Após lançar seu primeiro clipe de temática secular, Jotta A usou as redes sociais para expressar satisfação com o resultado do trabalho que o mostra como um drag queen.
O clipe do ex-cantor gospel traz um feat com Aretuza Lovi, cantor e drag queen com maior popularidade dentro do segmento LGBT. A música, Pessoa Certa, traz na letra uma temática erótica.
No Instagram, Jotta A desabafou sobre suas escolhas: “Não deixe as pessoas modificarem sua verdadeira essência. Me aconselharam a não ser muito afeminado, a ser neutro… essa seria a melhor estratégia?”, questionou, antes de responder com um palavrão.
“A melhor estratégia do artista é ser ele mesmo, mas isso não era o que me diziam sobre a indústria musical. Pintei minhas unhas, ajeitei meu cabelo e fui gravar meu primeiro clipe sendo eu mesmo. Fui meu próprio diretor (ao lado de grandes profissionais)… e me sinto realizado em não depender de ninguém pra me aceitar como artista… e só pra constar, isso não começou agora, sou grato ao processo!”, acrescentou o ex-cantor gospel.
Jotta A também afirmou que continuará trilhando o caminho que escolheu para si: “Não vejo a hora de vocês ouvirem o que vem por aí”.
O artista, revelado no Programa Raul Gil, chegou a ter contrato com a gravadora Central Gospel Music, do pastor Silas Malafaia, mas anunciou seu rompimento com a música evangélica em maio de 2020.
Recentemente, relatou estar se submetendo a tratamento psicológico para conseguir lidar com as críticas nas redes sociais e alegadas ameaças que teria sofrido.
“Desde que ele se revelou gay, ele tem recebido diversas ameaças, das coisas mais absurdas. Tem essas ameaças de morte, dezenas de mensagens de ódio e algumas pessoas desejando inclusive que ele tivesse parado de cantar”, relatou o jornalista Thiago Rocha no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!.
Ver essa foto no Instagram