Brasil

Irritados, deputados evangélicos cobram explicações do ministro Gilberto Carvalho por causa de suas declarações

Comments (4)
  1. Aquele papinho de absterem-se das coisas do mundo esses evangélicos ignoram… política é coisa do mundo povo de Deus… hehehe… ¬¬

    1. Oi Jaqueline, creio q vc está equivocada não sabendo discernir o q é "abster-se das coisas do mundo" como diz. Eu vc todos nós somos cidadãos neste mundo mas o q não podemos é nos conformar com as atitudes deste mundo(nosso viver dia a dia), perceba a diferença de uma pessoa íntegra, correta, honesta(seja evangélica ou não) e as atitudes de quem assim não age, aí então temos o q é abster-se das coisas do mundo, ou seja, decidir-se pelo bem das pessoas, de uma sociedade justa e tudo q te leve a uma vida de amor e compreensão, assim sendo estarás deixando as coisas do mundo conforme nos ensina o Senhor Jesus através da sua Palavra, portanto política, trabalho, religião(religação ao q era no princípio: Deus) e tudo mais q temos de fazer nesta terra devemos fazer com todo amor, carinho e seriedade sem acepção de pessoas porque se assim não pensarmos e praticarmos e não nos colocarmos inteiramente nas mão de Deus estaremos irremediavelmente perdidos obedecendo aos ditames de Satanás cujo objetivo é matar e roubar a vida, Deus te abençoe.

    2. Moisés Roberto da Silva Ironia meu caro… apenas ironia… mas regada a realidade… infelizmente… a maioria das escórias que estão no poder… seja qual for a orientação religiosa… estão ali para construir riquezas para sí e é claro impor uma certa blindagem ao que lhes possa garantir vantagem… e há coisa mais mundana que o "poder"… ?

    3. Jaqueline Perla Rondon ,"Quando alguém vos mostrar os grandes e poderosos da terra e vos disser: 'Aí estão os teus amos', não lhe deis ouvidos. Se forem justos, serão vossos servidores; se injustos, vossos tiranos." (Félicité Robert de Lamennais) É um erro generalizar minha cara…seja na politica,religião, profissão ou qualquer outra área…haverão injustos e tiranos, mas tbm justos e servidores como fez o Mestre Jesus! Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada. Edmund Burke. Conformismo jamais! seria o fim! Graça e paz!

    4. Aluisio Pereira Evidência brazuca… queria eu que fosse apenas um erro de generalização… eu, humildemente pediria perdão se assim fosse… mas… as estatísticas não me deixam outra, senão prova de que não há generalização… as pessoas, as poucas que se estão lá no poder, com vontade mesmo de fazer algo produtivo, que tem ideais construtivistas, estão anuladas pela cobiça dos poderosos convictos e oportunistas dessa condi$$ão (<- grafado assim, propositalmente)

    5. sabias palavras moises muito interessante suas colocaçoes …cara jaqueline quero te dizer que como vc muitas pessoas estao magoadas por muitas mentiras hipocresias de politcos corruptos que nao mostram carater nenhum nao sao todos mas a grande maioria mas quero te dizer algo pra confortar seu coraçao …JESUS SOFREU MUITO MAIS POR NOS E ELE TE AMA COMO A GENTE TAMBEM NAO FIQUE TRISTE E NEM MAGOADA COM O MUNDO DE HOJE PORQUE E ISSO QUE ELES QUEREM FAZER COM VC E COM A GENTE MORTOS VIVOS DOESTIOS DEPRECIVOS NAO ABERTO AO AMOR PELO PROXIMO E FECHADO PARA AS COISAS DE DEUS …MAS TENHO UMA BOA NOTICIA PRA VC …LEIA ESSA NOTICIA LA NA BIBLIA PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU UNICO FILHO PARA QUE TODO QUE NELE CRE NAO PEREÇA MAS TEM A VIDA ETERNA JOAO 3,16 ELE TE AMA DEMAIS FIQUE COM DEUS E DESCANSE NO SENHOR

    6. Paulo Sergio Calixto Serafim ____ Respeito plenamente a sua posição, mas esperar que Deus ou Cristo resolvam alguma coisa, não é o bastante pra mim, visto que quem vota sou eu… você e todo mundo aqui… assumir responsabilidades e cobrar responsabilidades dos representantes públicos é muito saudável para o processo democrático… esse seu conselho agrada e muitos os oportunistas… estarão confortáveis para fazer o que quiserem visto que o povo está esperando justiça divina… veja bem, não estou desmerecendo o seu parecer… simplesmente eu não concordo em deixar todo esse "abacaxi" para as forças divinas descascarem… prefiro fazer a minha parte e no meu ponto de vista é o que todo cidadão deve fazer… com credo ou sem…

  2. Joao Paulo Felipe disse:

    Esse deputado babaca chamado Gilberto Carvalho, mecheu com o povo errado…!

    1. Joao Paulo Felipe… mexeu com xiitas, não é mesmo?

    2. Adjemisson Costa de Mendonça O que é babaquiCe?

    3. Jaqueline Perla Rondon vc e uma minha cara

    4. Suenio Dantas Dantas Hehehe… sei como é… acaba o argumento… se é que tem capacidade de argumentação… então inicia-se os ataques pessoais… ééééé… estão dando ótimo testemunho sobre o intelecto dos "crenti"… OMG…

    5. Jaqueline Perla Rondon
      babaquice
      Significado de Babaquice
      sf (babaca+ice) 1 Qualidade de babaca. 2 Ação ou dito de babaca.
      Definição de Babaquice
      Classe gramatical de babaquice: Substantivo feminino
      Separação das sílabas de babaquice: ba-ba-qui-ce
      Plural de babaquice: babaquices

      qual é teu problema com evangélicos sei que é estuda pelo modo que escreve empresar uma opinião não é atacar os outros tenho minha opinião sobre muitos assuntos mas não me da direito de atacar as pessoas ser ateu é um direito mas ser evangélico é meu direito e escolha ser homo também é um direito e escolha, quando escolho ser escolho ter contras e a favores mas não posso obrigar a ninguém gostar do que eu gosto e escolho…quando eu imponho alguma coisa mexo com direito dos dividis isto é democracia debater ideias e garantir direito se acha que somos xiitas eu pergunto num pais de xiitas tamos tendo esta conversa não porque la cristão morre por sua escolha gay lésbicas morem por suas escolhas sou crente sim com muito orgulho você é o que? nem sempre o que eu penso tenho a maioria um abraço…

    6. Pastorivair Moreira O que eu sou? Uma pessoa que questiona… racional com muito orgulho… isso ofende? Acho que na era da informação em que estamos… surgir um debate é muito saudável, mas parece que os evangélicos não curtem questionamentos… como pode ver… alguns amigos de fé seus… recorrem sempre às falacias e ataques pessoais… e eu não tenho problema com evangélicos… só com a estupidez que permeia a mentalidade da grande maioria… Compreende?

    7. Pastorivair Moreira Ah… eu sei o que significa babaquice… apenas corrigi o ataque pessoal de Adjemisson Costa de Mendonça que grafou a palavra com "ss"… acho que não entendeu a sacada, né?

  3. As declarações do Ministro é o preço pelo apoio ao PT agora vamos engolir.

  4. A verdade é esta…. que Deus numca vai mudar a politica e nem o brasil nos cremos o mundo esta numa decrescente depois do pecado de adão….. não adianta JESUS ESTÁ VOLTANDO vamos despertar…..

  5. Entendo que houve erros, agora uma homem que se diz de Deus usar palavras torpedas, chamando outro de safado..me expliquem uma coisa, sem demagogia..Onde foi que Jesus ensinou isto…sem ipocresia, onde?..amados somos cristão em Cristo Jesus..então menos..Eu sou evangélico, mas as vezes sinto que as lideranças evangélicas quer fazer do Brasil uma nação como o Irã..fanaticos e intolerantes..e me desculpe isso nada tem a ver com Deus ou com as Sagradas Escrituras..sem generalizar, mas menos bem menos, será que em nome de Deus vale tudo??

    1. safado

      Significado de Safado

      adj. Pop. Descarado, desavergonhado; atrevido, insolente.
      Bras. Devasso, libertino, obsceno.
      Bras. Irado, encolerizado, zangado: ficou safado com os amigos.
      S.m. Indivíduo vil ou imoral; safardana.

      Daniel foi o melhor exemplo de politico

  6. Só se for a ideia dele pq somos muitooooooooooooo milionarios…filhos do Deus vivo…dono de tudo que ha de mais valor na terra!!! Na igreja hoje temos todas as classes, Deus levantou um povo prospero! gloria a Deus!!!

  7. O povo evangélico ñ é burro, s assim o fosse ñ seria evangélico.somos pessoas bem informadas, vamos dar o q é d Cesar e a DEUS o q é d DEUS.Beijos, Leia a Biblia.

  8. Ministro Gilberto Carvalho, o sr. perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.Mais só assim ficamos t conhecendo melhor e sua opinião sobre os evangélicos.Q DEUS t d prudência.

    1. gilbrto agota vem com desculpinhas esfarrapadas

  9. tá na hora da igreja se levantar e atuar mais na sociedade

    1. se foce eu proibido isso é erado isso nao se tolera

  10. Jorge Santos Jr Jorjão disse:

    se os pseudo evangélicos criticam o gilberto carvalho em suas declarações e posição, não esqueçam também os pseudo evangélicos pois o que estar na bíblia é para todos deuteronômio 5.19 NÃO FURTARÁS isso é para os deputados evangélicos corruptos cassados com a oração da propina etc…

  11. Jorge Santos Jr Jorjão disse:

    ratificando foram vários deputados evangélicos envolvidos em corrupção , e eu não vi nenhum deputado evangélico, pastor de igreja, líder, nem o deputado evangélico MAGNO MALTA e nem muitos menos O pastor SILAS MALAFAIA se levantar ou combater a corrupção nos próprios evangélicos …

    1. Jorge Santos Jr Jorjão… Combater a corrupção é o que os maus intencionados políticos evangélicos não desejam… e somente os síndrome de Estocolmo para não ver o quanto eles são iguais aos outros políticos … esqueceram esses escândalos para blindarem-se… estelionato ideológico puro… hipocrisia aviltante sob o manto de bons…

  12. safado

    Significado de Safado

    adj. Pop. Descarado, desavergonhado; atrevido, insolente.
    Bras. Devasso, libertino, obsceno.
    Bras. Irado, encolerizado, zangado: ficou safado com os amigos.
    S.m. Indivíduo vil ou imoral; safardana. tao tao preocupado porque o senador chamou o ministro de safado eu chamaria este cidadão também…

  13. Ataa, culpado agora é chama-lo de safado. Jesus chamou os fariseus de raça de víboras. Acredito que safado ainda não era um dito popular naquela época.

  14. nos evangelicos, somos humilhados, rejeitados e desprezados dentro de nossas casas, nao podemos esperar outra coisa fora delas.

  15. O QUE ELES ETÃO FAZENDO NÃO É NADA MAIS NADA MENOS QUE DEFENDEREM-SE…QUEM NÃO QUER GANHAR NA MOLEZA??? PODEMOS MUDAR QUADRO BASTA QUERERMOS OU CONTINUAMOS A SER SEMPRE OS REFÉNS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *