Brasil

Curso de Teologia reconhecido pelo MEC gera polêmica entre os cristãos

Comments (1)
  1. Reginaldo disse:

    Todas as imformaçoes sao de grande valor para quem deseja engreçar nesssa area . Otimo.

    1. David disse:

      Parabéns por estar cursando engenharia mesmo escrevendo “emfim” e “engreçar”, ao invés de “enfim” e “ingressar”. É um cara de sorte!

      1. damiao disse:

        É porque ele estuda engenharia “MAIS” (mas) gosta de história; o importante é que ele crê em “déus” (Deus).

        1. Judith disse:

          Apenas um lamento: Que falta faz a opção “curtir”,rs. Adoraria curtir os comentários de David e Damião.

          1. Judith disse:

            Acredito também que o amigo Reginaldo está meio confuso.Talvez, seja o caso de graduar-se em segundo curso como História da Arte (excelente para conhecer outras sociedades e crenças, suas produções artísticas em prol de seus deuses); Filosofia, também é outra ótima indicação, para quem quer conhecer a arte universal, os povos com suas crenças e as raízes( fundamentos) filosóficos, de resto arqueologia, fica assim meio deslocada nos seu plano mix, pois, é uma área bastante específica do conhecimento humano. Posto que, seu interesse não é servir à igreja, creio que ficará mesmo muito entediado estudando sobre um Deus e sua obra, no qual não crê. Penso que, História da Arte e Filosofia, atenderão satisfatoriamente sua pretensão. Boa sorte

  2. Reginaldo Tavares disse:

    Hoje faço engenharia mais gosto muinto de história, principalmente no quesito religião. pretendo apos formar começar um curso de teologia, mais jamais farei um curso dado por igrejas ou qualquer instituição que direcione o curso no intuito de servir a igreja. procurarei uma instituição que valorize em sua grade de ensino a filosofia, o conhecimento das sociedades a arqueologia emfim a verdadeira origem de um déus e as diversas crenças existente no mundo. Não quero nada com a fé apenas o conhecimento da verdade.

  3. Maurício Vinicius Soares disse:

    Bom não sou contra o reconhecimento pelo mec o bacharel de teologia para se a pessoa pretende entrar como capelão nas forças armadas, é necessário o mínimo a faculdade de teologia e as forças exige o reconhecimento pelo MEC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *