Internacional

Cristãos da Índia finalmente poderão adotar crianças

Comentários (2)
  1. WELLINGTON AMILSON DE OLIVEIRA disse:

    Sou brasileiro, casado e pai de quatro filhos, todos maiores de 15 anos de idade. Gostaria de saber como entrar no processo de adoção de uma criança indiana. Eu procurei me informar a respento, com um amigo que esteve na india por tres vezes e, na epóca parecia impossivel, mas, agora de acordo com esta nova lei. Cristãos estrangeiros poderam adotar. Gostaria de ser informado
    Grato pela vossa atenção.

  2. MÁRCIA ALVIENE disse:

    brasileiro evangélico pode adotar criança indiana?
    por favor gostaria de saber, isso tocou muito meu coração.
    como é o processo?
    precisa ter muitas posses?
    SE É POSSÍVEL ESSE TIPO DE ADOÇÃO, DEVERIA SER MAIS DIVULGADO, SERÃO ALMAS DISTANCIADAS DE GRANDE IDOLATRIA, MISÉRIA E BARBARIDADES.

    obrigada, fica na paz do senhor!
    aguardo resposta.
    MÁRCIA ALVIENE

  3. Micheli disse:

    Outro dia assistindo TV, eu e meu marido nos deparamos com notícias de que muitas crianças do sexo feminino são abandonadas na Índia. Ficamos chocados, pois acabamos de perder nossa bebê. Tivemos a mesma ideia, “será que conseguiríamos adotar uma criança da Índia?”. Comecei minha busca na net e acabei localizando o seu site. Você poderia me informar que posso procurar para me ajudar neste assunto? Desde já agradeço.

  4. Fabiana de Andrade Muniz disse:

    Eu e meu esposo assistimos a entrevista sob a India e temos tres filhos todos maiores e ainda somos jovens e queremos adotar uma menina na india queremos saber os tramitos para poder mos fazer tudo direitinho para irmos busca la, temos familia montada, e excelente condições financeiras, somos cristões, e desejamos muito uma minininha em nossso seio familiar . Que Deus nos abençôe!
    No aguardo da respostas desde já!
    att,
    Fabiana e José Armando

  5. carme Lucia Batista da Siva disse:

    Lendo e vendo reportagens sobre crianças da India , gostaria muito de adotar uma menina Indiana
    tenho orado por isso , meu coração anda muito quebrantado para ajudar uma destas crianças.
    Tenho duas filhas , uma neta , meu esposo é Pastor somos casados a 30 anos temos uma vida financeira equilibrada , mas o nosso maior patrimonio é nossa familia..
    Gostaria muito de saber como fazemos para adotar uma menina Indiana.
    Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.