Brasil

Após desabamento de um prédio no Rio de janeiro sobrevivente agradece a Deus por ter escapado com vida

Comments (6)
  1. Haline Mesquita disse:

    Eu teria feito o mesmo, quando Deus dá uma segunda chance, o certo é agradecer =)

  2. EU TAMBEM TIVE UMA SEGUNDA CHANCE. ESTAVA DESVIADA DOS CAMINHOS DO SENHOR E SOFRI UM ACIDNTE TERRÍVEL DE AUTOMOVEL. SÓ ESTOU VIVA PORQUE MEU DEUS ME ESCOLHEU E ME DEU UMA SEGUNDA CHANCE, O QUE FIZ, FOI VOLTAR LOGO PARA SEUS PÉS, E SERVI-LO .DEUS É FIEL E NÃO HÁ OUTRO IGUAL…….

  3. Ana Karina disse:

    O grande amor da minha vida estava trabalhando até mais tarde em um escritório que fica no 10º andar de um prédio vizinho e ouvindo os estrondos desceu depressa e chegou a ver toda a trajédia . O que achei interessante é que estou em um outro estado, mas senti um presentimento desagradável e pensei nele. Daí qd liguei a TV foi no exato momento do Plantão informando o acidente. Mesmo sem saber o endereço exato de onde ele trabalha, meu coração me dizia que ele estava lá, só que fiquei sem saber se ele ainda estava vivo ou morto. Foi um dos piores sustos da minha vida. Mas serei grata a DEUS eternamente por esse livramento, pois trata-se de um ser humano especial e fidelísssimo à DEUS. Daí só me veio a mente a seguinte passagem bíblica: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido." Salmo 91:7 Aleluia! DEUS é MARAVILHOSO!!!!!!!

    1. Ana Karina disse:

      Valeu Guida! Esse é nosso Deus!!!

    2. Ana Karina disse:

      Valeu Amiga A.M.! Por viver comigo cada momento de angústia e dor. DEUS é fiel!

    3. Aline MrSwag Lovato disse:

      É mesmo né Ana,Deus é maior

    4. Ana Karina disse:

      Aline Vitoria: Deus é maravilhoso, mesmo qd a gente escorrega, no meio do caminho, ELE estende a mão e não nos deixa cair no fundo do poço nunca. Bjs em seu S2

  4. Eu estava no altar da Lins ouvi um forte barulho como de um estampido, depois começou um barulho forte e começou a cair o teto e aquele barulho era insuportável, parecia filme de guerra quando acontece uma bomba e tudo coeça a cair.
    O pior foram os destroços em minha cabeça.
    Eu tinha me lançado no altar com a mão na cabeça para me defender, mas não adiantava, uma pancada , mais forte que a outra, Ai eu fechava os olhos e dizia."Morri…?!!abria meus olhos e via que não tinha morrido, e clamava por Jesus desesperadamente.Caiam destroços mais pesados em minha cabeça ai eu dizia na mente "Essa doeu, morri…?!"Da última pancada mais violenta começei a falar com Deus , se fosse da vontade dele me levar me levasse pois eu tinha certeza de minha salvação.Ele me deu a resposta com o cilencio e a calmaria naquele lugar como se fosse uma tempestade que vai se acalmando e fica só alguns pingos fortes ecoando o ambiente.
    Muito pó eu tinha arei na boca e parecia um fantasma de tanto pó.
    Eu vi a mão do Senhor isso depois de ver meu amigo Gabriel que teve sua cabeça rachada e dava pra ver lá dentro da cabeça dele.ajudei no que foi possível, meu desejo era de ajudar mais, tanto que fui pra casa descalça pois havia emprestado meu sapato para minha amiga Lidiane do coral Double Anointing acompanhar o Gabriel no Hosppital.
    Resumindo todos do coral e banda Double Anointing estamos vivos e continuamos a falar os livramentos de Deus em nossas vidas.
    Você levantou hoje abriu os olhos De graças a Deus em nome de Jesus.
    Ele tem cuidado de você.
    Confesse ele como único Senhor e Salvador em sua vida e pode garantir que aqui na terra é uma passagem, mas se Deus hoje queiser me levar eu tenho a certeza deminha salvação pois o Senhor Jesus cuida de mim e me usa da forma que ele quer me usar.Dependo dele pra tudo sem ele eu não sou nada.
    Se estou viva devo a ele único digno de toda honra glória e louvor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *