Diversão

Levantamento aponta que público prefere filmes com valores cristãos a histórias “liberais”

Comments (0)
  1. Jessica Wilhelm disse:

    Os principios morais vem da Biblia, da palavra de Deus, por isso mesmo aqueles que não creem em Deus preferem ver algo baseado em principios, e não em libertinagem, ou em sodomia. Muito mais agradavel um programa/filme ou outra forma de entretenimento que não tenha conteudo imoral.

  2. É MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DE DEUS, POIS A VERDADE E OS BONS COTUMES SEMPRE VÃO PREVALECER, PORQUE DEUS ELE É O PRÓPRIO AMOR, E SUA MISSÉRICORDIA DURA PARA SEMPRE, GLÓRIAS AO SANTO NOME DE JESUS.

  3. Paulo Macedo disse:

    A PALAVRA DE DEUS nunca volta vazia…..os ensinamentos de Deus sempre prevalecerão contra a imposição dos homens que querem que aceitemos BBB's da vida como forma de vida, mas o Povo de Deus não aceita essa imposição de uma Rede de Televisão, onde só se fala de homossexualismo, traição, o cara é " pegador " pega todas, e ela " pegadora " pega todos, e quando ele pega "todos"………Jesus te ama.

  4. João Hernane disse:

    nem sempre….. isso varia de nação para nação Se pesquisa foi EUA….. No brasil ainda varia estado pra estado …é o que eu acho, mas acho muito preferem abordar temas cristoes e secular…..e tbm só cristã

  5. E a SUPER produção, com o SUPER orçamento, e com os SUPER efeitos especiais não contam como a razão de filmes como Transformers ter uma bilheteria maior do que filmes classe B ?

    Avatar é o filme mais rentavel da historia, e no entanto possue uma historia totalmente pagã

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *