Brasil

Com escutas, Polícia Federal flagra o deputado Garotinho em conversas com o líder dos policiais grevistas da Bahia

Comments (9)
  1. A hora que esse palhaço levar um tiro no meio da cara ele vai parar de apoiar a greve. Esse camarada é uma vergonha para o meio Evangélico.

    1. João, não fale do que você não conhece. A impressão que você tem de Garotinho é a impressão que a Rede Globo e outras mídias compradas passaram. Ele nunca será bem quisto pela Rede Globo porque ele e Rosinha foram os únicos políticos que tiveram coragem de bater de frente com a Globo a alguns anos atrás – pois a Globo deve milhões ao BNDES dentre outras coisas. Infelizmente, tudo neste país é comprado. Então não fale daquilo que não tem conhecimento.

  2. Sem querer defender este deputado, vergonha para toda população é o salário de fome que os policiais recebem no Estado do Rio de Janeiro, é ridicula ver a orquestração para prender o cabo daciolo e de tentar linkar as manifestações e reivindicações dos policiais militares, civis e bombeiros a um movimento politico para poder enfraquecer suas reivindicações.

  3. Luciano Lima disse:

    Vergunhoso mesmo o salário de um PM no rio de janeiro para enfrentar bandido, agora orgulhoso é o salário de um Soldado em Brasília que chega aos 6 mil reais, lá sim tem que ganhar muito, pois a segurança tem que ser do estado todo, porque o que tem de bandido em Brasília não está no gibi.

  4. almetar o salario dos pm do corpo de bombero ninquem guer almentar e se diminuir o salario desses politico sera gue eles iria gostar de ganhar o mesmo dos pm

  5. Já estavam falando que o Garotinho estava incentivando a grave, o jornalista maliciosamente , teve que se desculpar, mas depois de falar mal, por ele ser evangélico, dos outros não fala, mas para querer prejudicar o deputado só por ele ser evangélico, uma vergonha, de um factóide!

    1. Concordo, Lecio. Leia meu comentário acima, lá no post de João Augusto. As pessoas falam do que não tem conhecimento. Lamentável.

  6. Ridícula esta matéria. Quem a publicou conhece realmente o teor das conversas telefônicas? A imprensa é manipulada por certos interesses e vocês entram no joguinho the imprensa e publicam conteúdo sem conhecimento. VERGONHA PARA O JORNALISMO BRASILEIRO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *