Condenado pelo Mensalão, ex deputado do PT tenta fazer curso de “iniciação cristã”

24

O ex deputado João Paulo Cunha (PT-SP), preso pela justiça acusado de envolvimento no escândalo do Mensalão do PT, pediu ao Supremo Tribunal Federal para fazer um curso com temática cristã, porém não obteve a permissão.

O petista desejava fazer o curso “Iniciação Cristã – Aspectos Teológicos e Patrísticos” fornecido por uma faculdade de teologia de Brasília ao valor de R$300 a inscrição e com duração de apenas 5 dias, de 5 à 9 de janeiro.

O pedido de João Paulo Cunha nem sequer foi julgado por não conter caráter de urgência no entendimento do Presidente do Supremo, Ministro Ricardo Lewandowski, por tanto só será avaliado após o recesso do judiciário, quando o curso já estará encerrado.

Este não foi o único pedido feito pelo petista paulista recentemente, no último mês Cunha solicitou cumprir a pena em regime aberto. O pedido foi negado pelo STF.


 

24 COMENTÁRIOS

    • é dessas coisas que nascem os stardustios, os manueis, os antonios e os vanderleis.
      a pessoa estuda a biblia sem se libertar, se enche de informação.
      ai se auto denomina cristão, se auto batiza, se auto serve ceia, se auto doutrina.
      etc.
      AI QUANDO VOCÊ PERGUNTA:
      COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
      AI COMEÇAM A RECITAR VERSÍCULOS DECORADOS DA BIBLIA.
      E fogem fogem fogem.
      MAS NÃO RESPONDEM COMO TIVERAM ENCONTRO COM DEUS.
      Mas na verdade são papagaios,
      é vira um stardutiomania. servidores de satanas por encomenda.

      • João paulo cunha bem que poderia frequentar o IBURD da universal. É “iniciativa cristã” pelo método “ou dá ou desce!!!” desenvolvido por edir macedo.

        • você gostou mesmo desse jargão em…

          pelo que vejo você fala tanto nisso,
          que da impressão que gostaria de ouvir isso de algum homem ai no mundo no modo pejorativo…
          Pelo jeito você é louca para isso.

          COMO SUA MENTE É IMUNDA, VOCÊ SEMPRE PENSA COMO IMUNDOS.

          • E daí que os “bispos” ensinavam que beber era errado, sendo que eles bebiam escondidos do povo. siiimmmm ou nããããooooo?

            E daí que o resto das zombarias e carnalidades que os seus “bispos” comentam vc nem ousa comentar, não é mesmo? pois o video não fala só sobre bebida.

            Mas pra quem não tem coragem de por a mão no fogo por seus “bispos” iurdianos, sua atitude é totalmente compreensível.

          • o fofa ta nervosa?

            manifestou de novo?
            OPS, esqueci você ja anda manifestado.

            Mas vamos rir de você HA HA HA HA .
            Como se você fosse um exemplo a ser seguido.

            todos que tentaram colocar um só conselho seu em pratica se deram mal e se desgraçaram, como você.
            veja que a vida deles pioraram tanto que nem postar comentários eles postam mais…..

            MAS QUEM SEGUE CONSELHO DE DERROTADO DERROTADO SERÁ.

          • césar

            o simples fato de vc se recusar a responder se pastores da iurd são obrigados a baterem metas financeiras já mostra que a iurd tem muito a esconder, ainda mais vc que conhece os bastidores não arriscaria por a mão no fogo por seus lideres.

            Agora a record tá correndo atrás da xuxa que antes ela dizia que tinha pacto com o diabo, mas a xuxa só vai pra record se a globo não quiser mais ela. Ou seja, é como o valdemiro disse: a record vive dos restos da globo.

            E advinha quem vai pagar o salário da xuxa se ela não fechar contrato com a globo e ir pra record??? alguma dúvida???

  1. Fazer esse curso de quinta categoria não leva a nada.É só ele se arrepender de todo o coração
    e aceitar JESUS com seus valores.Mas se for para aceitar JESUS e virar um fariseu,é melhor
    não ter fé.JESUS CRISTO é o maior valor que o ser humano pode ter,cura tudo e até mal
    caráter se se arrepender de verdade.JESUS é para ser imitado,ele é o amor perfeito (incondicional).

  2. IURD ACEITA DINHEIRO DE PROSTITUIÇÃO:

    Aos 0:29 o “bispo” pergunta se ela é garota de programa ou se ela foi garota de programa, e ela responde que é sim, desde que morava no brasil (ela está na nova zelandia há 7 anos) e ela diz que tem trabalhado como garota de programa a aproximadamente 10 anos… e finaliza dizendo que vai trabalhar uma semana no clube dela para dar ao templo de macedão.

    Ela afirma várias vezes que o trabalho dela nesse clube (the pelican club) é ser garota de programa. É só rever o video. Ela diz isso no começo, no meio, e no fim do video.
    coitada dessa moça… e o “homem de Deus” nem a evangelizou… só prometeu riqueza a ela assim que ela der a oferta…

    http://youtu.be/Vvec0UfR6KY

    • Como pode esse templo do macedão ser “tão santo” que nem se pode levar celular lá dentro, nada que filme, mas para sua construção ser aceito ofertas até de prostituição e de pessoas que não são convertidas? contrariando o que diz 3joão 1:7.

      Veja só a fala dessa moça… coitada. Tá no engano mesmo:

      ” bem, eu… tocou no meu coração, eu vou trabalhar uma semana inteira no clube que eu trabalho aqui (na nova zelândia) e todo dinheiro que eu fizer eu vou estar doando através de cartão de crédito, através da iurdtv eu vou fazer a minha doação, eu acredito naquilo que o bispo macedo disse que todos que fizerem a doação, que contribuirem com o templo…”

      Nesse momento o “bispo” a interrompe e diz: “VÃO FICAR RICOS!!!HAHAHAHA…

      Sinto muito por essa moça.

        • Rui

          E o mais legal é que o césarr7 viu e ficou caladinho. Não vai ousar retrucar diante de tamanha prova da real intenção da iurd: arrecadar o máximo de dinheiro possível, se nem responder se pastores da iurd tem que cumprir metas todos os meses ele quer responder… sabe que se por a mão no fogo pelos lideres da iurd vai queima-la.

      • Como dizia o Ney Matogrosso. Não existe pecado do lado de lá, para quem paga o dízimo para esses malandros. O Deus deles é o dinheiro e nada mais.

  3. O bandidão saiu de uma moleza, como político, e quer entrar numa mamata, como pastor. Isso nada mais é do que o resultado do que aprendeu em toda sua vida: NÃO TRABALHAR! e viver as custas do próximo, contrariando um dos mandamentos de Jesus: “Quem não trabalha, não merece comer!” (2Tes. 3:7-12) Lugar de bandido na cadeia!

  4. O pastor evangélico João Pontes suspeito de ter assassinado a esposa e de tentar matar a filha do casal de apenas seis meses. A polícia de Anchieta, sul do RS está a sua procura.
    O crime aconteceu no sábado no bairro Justiça II, segundo informações da Guarda Municipal o religioso bateu e estrangulou a esposa e em seguida fez o mesmo com o bebê.
    Um vizinho conseguiu socorrer a criança que foi levada para o Pronto atendimento com suspeita de traumatismo craniano. O pastor fugiu, mas antes de sair do local entrou em contato com sua sogra dizendo que matou a esposa e a filha e que estava arrependido. A polícia já fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito.
    Gospel prime em 06/01/15

  5. Curso de iniciação cristã????!!!

    Essa faculdade só pode ser administrada por maçons!

    A iniciação à vida cristã, se chama conversão, que passa pelo arrependimento sincero dos pecados e submissão a Cristo e Sua Palavra!

    Iniciação é coisa de G-12, Wicca, maçonaria e outras demonices mais!

    Parabéns ao Presidente do Supremo, Ministro Ricardo Lewandowski, por indeferir o pedido para algo que NÃO EXISTE!

    Põem esse safado, ladrão e corrupto para trabalhar. Ele tem que pagar pelo dinheiro que roubou da Nação!

  6. Com certeza absoluta, o malandragem analisou na prisão que na política não vai mais conseguir surrupiar alguns do povo. Assim sendo, resolveu partir para a área religiosa, que também é muito rendável e moleza para engatunhar alguns milhões. Pau que nasce torto, morre torto. Ainda bem que morre, nada é eterno. UM DIA ISSO TERÁ UM FIM.

DEIXE UMA RESPOSTA