Daniela Araújo, que também é produtora, veio a público para negar que tivesse qualquer associação com as polêmicas envolvendo os cantores Priscilla Alcântara, Jotta A e Jessé Aguiar, que já trabalharam com ela.
Todos eles protagonizaram polêmicas ao anunciar a saída da música gospel, passando a ter atitudes que também contrariam os princípios da Bíblia sagrada. O caso mais recente diz respeito ao cantor Jessé Aguiar, que logo após anunciar a sua saída do gospel, também teria assumido uma relação homossexual.
“Eu não posso permitir que me responsabilizem pelos atos de outras pessoas”, disse Daniela em um vídeo postado em suas redes sociais. “Já estou em outro momento. As pessoas são adultas. Eu me responsabilizo apenas pelas consequências dos meus atos”, completou a produtora.
Transformação
A própria Daniela Araújo já foi alvo de polêmicas, em 2017, quando veio à tona a informação de que ela estava usando drogas. Após um período de silêncio e orações, porém, ela demonstrou arrependimento e transformação.
“Deus é bom e levanta pessoas especiais para nos acolher e nos direcionar no caminho [que é Cristo]”, disse ela na ocasião, em agradecimento à pastora Ezenete Rodrigues, que lhe ajudou na época.
Quanto ao presente, Daniela disse que também vem sendo tentada para sair da música cristã, mas que está convicta de qual é o seu verdadeiro lugar. “Até hoje muitos me questionam por que que eu permaneço nesse segmento”, disse a produtora.
Segundo ela, lhe questionam “por que que eu não saio”, inclusive com a oferta de propostas para atuar no meio secular, como faz atualmente a ex-gospel Priscilla Alcântara, que este ano se apresentou no Carnaval de Salvador.
“Eu ainda recebo muitas propostas [de sair do gospel], mas eu não vou sair do gospel por nada neste mundo. Eu acredito que eu nasci pra isso, eu acredito que aqui é o meu lugar, eu acredito na mensagem que eu carrego”, conclui Daniela Araújo. Assista:
Ver essa foto no Instagram