Um ex-terrorista islâmico, convertido ao evangelho, está lançando um livro, intitulado “O Sangue do Cordeiro”, em que relata seu testemunho de vida e conversão.
Em entrevista à TV CBN, uma emissora de conteúdo cristão dos Estados Unidos, Kamal Saleem contou suas experiências como terrorista aliado de políticos como Saddam Hussein, ex-presidente iraquiano e Yasser Arafat, ex-presidente da Autoridade Palestina, além de grupos terroristas, como a Irmandade Muçulmana.
Em seu testemunho, Saleem conta que quando era jovem foi recrutado para estudar os Estados Unidos e ajudar a destruir o país de dentro de suas fronteiras.
Ao chegar aos Estados Unidos, Kamal Saleem acabou convertido ao evangelho e explicou na entrevista à CBN os ideais islâmicos que são usados para doutrinar os jovens muçulmanos e sobre os fatos mais marcantes de sua conversão. Ele relata que lembra de uma voz falando diretamente com ele: “Você é meu guerreiro, você não é o seu guerreiro”, dizia a voz, segundo Saleem, que contou ter respondido: “Meu Senhor, meu Senhor eu vou viver e morrer por você”. Kamal Saleem conta que para seu espanto, Deus respondeu dizendo que morrer para Ele, era “desnecessário”.
Atualemente, Saleem atua para alertar sobre as ameaças da Jihad Islâmica, conhecida como “guerra santa”, praticada pelos muçulmanos, e que motiva também os ataques terroristas.
Fonte: Gospel+