !!!! ) e ainda não aparecer.

    Feliciano, vc não representa os evangélicos, vc nunca me representou, porque jamais voto em pastor pq os pastores chamados por Deus se dedicam cabalmente ao ministério pastoral.

    politica é para membros da igreja, mas isso não é interessante para caras como vc, não é?

    1. Lucimar Donas disse:

      Mas que perseguição do inferno é essa?

      1. jgmix disse:

        Não entendi seu comentário.

        vc comentou a noticia ou o meu comentário mesmo?

      2. Jorge Vinicius disse:

        ESTE PA$TOR RACISTA E HOMOFÓBICO, É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA EVANGÉLICOS E DEMAIS CRISTÃOS.
        LARGUE O OSSO, BELZEBU!.

    2. Waltenydsam disse:

      Enfim algum comentário sensato! Pelamordedeus!

    3. Gean disse:

      Amigão, pare de dar ouvidos a voz do capeta. Por acaso não leu na bíblia que homens de Deus foram influentes na política de grandes nações? Vide José no Egito e Daniel na Babilônia.

    4. Gean disse:

      Amigão, pare de dar ouvidos a voz do diabo e vá ler a bíblia pra ter entendimento e depois comentar. Vc acha que cristão não deveria estar na política? se é assim, prova que não conhece a bíblia. Não sabe que homens de Deus foram influentes na política de grandes nações, vide José no Egito e Daniel na Babilonia? Olha que não estou defendendo o Feliciano, pois não concordo com algumas coisas, mas defendo a palavra e o que ela representa.

  2. Lucimar Donas disse:

    Mas que perseguição do inferno é essa?

    1. anonimo disse:

      perseguição é o que ele faz com os negros e com os homossexuais!

      1. Nivaldo disse:

        Vc conhece, ou já ouviu falar de algum negro ou gay perseguido pelo Feliciano? Teve alguém? Cite o nome ou a reportagem.

    2. karen disse:

      Perseguição é o que esse senhor faz contra os homofóbicos, por favor, não seja hipócrita.

    3. Jorge Vinicius disse:

      ESTE PA$TOR RACISTA E HOMOFÓBICO, É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA EVANGÉLICOS E DEMAIS CRISTÃOS.
      LARGUE O OSSO, BELZEBU!

      1. Vinícius disse:

        Sou católico e apoio Marcos Feliciano. Quero manifestações para tirar os condenados pelo STF na CCJ.

      2. mauro disse:

        Perfeito Vinícius, somos cristãos católicos e apoiamos Marcos Feliciano.

        queremos também a expulsão dos que respondem processos a frente de outras comissões além dos já punidos pelo STF.

  3. Luz Luz disse:

    Pode se levantar o inferno inteiro contra um ungido,escolhido de Deus que não prevalece.Nãotem quem derrote aquele que nasceu pra vencer, a não ser que ele mesmo desista da guerra.

  4. rosalvo disse:

    Na minha opinião o presidente da câmara tem que se preocupar com outros assunto como violência ,saúde e etc. Ele se esquece que o Pastor Marcos Feliciano chegou a esta casa com 212 mil votos . que Democracia e essa que algumas pessoas querem impor o que querem ? Esse Pt e o psol estão de brincadeira .

  5. Gilberto disse:

    Vivemos em uma democracia, o Sr. Feliciano foi eleito democraticamente e tem todo o direito de exercer o cargo ao qual foi eleito, doa a quem doer! Quanto as acusações que pesam sobre ele, é simples, que seja julgado! Se condenado, cabe a pena! Do contrário e até que seja devidamente julgado e condenado (se o for) é inocente. Tem todo o DIREITO dentro do direito de exercer o cargo em questão! Enquanto isso, por favor, deixem o homem trabalhar… Vai que ele surpreende e faz alguma coisa boa para as minorias.

  6. Gilberto disse:

    Vivemos em uma democracia, o Sr. Feliciano foi eleito democraticamente e tem todo o direito de exercer o cargo ao qual foi eleito, doa a quem doer! Quanto as acusações que pesam sobre ele, é simples, que seja julgado! Se condenado, cabe a pena! Do contrário e até que seja devidamente julgado e condenado (se o for) é inocente. Tem todo o DIREITO dentro do direito de exercer o cargo em questão! Enquanto isso, por favor, deixem o homem trabalhar…

  7. Paula disse:

    Se é da vontade de Deus, não adianta tentar nada.

    “Isto diz Aquele que é Santo, O que é Verdadeiro, O que tem a chave de Davi; O que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
    Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.”
    Apocalipse 3:7-8

    Fica firme Feliciano, não desista e não ceda a nenhum pedido de renúncia. Se Deus te colocou nesse lugar, Ele é contigo e nada, nem ninguém poderá tirar você da posição que Deus te colocou para que você seja usado para honra e glória do nome do Senhor Jesus.

  8. VIVIANE disse:

    SERES HUMANOS VÃO ORAR, JEJUAR… BUSCAR A DEUS …. AMOR…. DEIXE QUE É DEUS QUEM TEM O DIREITO DE JULGAR…. AFINAL QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…….

    ….. O QUE JESUS FARIA?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO