Os fiéis de uma Igreja Assembleia de Deus, localizada no estado do Oregon, nos Estados Unidos, tiveram um baita susto, após verem uma das janelas do templo em que estavam ser atingida por tiros de arma de fogo.
A denominação situada no Parkway Christian Center em Grants Pass percebeu os disparos por volta das 10h25, precisando interromper o culto para entender a origem dos disparos e verificar a segurança dos fieis.
Felizmente, ninguém ficou ferido. A Assembleia de Deus publicou um comunicado em suas redes sociais, explicando que os disparos partiram de atos de vandalismo no exterior do templo, e que não foram direcionados para alvos da congregação.
“Houve um tiro que atingiu uma janela no Parkway durante o culto. Parece ser vandalismo e não foi dirigido a um indivíduo. Ninguém ficou ferido ou ferido”, diz o comunicado publicado no Twitter.
Por segurança, no momento do incidente os membros se isolaram e protegeram em particular mulheres e crianças. “A igreja e os ministérios das crianças ficaram escondidos para a segurança de todos”, acrescenta o comunicado.
“Nós temos uma equipe de segurança no local todos os domingos. A polícia está no local e investigando os detalhes. Se houver mais informações, postaremos como as temos. Obrigado por todas as suas orações!”, conclui.
No dia posterior ao incidente na Assembleia de Deus, a denominação também publicou um agradecimento à equipe de segurança.
“Queremos dar um grande grito à nossa equipe de segurança no local e ao Departamento de Segurança Pública do Grants Pass que responderam ontem! Vocês são incríveis e estamos muito agradecidos pelo trabalho que fizeram para manter nossa comunidade e congregação seguras”, diz o texto.
Com informações: Charisma News.