Internacional

Pesquisa mostra que a maioria dos cristãos considera a amizade como melhor forma de evangelismo

Comentários (5)
  1. Eliezerm disse:

    Quer perder a amizade comigo é querer me evangelizar!!!

  2. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Todos os ateus, conhecem a Palavra de Deus, pois senão eles não seriam contra.pois ninguem é contra do que não conhece.então no dia do Julgamento final, não poderão dizer que não ha conheciam, a verdadeira Palavra de Deus.muitos desses ateus Jesus Cristo, ainda ira Salvar. e eles serão uma Benção nas Mãos de Deus.eles virão pele dor. Jesus Cristo permitirá que o(D)diabo os adoeça, com duenças de morte, para eles clamarem o Nome de Cristo Jesus. e na Missericodia de Deus, jesus Cristo, colocara a poderosa Mão sobre eles, e eles serão curados, e virão dar testemuho da Benção alcançada.QUE O AMOR DE JESUS CRISTO, SEJA COM TODOS, OS QUE CRÊEM, E OS QUE POR ENQUANTO NÃO CRÊM.

  3. anonimo disse:

    Amizade??? Isso existe?

    1. edson aguiar disse:

      Coitado do anonimo tão amargo!

      “Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.” (Salmos 122 : 8)

      Deus te abençoe meu amigo….

  4. Amizade por interesse… credo

    1. Por que amizade nasce por afinidade e admiração. Não pra querer que a pessoa seja como você é ou julga-la como errada, sofredora e merecedora de algo que é bom PRA VOCÊ. Isso não é afeto. É egoísmo! dentre outras distorções.

  5. Por percepção e por também fazer uso do mesmo expediente, já conhecia esse fato. Mais acredito que estamos nos adaptando demais a sociedade e esquecendo de nosso exemplo maior JESUS CRISTO, que sempre usou a pregação nos templos e sinagogas, mais também socorria as pessoas aonde fosse necessário, nos montes, nas pequenas cidades esquecidas, em Samaria…onde quer que fosse nosso MESTRE estava disposto e pronto a pregar o Evangelho do Reino; não nos esqueçamos de seus ensinamentos e exemplo, façamos o mesmo!!!

  6. Essa gente gosta é de encher o saco mesmo, tem mania de satanizar os outros para converter para a sua religião, são pessoas arrogantes, pré potentes, acham que o mundo tem que girar em torno de sua mitologia. Amizade com pessoas que tem esse costume de ficar enchendo o saco com a palavra de seu mito eu repudio. Não me interessa ouvir um maluco se achando o dono da verdade, insistindo para que eu acredite na porcaria de seu mito. É meu direito não acreditar, é isso que essa gente não intende, tem que impor a maldita crença para todo mundo. Não quero que ninguém seja ateu, mesmo porque ser ateu é uma decisão que a pessoa tem que tomar sozinha, ninguém tem o direito de impor a sua crença ou descrença para ninguém, se a pessoa tem dúvida sobre o que acredita ela que busque sozinha, não precisa ter um maldito crentelho, crentelhando no ouvido da pessoa. Esse tipo de atitude só provoca repulsa pela crença que está sendo pregada e também deteriora amizades.

    1. Que revolta meu querido, relaxe, vá pescar.Ah, outra coisa não generalize,"São pessoas" arrogantes.

    2. Nunca perdi amizades pelo fato de ser cristã.Muito pelo contrário sou querida pelas minhas amigas católicas, espíritas.

    3. Diego Brito disse:

      Falou um cara completamente intolerante, sobre a intolerância dos cristãos. Pré potentes foi pra rir né! Depois são os cristãos que são analfabetos.

  7. ELIEZER disse:

    Quer estragar a amizade comigo é vir tentar me evangelizar!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.