Capa

Pastores Milionários: Descubra quem são os pastores mais ricos dos Estados Unidos

Comments (316)
  1. Ariane Neves disse:

    "Não tenho prata e nem ouro, mas o que eu tenho te dou, levanta e anda"
    JESUS Julgará

    1. Engana-se aquele que acha que prosperidade bíblica está ligada a riquezas materiais. Uma vida próspera está relacionada a (união familiar, saúde, verdadeira amizade, paz de espírito , etc),.

    2. Paulo Lilian disse:

      Carlos Paixão Muniz e dinheiro tbem, ou vc se acha que esses homens nao tem isso dai que vc falou tbem…

  2. Antonio Flores disse:

    Trabalharam para isso e Deus honrou e abençou. Qual o problema?

    1. Patricia Braga Luniere Sena disse:

      Concordo.E qual o preco que eles pagam?Isso ninguem quer saber…..

    2. seŕa mesmo irmãos que isso só e fruto do seu trabalho? tenho minhas duvidas e axo que isso e má adimistração do dinheiro investido no reino… que alias… deveria ir para o reino mais acaba ficando no bolso de pastores safados… que não temem a DEUS

    3. Geovane Cabral Prezado não olhe e pense dessa maneira, faça a sua parte, todos acima e outros sabem o que estão fazendo de certo e errado, vamos somente olhar para o autor e consumador de nossa Fé.

    4. William de Freitas verdade irmão o que vc diz… eu só disse isso que é para os irmãos procurar investi em pastores ou igrejas que realmente fazem a obra de DEUS … GRAÇA E PAZ…..

    5. Jair Machioni disse:

      recebei de graça e dai de graça

    6. Geovane Cabral Ir. faltaria espaço para eu contar o quanto já fui abençoado e o melhor ainda não aconteceu, já estou satisfeito e feliz com nove anos na presença de Deus, não seria correto de minha parte não lhe dar razão existe sim mal investidores do Reino, mais como disse não vamos perder a nossa Fé vamos pegar o lado bom da situação e não praticar os erros daqueles que defraudam o Reino.

    7. Pedro Godoy disse:

      tem Problema e dos Grandes…pense bem no que disse Jesus : que é + fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico se Salvar….

    8. Pedro Godoy disse:

      Geovane Cabral : é isso aí Jovem tem muitos Pastores pregando riquezas em vês de pregar o evangélio de Cristo…
      se esqueceram que está escrito na Bíblia Sagrada que o Dinheiro é a raiz da perdição…

    9. Pedro Godoy disse:

      Patricia Braga Luniere Sena, pense nisso !!!induzindo os fiéis a dar ofertas faraônicas a Igreja com falsas promessas… de receberem cem vezes + isso é malandragem mesmo….
      preço ou mordomia cristã………..

    10. Deus disse: Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra (Isaías 1.19)

    11. Pedro Godoy disse:

      sim comermos o melhor dessa Terra…

    12. kkkkkkkkkkk eles trabalharam muito com as doaçoes dos irmaos kkkkkkkk idiota foi Paulo que deveria ter pedido mais ofertas e ter tido uma vida em abudancia quando era fazedor de tenda em vez de preferir ter perdido sua vida por amor a CRISTO

    13. Gomes Moses disse:

      Patricia Braga Luniere Sena ,preco de quer?responda

    14. Patricia acho q os unicos q pagam os preços sao os irmaozinho$ q sao os grandes acionistas desses pastores

    15. Elizandra Cunha Xavier disse:

      Concordo com vc Antonio Flores. Deus Honra. Se não fosse assim nao teria dado tanta riqueza a Salamão. Ele é o mesmo Deus e dar riqueza a quem ele quer. Deus Honra quem trablha, se é na obra dele recebe nesta vida e na proxima tbm.

    16. Elizandra Cunha Xavier disse:

      Geovane Cabral VC ja pensou que nosso Deus é o mesmo Deus de salamão e de Davi??? não devemos confundir humildade com o que Satanas oferece. Satanas so da pobreza e leva a pessoa a miseria. Não devemos julgar os que levam a palavra de Deus.

    17. aham deus honra quem trabalha na obra dele veja o caso de elizeu q lutou contra falsos profetas e morreu doente…. kkkkkkk Temos q abaixar nossas cabeças e honrar e pagar 200 mil POR MES pra eles pastorearem… Volto a dizer Burro foi Paulo

    18. Paulo Lilian disse:

      Geovane Cabral ahh ta entao o filho do capeta pode vender livro e nao é ladrao, mais os homens de Deus o vendem e é ladrao estão roubando do reino…ahh para esses homens escrevem livros que vendem muito , cds conhecidos no mundo inteiro …se acha que isso é pouco…e a biblia fala que Deus tira do impio e da aos justo, isso é a prova disso, mtos recebem pelo preço que pagaram desde do começo do seu ministerio e se vc for ver pagaram um alto preço por estarem onde estão…isso nao é roubar nao ..é bençãoooooooo de Deussssssssssss……………

    19. Patricia Braga Luniere Sena AMIGA O PREÇO QUE ELES TEM QUE PAGAR É O QUE JESUS PAGOU DAR A VIDA PELAS SUAS OVELHAS CLARO QUE O SARIFICIO PARA SALVAÇÃO APENAS O CORDEIRO SANTO PODERIA FAZER

    20. Paulo Lilian disse:

      Jair Machioni isso mesmo vamos fazer tudo de graça, eles passaram grande tempo escrevendo livros, depois pegam e dao de graça pra todo mundo….isso é injusto se nao acha….

    21. Jesus moraria em uma casa de 20.000 metros quadrados ou ficaria sem nada para alimentar os pobres???? Deve dormir em um quarto a cada dia… Meus Deus, esse não é o evangelho que conheço… escrituras não condenam a riqueza, porém prega muito, muito, muito sobre ser generoso… Morar em uma mansão acredito não ser nada generoso…

    22. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira preço de ter uns invejosos como vc como urubu em cima..julgadores..

    23. Paulo Marcel huuuuu como estou com inveja deles kkkkkkk to me roendo por dentro kkkkkkkk

    24. Elizandra Cunha Xavier Satanas não esta preocupado se vc vai ser rico ou pobre e sim na sua alma. Se fizer vc rico e levar sua alma ele vence, se vc for pobre e perder a alma, ele vence… Jesus prega a caridade e o Amor… Se vc for uma pessoa prospera e que partilha entre os irmãos, pois é isso que vejo em atos, Amém… Agora por favor.. Pra que 4 Jatinhos, casas de 5.000 e 20.000 metros quadrados e etc… Você consegue dormir em todos os quartos ao mesmo tempo.. Vejo um disperdicio da benção que Deus liberou… Vá ajudar o próximo.. o dinheiro que esses caras acumulam dava pra alimentar a Africa!!!

    25. Marcos Leonardo Nascimento concordo plenamente com vc

    26. Paulo Lilian disse:

      Marcos Leonardo Nascimento ahh nao ser generoso é vender milhoes de livros que eles escreveram e morar numa casa de pal a pique isso é ser generoso….

    27. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira pode ate nao estar se roendo de inveja, mais nao faz a metade que esses homens faz, que é pregar…falar de Jesus….falar pra multidao…largar de estar com a familia as vezes e estar de cidade em cidade de pais em pais falando do Reino e isso vc nao faz…julgar é facil ne..

    28. exatamente e tem q andar com sapato furado Pq Nós somos invejosos e acreditamos q crente tem q ser pobrekkkkkkkkkkkkkkkkk Nao da pra levar argumentos assim a sério

    29. Paulo Marcel Foi isso que eu disse? Vc concorda com as mansões e quantidades de jatinhos que eles tem? Parabéns!!! Vc conseguiu distruir isso: "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;" e isso: ""Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; "
      1 Timóteo 6:17" e isso: "Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;
      Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna. "
      1 Timóteo 6:18-19 e todos os principios de Amor ao próximo e caridade…

    30. Paulo Marcel É impossível eu Amar o próximo, sentir Amor por vidas e gastar meu dinheiro com coisas que nem se quer irei desfrutar… Quantas pessoas eu alimentaria com 4 Jatinhos… Não tem como, sinceramente, alguém que ama vidas não conseguiria viver nesse quadro de injustiça que vemos nessa terra… pessoas morrendo de fome, vc sabe o que é isso???? provavelmente não querido!!!!

    31. Marcelo Prado disse:

      Geovane Cabral Concordo com vc

    32. Paulo Lilian disse:

      Marcos Leonardo Nascimento ahh ta vc esqueceu de dizer que mtos desses pastores tem uma agenda concorridssima e que gasta um absurdo com passagen areas pra ele e pra seus ajudadores ou equipe entao nao vejo nada demais em ele comprar um jato pra se locomover mais rapido e outra a biblia fala esses versiculos ai só que ela também fala mais alem disso , fala que comeriamos o melhor dessa terra, que seriamos cabeça e nao calda e eu creio quand Jesus disse pra nao ajuntar tesouro na terra é nao ficar apegados só a isso, porque esses homens nao pararam com a obra, nao pararam de pregar Jesus,e outra vc ja olhou pra vida deles, ja viu o quanto de obras socias esses homens fazem , ja viu o quanto eles ajudam as pessoas, com clinicas de recuperação, com azilo pra velho, com obras sociais de diversos tipo, entao vc quer dizer que o filho do diabo pode ter um jato pra se locomover, pra ir pra zona, pra ir pra prostituição pra bebedeira e os filhos de Deus nao pode ter um pra fazer a obra mais rapido..eu penso que esses homens foram abençoado por Deus porque também pagaram um alto preço no começo pra fazer a obra porque a maioria começou do nada com muito sacrificio mais nunca pararam e vc sabe o que que eu nao concordo, eu nao concorda em pegar o dinheiro da obra e usar a favor de si prorpio mais esses homens sao famosos no mundo inteiro pelos cristaos e pelos nao cristaos pelo seus livros vendem millhoes de livros entao nao tem nada a ver viver de algo que sao de esforços deles mesmo…e amar o proximo vai alem disso ..porque se nao amasse o proximo e nem preucupasse com o proximo ja podiam ter parado de pregar faz tempo…

    33. Por que será que Deus honrou somente a estes e não seu apóstolo Paulo? No final da vida, pede de volta uma capa velha que havia esquecido em Trôade

    34. Paulo Lilian disse:

      Amós Boiadeiro e daí….porque sera que Jose foi levantado como um dos maior do egito e não seus irmaos, porque será que Davi foi escolhido como rei e nao seus irmaos, porque será…porque cada um chamado pra uma obra, Deus nao faz tudo igual em todo mundo, cada um ele faz da maneira que ele quer…só por causa disso …entao quer dizer que se eu escrevo um livro e meu livro vender milhoes de copias nao posso usufruir desse dinheiro porque paulo na epoca pediu uma capa velha…Deus faz o que quer na hora que quer e do geito que quer…uns vao cuidar de 10 outros de 1000 e outros de 1, e a biblia fala que aquele que semeia colhe entao uns semeiaram mais outros menos Deus faz o que quer na hora que quer uns vao ser cabeça outros nao e dai…eu agora vou ter que falar que Deus nao pode deixar aquele irmao vender muitos livros porque senao ele vai ficar rico…

    35. EU JA FALEI IDIOTA FOI PAULO QUE DEVIA TER ABRIDO UMA EMPRESA DE MONTAGEM DE TENDA OU PEDRO QUE DEVERIA TER MONTADO UMA EMPRESA DE PESCA KKKKKKKKKKKK

    36. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira ou naquela epoca as coisas nao eram como hoje, e os apostolos foram chamados pra um obra magnifica, cada um tem seu chamado nao é porque um fez ou nao fez algo que todos também tem que viver do mesmo modo…e nao veria nada demais em ter uma profissao e montar uma empresa, e muito mais em ganhar dinheiro com isso…sabe porque que o evangelho nao vai mais alem do que esta porque existem pessoas como vc que acha que pra servir a Deus tem que ser pobre só que vc esqueceu que pra manter uma igreja hoje tem que pagar agua energia aluguel que os pastores que tem alimentar sua familia, que o mundo hoje é enorme e que quanto mais dinheiro entrar na obra mais podemos mandar pastores pra fora do pais fazer missao ou vc acha que isso tudo é um anjo de Deus que desse e paga e quanto melhores e mais controlados somos, mais podemos ajudar o nosso pobre ou vc ja viu alguem que esta na pior sem ter o que comer ajudar outras pessoas…..ser cristao não significa que tem que ser pobre mais sim que tem que ter mudança de caracter mudança de vida seja rico ou seja pobre…

    37. Paulo Marcel Infelizmente não posso ir além nos argumentos, mas digo que só quem conhece os bastidores sabe dizer o que acontece la dentro. Os fins não justificam os meios.. muitas empresas que exploram as pessoas ajudam pessoas carentes, porém esse fim, não justifica os meios utilizados para chegar até ali… Os bastidores dessas Igrejas são podres.. pode acreditar.. Sei d que estou falando… E só uma coisa… Leia mais a Bíblia e vera que esses versículos que vc utilizou tem contextos diferentes.. Comer o melhor desta terra não é Morar em mansões e ter jatinhos… Vc não sabe a metade do que acontece dentro das grandes denominações… sei bem do que estou falando…

    38. Paulo Marcel Por q será que os ensinamentos de prosperidade estão só no antigo testamento???? Melhor vc orar e pedir a Deus que te mostre a verdade…

    39. Paulo Lilian disse:

      Marcos Leonardo Nascimento nao estao so no antigo testamento nao, entao vc quer me dizer que Deus mudou, que o antigo testamento nao vale pra nada, ahhh para …Jesus nao veio pra abolir o antigo testamento ele veio pra acrescentar algumas coisas e se antigo testamento nao serve pra nada rasgamos da nossa biblia e jogamos fora…

    40. Paulo Marcel Ele não veio acrescentar e sim mostrar a forma correta de servir a Deus e suas Leis… Veio mostrar que não basta vc não matar uma pessoa, mas quando vc julga ou condena alguém já esta matando essa pessoa em seu coração… Ele veio mostrar que o Amor para com as pessoas é maior que tudo, até do q a fé… E esse Amor, acredito eu diante do que aprendi nas escrituras, não deixariam eu colocar meus desejos carnais acima de ajudar ao próximo. Ou Seja… Tudo o que foi dito acima e que vc foi contra… Se não amamos as pessoas que vemos e passamos por elas todos os dias nas calçadas da vida, vamos amar a Deus que não vimos?????
      Isso que estou querendo dizer a todo o instante… Não é proibido ser prospero… Só que esses caras estão no mesmo nível daqueles que não conhecem o amor de Deus.. Carros, MAnsões, Jatos.. Esbanjando o dinheiro que em sua maioria veio dos fieis… No antigo testamento o Dízimo era usado para abençoar as viuvas e pessoas humildes e hoje????????

    41. Paulo Marcel verdade Jesus veio pra q pudéssemos ser REIS e Rainhas da terra e realizar todos nossos sonhos

    42. Paulo Marcel Nós somos mordomos… a benção precisa passar por nós e abençoar outras vidas… Se posso ter uma casa bonita e grande o suficiente pra eu e minha família morarmos… por vou comprar uma mansão com dezenas de quartos??? Se posso ter uma carro bom que não me de problemas, já que é apenas para se locomover, vou comprar uma ferrari… Isso é tudo que a sociedade consumista deseja!!! O Consumismo tem tomado conta das Igrejas!!!

    43. Alexandre Oliveira verdade… Isso se chama Consumismo… É isso que ele gosta que os pastores preguem… Vamos ganhar dinheiro Gente!!! Vamos comprar sem parar!!! Vamos dar vazão aos nossos desejhos da carneeeeee!!!

    44. Paulo Lilian disse:

      Marcos Leonardo Nascimento tbem concordo com vc…só que se a pessoa ajudar o proximo nao vejo nada demais em fazer a obra e ser rico, nao vejo nada demais mesmo, concordo que tem que ajudar o proximo mais tbem ja li sobre a vida desses homens e eles ajudam sim as pessoas com muitas obras sociais , asilo para velho, clinica pra dependente totalmente mantidas por eles, entao eu acho que nos temo que ver um todo e nao só um parte …

    45. Trabalham ??? quem trabalha sou eu que acordo 06:00 da manhã e retorno as 19:00 !!

  3. O trabalhador é digno do seu salário
    Quem prega prosperidade e não vive prosperidade então o que prega é uma mentira!

    1. Conclusão: quem pregue a mentira, viva da mentira.

    2. Eles não trabalham , eles dirigem reuniões e cobram dízimos fazendo vc se sentir psicologicamente culpado se não der ( esta roubando a Deus ) e vivem a custa dos outros em sua maioria isso pra mim não é digno

    3. Paulo Lilian disse:

      Phablo Romario Sampaio entao ta os livros que eles vendem o dinheiro vai pra outro…afinal ele nao trabalham, ser escrito cristao nao é trabalho nao …trabalho é escrever livros mundanos e dirigir reuniao tbem nao é serviçi nao..afinal eles largam tudo pra cuidar da igreja e tem que viver só de fe…afinal nao trabalham nao precisa de dinheiro…alias nao podem pedir dinheiro na igreja todo mes um anjo vem e paga a luz a agua e o aluguel..é assim que as coisas funcionam…

    4. Eder F. Cunha disse:

      Tem horas que o show me enoja!!! Tantos missionários da tv, dos livros das multidões, poucos nas favelas e no sertão e nos países islâmicos. Será que é por que la se eu pedir dinheiro em nome de "Jesuis" eu vou morrer, pois pra pedir em nome de alá não da né e além do mais alá só quer fidelidade e que vc amarre ao seu corpo algum explosivo pra matar algum judaico-cristão-ocidental. Me poupem galera…quer seguir a Jesus siga mas não siga mamom dizendo que é jesus, não cola!!

    5. Phablo Romario Sampaio creio meu amado que já receberam seu galardão aqui nesta vida porque no céu…. já está perdido ha muito tempo…não é porque se está bem financeiramente que está quites com Deus …estão se enganando e provocando cobiça no meio da igreja…isso é muita aberração sendo que a maioria vive uma vida sacrificada financeiramente, ..pastor assim não merce meu respeito…Deus não é injusto com ninguém….

    6. alberto….o problema que eles vivem levando o povo a uma ilusão…num país onde o mercado de trabalho é competitivo…nem para o silvio santos não foi fácil….compensa ($$$$) mais nesta forma do que trabalhar aí fora…!!!!o que de graça receberam …estão aceitando até cartão de crédito!!!!

    7. Mas como você é alianado meu irmão, uma coisa é ter o suficiente para pagar luz e aluguel ou receber pelo o que trabalha e outra coisa é viver mergulhado no que arrecardam mercadorizando a palavra de Deus, se é que é Palavra de Deus o que pregam…

    8. Paulo Lilian disse:

      José De Moraes Spusa ta certo, entao o mundamo pode fazer livros falando o quanto o diabo é bom e pode vender mais os homens de Deus, que as vezes passam anos pesquisando algo na biblia,ou em outro lugar, passam anos na faculdade estudando sobre o homens, entao esse porque é pastor e homen de Deus nao pode vender , tem que fazer os livros e dar de graça pra todo mundo, meu irmao nem a biblia é de graça, porque que esses livros que vendem milhoes porque estes tem que ser de graça, me explica porque? porque eu acho injusto escritor é profissão, assim como pintor, professor,etc..e eles vendem milhoes de livros o que os dá direito de viverem muito bem com o fruto de sua profissao a diferença é que o pintor o professor e outros nao tem essa margem de lucro , essa é a diferença…

    9. Paulo Lilian disse:

      Eder Francisco da Cunha , tira os missionarios e coloca pica-pau ou todo mundo odeia o cris, porque com certeza é mais edificante se nao acha?e em questao dos livros nem vou discutir porque afinal é uma profissao como qualquer outra e se eles vendem milhoes de livros e tem uma super renda com a venda dos mesmos, ninguem tem nada a ver com isso afinal foi eles que gastarem tempo e pesquisas pra escrever esses livros que também EDIFICAM e salvam muitas vidas e quanto a ir pregar em favelas ou seja la onde for isso nao tem nada a ver com dinheiro porque tem muito cristao pobrre que não que tanto 'DINHEIRO' como vc fala mais tambem nao se dispoe pra ir, alias nao faz nem a metade do que esses homens de Deus faz entao nao culpe a condição financeira ou a nao condição financeira, porque na realidade esses homens apesar de serem ricos nao pararam com a obra de Deus independente de tudo ainda salvam multidões e é isso que importa salvação e isso eles fazem…

    10. Paulo Lilian disse:

      Rosania De Assis Ferreira vamos fazer o livro e dar de graça pra todo mundo, afinal de graça recebeis de graças dai né…e mandam eles viverem de vento…

    11. Paulo Lilian disse:

      Phablo Romario Sampaio claro também concordo esses pastores largaram tudo pra fazer a obra de Deus sao chicotiados ,difamados, pagam alto preço em oração ,mtos são até mortos por causa do evangelho, vidas são transformadas pela pregação deles vidas sao mudadas porque esses homens oram e jejuam por aqueles que estão sobre seus ministerio e eles nao podem receber salario,tem que viver na miseria ou alias viver com o básico, o mundano pode sim ter o melhor dessa terra mais os cristao nao, tem que viver com o básico né… e outra questao de dar dizimo ou nao isso é vc e Deus, na biblia fala que se nao der ta roubando a Deus..malaquias 3,10 em diante entao nao culpe os pastores por isso porque isso ta na bibilia e nao tem nada a ver com o psicologico…

  4. Realmente, as vezes acho o que este site quer é caluniar e difamar, olha o tom que começa a reportagem. Qual a edificação que isso tras? e qual a fonte de todas estas informações? e Qual o problema de eles serem milionarios? se dinheiro foi ganho de modo digno, ninguem tem nada a ver como eles gastam. Se cada um cuidar de sua propria vida é uma grande soma para o reino de Deus.

    1. este site é muito bom pois faz cair a mascara de muitos falsos preofetas

    2. Cris Leal disse:

      o site não está caluniando ninguem está apenas mostrando a verdade que a maioria dos crentes não enxergam , fingem não enxergar ou são muito burros pra entender.

    3. Cris Leal verdade querida cris… eu sou crente e gosto desse site pois el me ajuda a abrir meu olho de falsos pastores e falsos profetas

    4. Cris Leal quem é você no mundo Espiritual?

    5. Cris Leal Se os crentes enxergarem a glória de Deus — ao invés do dinheiro que seus irmãos estão ganhando — é bem possível que, no tempo certo, Deus os honre para ganhar ainda mais, dentro e/ou fora da igreja.

    6. DINHEIRO HONESTO KKKKKKKKK TIRANDO O MAX LUCADO Q VIVE SO DOS ESCRITOS DELE OS OUTROS USAM E ABUSAM DA BOA FÉ

    7. Elizandra Cunha Xavier disse:

      Palavras sabias Maicon

    8. Cris Leal disse:

      William de Freitas
      no momento vivo a vida real…mundo espiritual só quando eu não estiver mais na terra…já vocês vivem como se fossem alien , não se importam com as outras pessoas e nem com a situação do pais seu alienado.

    9. Cris Leal disse:

      Fernando Rolim Silva

      as vezes penso que vocês perderam a sanidade………………….acorda povo ,os pastores não são Deus.

    10. Paulo Lilian disse:

      Geovane Cabral ser prospero é cair mascara ne..entao os cristaos tem que ser pobres e os filhos do diabo riquissimo…eu acho que é vc que tem que tirar a mascara….da inveja…..

    11. SERÁ QUE NOS DIAS DE HOJE SE GANHA ESSAS FORTUNAS QUE SE COMPRAM JATINHOS DE 10 MILHÕES PREGANDO O EVANGELHO????? EVANGELHO É SALVAÇÃO DE ALMAS NÃO DINHEIRO A FORTUNA O VERAEIRO PASTOR SÃO AS ALMAS QUE ESTÃO PERDIDAS E AO OUVIREM FALAR DO AMOR DE CRISTO MUDAM SUAS VIDAS E DE CRIATURAS PASSAM A SER FILHOS DE DEUS

    12. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira entao vc precisa ler mais, Benny Rimm tem livros lançados no mundo todo, Joyce Maier tbem…vai se informar depois vc vem falar asneiirass aaqui…

    13. Paulo Marcel eu ja li e graças a DEUS ele me libertou desses malucos

    14. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira ahh achei que se tinha sido liberto de demonios e coisas que nao agradavam a Deus e não de ser humanos…falta só mais uma coisa pra vc se liverta…da inveja e apostasia de ficar julgando quem faz na obra de Deus…

    15. Marcelo Prado disse:

      Geovane Cabral esses "homens de Deus" conseguiram suas fortunas de que forma? Ja si fez essa pergunta? Sera que não fora COBRANDO (eles entendem como oferta, mas oferta não se estipula valor, se recebe aquilo que é concedido) milhares de dolares? Você pode me indicar algum apostolo (homens que se diziam entregues a obra de Deus) que se utilizou de posses ou da qualidade de apostolos para dar conforto a suas familias? Além disso vejo esses novos pregadores e observo neles o sonho de serem pregadores de sucesso como esses homens e não com imitadores de Cristo que não possuia bens. Entenda se esses homens fosse ricos por terem sido prosperos em suas atividades proficionais não vejo problema nisso. Todavia acumular riqueza vendendo o evangelho, ai entendo que esta totalmente fora da vocação, da essência do evangelho e servido apenas de escânda-lo e pedra de tropeço pq muitos cristão pensam que se eles não são prosperos é pq não atingiram uma santidade semelhante a esses homens. Mas fico neste versículo em que o Senhor responde a Paulo, A MINHA GRAÇA TE BASTA . Será que a Salvação não é suficiente? Será que para Deus reinar em nossas vidas precisa fazer algo mais?

    16. Paulo Lilian disse:

      Marcelo Prado nao precisa ter nada mais…vamos viajar de pé para pregar …comer vento…e da vento pra familia que ta em casa…porque afinal esses homens pregam praticamente quase todos os dias em lugares e cidades diferente …mais nao precisa de mais nada nao…todo eles e suas familias vao viver de vento e o dinheiro que eles ganham vendendo milhoes de livros da pros filhos do diabo gasta no bar porque o cristao nao precisa do dinheiro tem um anjo que desce e alimenta e paga tudo para eles…

    17. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal vc é meio doida mesmo….a biblia fala que nao somos deste mundo…entao realmente somos alienijas..porque nao somos e nao fazemos parte do sistema desse mundo…

    18. Marcelo Prado disse:

      Paulo Marcel nossa quanto apego ao dinheiro, se Jesus lhe pedisse para dar a cesar oque é de cesar vc daria? E se ele te pedisse va pregar a pé e não carregue com sigo nada, nem dinheiro nem comida, como ele fez com os apostolos oque vc faria. Diria estas coisas para ele, que se sentiria inconformado em dar seu dinheiro para os filhos do diabo (palavras suas), até pq entendo que inguem é filho do diabo pois se assim fosse não seria o desejo de jesus que todos se salvem. Eles podem ser escravos do Diabo pelo seus pecados, ma nunca filho. Agora volto a dizer de forma clara: NÃO SOU CONTRA PASTOR SER RICO, sou contra ele ser rico as custas de VENDER a palavra de Deus. Responda uma coisa, VC acha plausivel um pastor cobrar R$ 20.000,00 para pregar em uma igreja apenas 1h e meia? VC acha normal em seu evangelho um Cantor cobrar R$ 20.000,00 para louvar (fazer Show) ? E onde fica o de graça dai e de graça recebeste. Pedro não tinha ouro nem prata (pq será né) mas oque ele tinha ele deu (o espirito santo) Levanta e anda. Se isso acontecesse hj com estes "pregadores" eles dariam o dinheiro para o aleijado e o espirito santo ? não daria tempo de oferecer, pois estariam atrasados para pregar em outro lado com seus jatinhos. Ve se algum desles querem sair de seus confortos e ir para africa, china e egito. Enquanto eles estão em suas casas luxuosas cristãos estão sofrendo perseguições e clamam por ajuda. Pelo amor de Deus quanta discrepancia de evangelho. Cade as perseguições que sofreremos como Jesus prometeu?

    19. Paulo Lilian disse:

      Marcelo Prado nao marcelo nao sou apegado ao dinheiro, e sim se Jesus mandasse sair e pregar de a pé eu faria sim, mais disseste bem se Jesus mandasse e hoje infelismente as coisas são diferente, naquela época era menor a distancia,os homens nao era tão egoista eles ajudavam ele quando chegavam dando casa e comida hoje infelismente nao é mais assim e também nao concordo em pastor ir pregar e cobrar um absrurdo , e em questao de show gospel, depende ou vc acha que o diante do trono por exemplo se acha que os musicos todos deveriam fazer de graça ou se nao cobrar 100 reais por show, me responde uma coisa viveriam como de doaççao, ou voce acha que uma equipe daquele tamanho vamos contar desde dançarino, intersessores, coral, e cantores,se cobrassem 1000 reais daria pra todo mundo viver,claro que nao,hoje as coisas nao é mais igual de primeiro se um filho nao tivesse saparto estava tudo bem, hoje ele com 8 anos já quer celular e notbook, entao vc acha que teria que nao cobrar e viver todo mundo na miseria ou vc acha que cada um nao ganha o seu salario,porque con certeza nao da pra conciliar a suas carreiras de musico com um emprego e outra eu acho que o que eles poderia fazer e nao fazem é em vez em quando ou sei la 2 vezes por mes fazer show de graça , beneficiente,mais nao fazer de graça,e só os cristao reclama de pagar 20 reais pra ver o show, mais quando era mundanos pagava 50 reais pra ir no show mudano, nao acho justo ,agora em questao de pregador por exemplo o Marcos Feliciano,ele tem uma equipe de mais de 20 intercessores que trabalha pra ele e sempre que ele esta pregando esses intercessores acampam em algum lugar e fica orando,e ele paga pra ele porque afinal a agenda dele é concorridissima e essas pessoas tem viajar com ele entao nao tem como ter outro serviço, entao deveria fazer de graça e vc acha que as doações daria pra sustentalo e sustentar a familia de todo mundo, o que eu acho que eles deveria sim dar chance de pregar em uma igreja menor pelo valor menor é isso que eu acho e en questao de ser filho do diabo eu disse dessa forma porque a biblia fala que nos tornamos filhos de Deus depois que aceitamos Jesus , antes somos criatura dele e nao filhos…e voce acha que esses homens que vendem milhoes de livros e cds nao pode disfrutar de uma vida melhor, nao penso assim eles tambpem sofrem perseguição e tem problemas como qualquer pessoa…e eu acho justo sim pregadores servos de Deus ter o melhor desta terra, ter roupas melhores, ter melhores caros e casa é só nao deixar isso ser o seu Deus, e nao parar com a obra para o que foram chamados só isso…

    20. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      eu sou doida porque não vivo como vocês , porque não encho o bolso desses mercenarios e nã acredito nesses mentirosos por fim não sou como você?
      então eu sou doida.

    21. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal nao claro que nao, voce nao é doida vc ainda nao vive como nós porque voce ainda nao quis abrir o coração pra conhecer esse Deus, porque viver o evangelho vai alem do dinheiro, alem de nos mesmos, da nossa vontade, viver o evangelho é saber que nao está mais só que agora tem um Deus que se preucupa comigo e cuida de mim, é saber que nao importa o que aconteça nessa terra que no final o que me espera é o que olhos nao viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para os seus,porque é isso que diz a biblia, é saber que toda vazio tristeza qualquer problema que eu tenho um amigo, um Deus que nao esta longem um Deus de perto um Deus que mudou a minha vida, um cara arrogante que nao preucupava com a familia,depedente quimico,no fundo do poço, e olha pra mim hoje estou liberto,aprendi a dar valor nas pessoas, na minha esposa, hoje tenho expectativa de vida, e sei que dias melhores ainda virao apesar de todas minhas falhas e erros aprendo a ser melhor todo dia, nao porque quero,mais porque hoje o meu maior prazer é agradar esse Deus,e vc nao doida se fosse com certeza nao estaria aqui e sabe eu tenho algo pra ti dizer se voce esta aqui nessa pagina [e porque com certeza Deus está querendo ti mostrar algo, e um dia vc vai entender o que estou dizendo eu era pra estar morto até morador de rua fui e hoje estou aqui tenho trabalho minha linda esposa o que eu quero ti dizer que servir a Deus vai alem do dinheiro ou de ter ou nao telo ou de dar ou nao dar, vai alem disso…..e me desculpe se ti ofendi alguma vez mais é que eu quero que vc entenda que acima de homens está Deus e ele nao tem nada a ver com pessoas que talvez nao servem ele como deveria servir…..

  5. Diego Cunha disse:

    Quer dizer que só poder ser milionarios os que sao do mundo??? O melhor dessa terra tem que ser nosso! Vai ler a biblia!

    1. Diego Santos disse:

      O que seria o melhor dessa terra? Seria riquezas materiais? Perguntar não ofende!

    2. Lí outro dia na bíblia que na igreja primitiva os crentes tinham tudo em comum, vendiam suas propriedades e repartiam com os que precisavam.

    3. Diego Santos disse:

      Lucinhah Silva Santos Perfeita a sua colocação. O Senhor nos dá o suficiente. Supre as nossas necessidades.

    4. Diego Santos disse:

      Cleovano Batista Perfeito, não tenho mais o que dizer.

    5. Jair Machioni disse:

      Diego Santos recebei de graça dai de graça

    6. Mt:19:21 conta a história do jovem que obedecia todos os mandamentos , mas não quis se desfazer dos seus bens pra dar aos pobres e seguir a jesus. Por ai dá pra ver a importância que jesus dá as riquezas e como as riquezas corrompem o coração do homem, jesus sabia e conhecia o coração do jovem.

    7. Diego Santos Sim, se é desta terra, então são riquezas, amigos, família, bem-estar, etc. Concordo com o Diego Cunha.

    8. Gomes Moses disse:

      Entao continue enchendo o bolso deles,e vc e rico,creio que abri uma Igreja ficara.

    9. Diego Santos O pior que o luxo e a vida Nababesca… vem em sua maioria dos dízimos e ofertas, não por esforço de trabalho do mesmos….por que não separar metade destes dízimos e ajudar nos estudos e estrutura dos seus rebanhos, não sei lá….. mas aqui, o que vejo a maioria dos evangelicos não são ricos, muitos mal sabem escrever, precisando de casas proprias, etc…POR QUE NÃO INVESTEM NO SEU REBANHO???
      Se fala tanto da riqueza do Papa, um homem …… quanto a igreja evangelica, inflacionou o numero de homens santos…. homens soberbos e cheios de dinheiro…..
      FARISEUS MODERNOS…..VENDILHÕES DOS TEMPLO, DA MODERNIDADE…
      Paz
      Paulo Agnóstico

    10. Cris Leal disse:

      deve ser milhonaria quem trabalha pra merecer e não quem engana o povo pra tirar dinheiro dele.

    11. Paulo Lilian disse:

      Lucinhah Silva Santos é engraçado como as pessoas pegam só o que convem, ou pegam algo que justificam sua vida de fracasso pra justificar e apontar o erro dos outros.como se tivessem,querida na biblia esta escrito isso logico, mais também esta escrito que comeriamos o melhor dessa terra, que Deus não nos criou pra ser cauda e sim cabeça, porque que o filho do capeta pode ser rico e prospero e os filhos de Deus tem que viver com o suficiente que da pra viver, esse pessoal também faz mto pela obra de Deus e não tem nada demais em ser prospero com o dom que eles tem pois mtos deste conseguiram com vendas de livros cds…entao eles tem que pegar o dinheiro e dar tudo aos pobres ou melhor mandar parar de vender pois estao ficando ricos..ahh para Jesus quis dizer que nao devemos nos apegar e fazer do dinheiro o nosso Deus, mais nao quis dizer que nao poderiamos telo com abundancia e esses homens e mulheres de Deus tbem provam isso…porque mtos deles começaram la de baixo e serviram a Deus e servem com ou sem dinheiro…claro que toda regra tem exceção…mais quem vive bem nao significa que nao serve a Deus..pelo contrario esta mostrando mesmo como esse Deus e bom e deseja sim abençoar seus filhos e as benççao dele nao tem fim….

    12. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal vender milhoes dos seus proprios livros , livros que eles mesmo fizeram é enganar o povo…

    13. Paulo Lilian disse:

      Marco Coimbra porque que se nao fala isso pra Deus quando ele encheu Davi , Saul, e mtos outros de bençãos e riquesas em …para com isso , nao to falando que todos mais muitos destes que foram falados ai fazem um trabalho de obra social incrivel, e quem salva o mundo é Jesus, desse geito entao não podem ficar ricos ,pedi entao pra eles pegar o dinheiro dos livros que con certeza passaram anos escrevendo e dar pra todo mundo e morar numa casa simples…isso tbem não é reino de Deus…REINO DE DEUS vai além disso,e outra esses homens estão nessa posição hoje pq tbem pagaram um alto preço se vc parasse pra ler os testemunhos deles saberia disso… sei que tem uns que esquecem dos outros mais mtos tbem fazem grandes coisas com o dinheiros deles,fazem muito pelos outros…nao devemos colocar a responsabilidade da pobreza do mundo em cima de pastores como se eles fosse culpados…

    14. Desculpa companheiro, mas vc consegue dormir em 20 quartos de uma só vez? Quantas pessoas sem moradia e um pastor morando em casa de 20.000 metros quadrados? A escrituras não condenam ser rico, porém diz que devemos ser generosos com os humildes… Acredito que morar em uma mansão não seja nada generoso, concorda?

    15. Fernando Rolim Silva Ok… vai dormir em 20 quartos de uma vez… Voar em 3 jatinhos de uma vez… comer 20 pratos de comida de uma só vez… Quantas casas se compra com uma mansão? Países da Africa inteiros podiam ser alimentados com todo este dinheiro… nada haver com evangelho isso tudo…

    16. Paulo Marcel O que Jesus Faria? Compraria uma casa de 20.000 metros quadrados ou alimentaria os probres e ficaria sem nada? Li uma vez que devemos seguir os passos de Cristo…

    17. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal ser escrito não é trabalho que merece nao né…

    18. Paulo Lilian disse:

      Cleovano Batista entao vende o que vc tem e reparta uai…

    19. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      aprenda escrever primeiro depois retorne a perguntar.

    20. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal ahh claro senhora cultura……mil perdoesssssssssssss..de certo pelo modo que escrevi vc nao entendeu né…..

    21. Amigo, a riqueza é mais maldição do que benção para muitos. Nem todos sabem administrar os problemas provenientes da riqueza: soberba e ganância. Mesmo assim, não estamos questionando se uma pessoa pode ser próspera ou não, mas se um pastor pode adquirir tantas riquezas com seu ministério a ponto de não fazer parte da realidade da grande maioria das pessoas da igreja. Salário de um milhão anual é ostentação, não há necessidade alguém ter um helicoptero, avião ou uma ferrari com o dinheiro da igreja.

    22. so se for no velho testamento amigo porque no novo o que nós mais vemos e jesus mandando as pessoas repartirem suas riquezas com os pobres, inclusive ele chamou um jovem rico pra ser seu discipulo porém ele não aceitou justamente por amor a suas riquezas!!

    23. Você tem razão, vou procurar na bíblia, porque na Bíblia não tem essa pornografia não.

    24. Paulo Lilian disse:

      Ruan Carlos Gonçalves disseste bem ele nao aceitou…esses homens nao tem negado o nome de Jesus continuam fazendo a obra de Deus….e entao se o velho testamento nao serve pra nada vamos arrancar e jogar fora..

  6. Enquanto isto os bobões que finaciam esta orgia descarada com dinheiro…

  7. Paulo Cezar disse:

    Existe a teologia da prosperidade! e todos criticam! na verdade existe uma linha fina que divide isso tudo ai! pq quando se pregar prosperidade visando apenas e unicamente o bem próprio, creio que está faltando algo nessa mensagem! Mas A prosperidade vem para abençoar! Deus nos da recursos para investirmos em seu Reino e Obra! Esses recursos devem ser mantidos de baixo da autoridade de cristo! e não devem ser a locomotiva que move o Cristão, mas não existe nada de errado em ser prospero! (prospero é muito mais que dinheiro, mas é outro assunto). Agora porem tem se levantado uma corrente da Teologia da pobreza, onde não se pode falar de Dinheiro e vejo que aqui satanás domina mais pois aqui as pessoas são tão apegadas ao dinheiro que não são capazes de semear suas Sementes! Deus não é um Deus de pobreza! Deus não nos chamou para sermos miseráveis! Deus quer que seus Filhos possam viver não somente vida, mas que a tenham em abundância! e aqui é o Segredo! a Abundância! é a Abundância que está mal canalizada! pois uns querem a Abundância para si! outros não a querem ter! mas a Abundância é para darmos! A Abundância em Cristo é para servir aquele que não é abundante! (digo em tudo não dinheiro Apenas), O que seria dos projetos sociais da Igreja se seus membros não forem prósperos! Afinal de contas são esses recursos que financiam esses projetos! e se a Teologia da pobreza fizer com que todos sejam pobres! quem cuidará deles? e como eles poderão um dia Se tornarem prósperos ao ponto de poderem dar da sua abundância para outros pobres? Seja Jesus o Senhor dos seus recursos! não vão! e não Mamom. Respeito outras opiniões apenas expus a minha. Que Deus abençoe a todos! http://www.servodecristo.org

  8. Inaia Lampert Mota disse:

    Acho bem delicado julgar certas coisas, e quase sempre me abstenho de fazer…… acho que Deus não pediu voto de pobreza, assim como não se agrada de abusar de outras pessoas….. creio sim que ele queira e se agrade em prosperar a muitos, a própria Biblia da exemplos muito claros disso….. E sinceramente eu temo tópicos assim que possam ser lidos por pessoas não-crentes, pois generalizar as coisas, faz parte da tática do diabo para afastar as pessoas da igreja… graças a Deus existem muitos pastores abençoados e abençoadores, e assim como em todo lugar existem as maçãs podres………
    Outra coisa, a maioria dos nomes que li (uns eu nem conheço), não são apenas de pastores, eles tem outras rendas (alguns até ja vieram de familia rica), só ali vi 3 nomes de autores mais que renomados, que fizeram fortunas com a venda dos livros, livros que eu tenho e recomendo inclusive….. uma vida com propósitos, por exemplo, mudou minha vida pra sempre, e trouxe meu esposo pra igreja!

    1. Sua opinião é a mais conscisa que li até agora. Estou lendo a te todos.

    2. Inaia Lampert Mota disse:

      Fernando Rolim Silva obrigada amado! Apenas me apavoro de ver como as pessoas podem ser levianas ao julgar os outros….. alguém acaso parou pra pesquisar a vida deles? Só leem um artigo e saem largando veneno! Esquecem que Deus nos chamou a sermos pacificadores, a não dividirmos a casa, a não julgarmos nossos irmãos e a darmos bom testemunho! Tudo que for pro amor, para a paz, para a edificação que tome lugar nos nossos corações… agora me diz, pra que um artigos desses??? "PELOS FRUTOS VOS CONHECEREIS" (Oh jesus, ensina-nos a ter a mesma energia para pregar o teu evangelho, como a que temos para murmurar, fofocar e criticar! No Nome de Jesus! Amém)

    3. Elizandra Cunha Xavier disse:

      Gostei muito da sua resposta. Eu ia ate fazer comentario mais vi comentarios otimos e muito sabio que nem preciso fazer mais. srrsrsrs Vc é uma serva de Deus. Que Deus te abençoe.

    4. Paulo Lilian disse:

      Inaia Lampert Mota concordo plenamente com vc, o que acontece é que tem gente que é frustado e fica pregando ideologia de que pra alcançar o reino de Deus tem que ser pobre….duvido se fosse com eles , eles iam dizer para o Senhor…para Deus para de me abençoar….alguns nomes que vi aí são realmente conceituados no mundo cristao e fora do mundo cristao tbem com seus livros e nao tem nada de errado viver como cabeça..ou sera porque somos cristaos temos quer ser cauda…nao é isso que a biblia diz né…a paz do Senhor irma…

    5. Inaia Lampert Mota disse:

      Elizandra Cunha Xavier , poxa obrigada Elizandra… fico lisonjeada com seu comentário…. mas na verdade eu tb tenho meus erros e falhas(e as vezes são tão grandes….), mas aprendi desde o começo a ser prudente com julgamentos (seja de pessoas, de doutrinas, de congregações), pois muitos fazendo isso blasfemam contra o espírito santo e esquecem que pra esse não há perdão!!! Que fiquemos todos na Paz de Cristo e que aprendamos a viver em comunhão….!!
      Final de semana abençoado pra vc!

  9. Sandro Souza disse:

    se trabalham honestamente para isso!!!estao na bençao!!!!!!!!!!!!!!!!tudo certo..

  10. Cris Leal disse:

    é isso ai irmão continuem enchendo os bolsos deles vocês estão fazendo certo.

    1. Paulo Lilian disse:

      eu nao to enchendo os bolsos deles porque tem muitos deles que nem conheço e nem comprei livros nenhum…se é isso que vc ta querendo dizer…alias vamos todos os cristaos ler porcarias feitas pelo diabo só pra nao comprar livros dos cristaos pra eles nao prosperarem……..invejossa, vai fazer alguma coisa na obra de Deus em vez de ficar ai falando o que na realidade vc queria ter competencia pra ter…

    2. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      eu prefiro frequentar bar de gente não hipocrita do que lixo como vocês

      Deus vai cobrar de vocês seus monte de bosta.
      Responder · Curtir · há 2 segundos

    3. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal entao vai pois a biblia fala que se um olho ti faz pecar é melhor arrancalo e entra no céu só com um olho , se vc prefere ir pro bar do que ficar com os hipocritas e depois ir pro inferno problema seu,e Deus vai cobrar o que se acha que minha vida é só isso daqui, se acha que minha vida se limita a isso, minha filha minha vida se limita em tentar fazer o maximo para agradar ao senhor e se eu falar minha opiniao ser cobrado por isso…de maneira nenhuma..se for assim vc também vai pagar porque a biblia fala que ai daquele que fala dos ungidos do Senhor…..Deus nao é assim minha querida…..e prefiro ser um monte de bosta e ser salva do que achar que sou tanta coisa e passar a eternidade no inferno…vai mesmo por esse caminho …vai ser dar bem….rsrsrs

    4. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal e quero ver se a gente do bar vai ti ajudar quando vc precisar…quero ver….

    5. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      eu não espero que ninguem da igreja me ajude , pois vejo pastores cheio da grana enquanto os irmãozinhos passam fome…eeu vivo muito bem obrigada e o fato de eu gostar de tomar uma gelada não te torna menos lixo e menos hipocrita.

    6. Gomes Moses disse:

      Cris Leal ,voce ja foi protestante?pois pegou pesado d+.

    7. Cris Leal disse:

      eu já fui evangelica…mas sinceramente não sinto falta desse tempo…sempre que posso leio a biblia mas não sinto falta de ser pastoreada e nem de igreja porque isso estava me tornando fanatica e alienada já que a unica coisa que importava era a igreja como se eu não vivesse no mundo.

    8. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal ta ai a explicação…vc se decpcionou…mais como disse Deus nao tem culpa e nada e outra eu tbem ja tive pastores horriveis que controlavam a minha vida como seu eu fosse boneco, mais com o tempo a gente aprende o que ta na biliba e aprende a organizar melhor a nossa propria vida e sair da igreja jamais é a solução…devemos procurar uma em que gostamos e jamais sair..

  11. Esse site deve ser de um ateu, católico coisa e tal. Porque não falam das obras sociais que as Igrejas fazem? Porque não falam que Jesus, salva, cura, liberta, etc…E o qual o problema de existirem pastores milionários, meu irmão, se você quer ficar rico estude, trabalhe, quem sabe um dia. EVANGELHO SEM CRUZ NÃO É EVANGELHO.

    1. Cris Leal disse:

      por que elas são microscópicas diante do esbanjamento que esses pastores fazem , os caras tiram tanta grana dos otarios e fazem minimas obras sociais , isto é , quando fazem.

    2. Cris Leal FALOU A VOZ DA VERDADE. O ÚNICO OTARIO QUE PELO JEITO TEM AQUI É VOCÊ.

    3. Gomes Moses disse:

      O que vc kis dizer com isso?responda.

    4. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.
      Atos 2:45

    5. Paulo Lilian disse:

      falar de bençãos de Deus não é falar do que ele faz não..meu amigo esses homens foram abençoados por Deus, isso tbem é uma forma de honrar a Deus..

    6. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal ahh ta a culpa da pobreza do mundo é dos pastores…eles sao culpados por viverem bem,ahh para com isso, e otario é a ………porque quem dá na propria palavra fala que recebe 100 vezes mais e outra se vc fosse ver eles fazem sim obras sociais, mais o mais importante aposto que vc na sua pobreza de espirito não faz….pregar a palvra de Deus, arrastar multidão para ser salvos e isso esses homens fazem …ou vc tbem vai falar que nao….é engraçado né esses jogadores de futebol ganha fortunas ai gasta tudo com drogas, mulheres,bebidas e não acha ninguem pra falar pra eles fazerem obras sociais ne…mais pastor nao..se ganhou dinheiro com seus esforços com seu livros e cds e vivem melhor já começam a receber pedradras..tem que fazer obra social..ahh para …

  12. tá provado a teologia da prosperidade funciona, e muito mais no brasil, edir macedo , e outros bispos e apostolos brasileiros, ja superaram os americanos. to enganado ou o unico mestre, pastor e mediador JESUS entrou em jerusalem no lombo de um jegue emprestado. detalhe é que a época silas, edir, malafaia e valdemiro ainda não tinham aberto seus templos pra jesus prosperar……..

    1. Paulo Lilian disse:

      concordo c vc…..esses pastores tem que andar é de jumento de minas pra sao paulo, tem que ser assim mesmo…hipocrita e invejoso é vc, vai fazer livros, vender cds, e para de ficar com inveja de quem ta fazendo e estes homens alem disso que vc falou ai fazem multidões virem para os pés de Jesus, isso vc nao fala nao né, fala só o que convem….

  13. Nando Silva disse:

    Tolo é aquele que pensa que conhece a Palavra de Deus, e poe seu coração nas coisas deste mundo, ou que seduzido pelas riquezas deste mundo, pois viemos nus e não levaremos nada da qui.Penso que não é o caso destes homens citados.Porque isto é só para quem não conhece a Palavra que esta escrita em 1 TM 6.9.Espero em Deus que seus corações estejam no tesouro do céu.Porque onde estiver o seu coração ai estará o seu tesouro.Tudo vem de Deus , o diabo não da nada a ninguém, que Deus nos ajude a administrar os recursos naturais deste mundo com sabedoria em prol do seu Reino.Amém!!!

  14. Precisa fazer uma aqui no Brasil…

  15. sera que eles sao dizimista ?

    1. Paulo Lilian disse:

      é logico que são….cada um colhe o que planta, e esses homens estao colhendo anos de experiencias com Deus publicada em palavras e nao tem nada de mais nisso…

  16. Quero ver esses pastores investirem onde há necessidade…nos paises miseráveis e várias pessoas que estão morrendo de fome pelo mundo.Abram uma igreja no Nordeste e sertão do Brasil pra ver…prosperidade é poder ajudar o necessitado , não importa ser ou não evangélico…é lutar contra as mazelas do governo que também desvia milhões dos cofres públicos e nós que somos certinhos não falamos nada, aliás, muitos dos nossos políticos "evangélicos" tem o rabo preso com estas falcatruas…são verdadeiros saqueadores da boa fé dos menos favorecidos…abram o olho, pois vocês conhecem o vosso fim…está na Bíblia, se é que vocês a lêem.

    1. Paulo Lilian disse:

      AHHHH muitos deste investem sim onde tem necessidade e muitos deles investem sim no nordeste e em outros lugares, para de hipocresia nao é porque eles sao milionario conquistaram com seus esforços livros e cds vendidos que tem que carregar o mundo nas costas nao,eles fazem muito tbem na obra…é só vc ler e ver o que eles fazem em vez de ficar só com os olhos em quem nao faz…

  17. Devemos para de ser hipócritas, e invejosos, eles tem milhões e daí? criem algo, escrevam livros, façam musicas, e sejam ricos também! ¬¬

    1. escrevam livros, façam musicas, ABRAM IGREJAS e sejam ricos tbm……kkkkk

    2. nem pensei o abrir igrejas mas hoje isso é vdd msm! infelizmente…

  18. Nilson Gs disse:

    E os seguidores na pior é a famosa campanha do dar o tudo até o dinheiro da passagem e ir a pé pra casa.

  19. Marcelo Prado disse:

    I Coríntios 15.19 – Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

    1. Paulo Lilian disse:

      ahhh entao se eu sou rico significa que estou esperando só nesta vida…esse homens sao ricos mais nao pararam de fazer a obra, nao pararam de pregar e arrastar multidões pra Jesus com suas prgrações e seu livros …entao para com isso de achar que tenho que ser pobre pra alcançar o reino de DEUS….

    2. Marcelo Prado disse:

      Paulo Marcel , Com relação a sua necessidade de possuir o máximo que conseguir aqui nessa terra, solicito que você lei o livro de Atos (a origem da igreja) e observe que lá a novos cristãos vendiam "tudo" oque tinham e colocavam aos pés dos apóstolos. Na verdade não estou te convidando ao uma vida de miséria, mas sim a uma vida de dor, de sofrimento, pois se observamos toda a história do cristianismo, veremos que ela foi pautada nestes dois pilares. Quanto a alcançar o reino de Deus tanta faz vc ser rico ou pobre, basta vc crer em Deus de Todo o seu coração e amar o seu próximo como a ti mesmo (resumindo negar o seu EU). Se o seu coração e suas oração não estão forjadas em pedidos materiais então evidencia que seu coração não esta nessas coisas certo? Mas assista esse video e fale oque achou http://www.youtube.com/watch?v=fAVx9TumFcI.

    3. Paulo Lilian disse:

      Marcelo Prado olha eu nao estou falando que a gente tem que viver atras de benção materiais nao, estamos falando de homens que alem de ter uma vida financeira ótima também fazem a obra de Deus e outra eles vivem de algo que é do trabalho deles e entao porque que vc nao pega tudo que vc tem e da aos pobre….e vc acha que esses homens nao vivem um vida de dor e sofrimento de negação a si mesmo, eu acho que sim porque apesar de terem tanto dinheiro vc nao houve falar que eles estão gastando com coisas da carne coisas que escandalisam o reino de Deus , estão gastando pra viverem bem com suas familias e outra porque que os filhos do diabo podem viver bem e os filhos de Deus tem que viver na dor e no sofrimento e eu acho que negar a si mesmo vai alem de ser rico ou nao,vai alem de ter um jato ou um bicicleta negar a si mesmo inclui pequenas coisas que todos nós cristãos temos que negar todos dias, eu estou falando aqui de homens honestos , homens que pagaram um grande preço de jejum e oração por vida e simplismente Deus os abençou com o melhor desta terra, é disso que estou falando e vc pode ter certeza que eles fazem sim muitas obras sociais, ajudam sim muitas pessoas, sei que tem um que não tem o mesmo compromisso com o Senhor mais a excessão e eu estou falando de verdadeiros cristao que simplismente tem o dom da prosperidade…dom que vem de Deus…

    4. Marcelo Prado disse:

      Paulo, com todo o respeito, entendo ser este debate uma forma de edificação e esclarecimentos sobre alguns pontos de vista, então não me interprete qualquer colocação minha como uma forma de agressão. Posto isto, não observei na palavra de Deus ainda esse tipo de "dom da prosperidade". Não obstante, esses "homens de Deus" conseguiram suas fortunas de que forma? Ja si fez essa pergunta? Sera que não fora COBRANDO (eles entendem como oferta, mas oferta não se estipula valor, se recebe aquilo que é concedido) milhares de dolares? Você pode me indicar algum apostolo (homens que se diziam entregues a obra de Deus) que se utilizou de posses ou da qualidade de apostolos para dar conforto a suas familias? Além disso vejo esses novos pregadores e observo neles o sonho de serem pregadores de sucesso como esses homens e não com imitadores de Cristo que não possuia bens. Entenda se esses homens fosse ricos por terem sido prosperos em suas atividades proficionais não vejo problema nisso. Todavia acumular riqueza vendendo o evangelho, ai entendo que esta totalmente fora da vocação, da essência do evangelho e servido apenas de escânda-lo e pedra de tropeço pq muitos cristão pensam que se eles não são prosperos é pq não atingiram uma santidade semelhante a esses homens. Mas fico neste versículo em que o Senhor responde a Paulo, A MINHA GRAÇA TE BASTA . Será que a Salvação não é suficiente? Será que para Deus reinar em nossas vidas precisa fazer algo mais? Agora deixo um unica pergunta e responda com todo teu coração e na presença do Espirito Santo: Se hoje Jesus disser não para aquilo que vc mais pede a Deus, vc o abandonaria?
      Lembre-se, esse homens enriqueceram com dinheiro oriundos da obra de DEUS e em atos diz que na igreja de atos não havia necessitados pq todos recebiam porção igual e se um estivesse sofrendo, todos sofreriam com eles. Assim esse dinheiro da obra que eles acumulam riquesa deveria ser repartido entre os membros da congregação menos favorecidos. Viver com conforto é uma coisa, viver uma vida milhionária com jatinhos e mansões foge da realidade bíblica.

    5. Paulo Lilian disse:

      Marcelo Prado sabe irmao concordo com vc em algumas coisas e não não deixaria Jesus por nada nesse mundo e concordo tbem se os irmaos pegarem dinheiro da obra e investissem em si mesmo, o que nao vejo nada demais e eesses homens enriquecer com a venda de seus livros e comprar o que quiser com isso, afinal comprar um jato nao tem nada a ver o quanto pregadores pagam de passagem de aviao pra eles e pra sua equipe, quantos tem que estar em duas ou 3 cidades no mesmo dia pra honrar seu compromisso, nao vejo nada de mal nisso, e nao estou falando isso porque meu pastor tem um jato estou falando isso porque realmente acho que nao tem nada a ver os filhos de Deus serem milionarios ter jatos e mansoes e me explica o que é ficar rico vendendo evangelho? porque que eu saiba mtos ficaram com venda de seus livros ,livros que eles escreveram…e acho que viver dessa forma nao foge a realidade biblica nao…e eu também nao vivo buscando isso em primeiro lugar na minha vida só que acho que se alguem tiver um forma que o fez ganhar mto dinheiro realmente nao tem nada a ver…desde que seja uma forma, uma profissão e nao uma forma com o dinheiro da obra de Deus…

    6. Paulo Lilian disse:

      Marcelo Prado ahh esqueci de dizer quando disse dom de prosperidade nao quis dizer da forma como coloquei, quis dizer que tem pessoas que tem mais facilidade para ganhar dinheiro do que outras porque tem pessoas que escrevem livros muito bom e nao consegem vender o quanto outros aonde coloca a mao prospera é isso que eu quis dizer e nao só nesta area tem gente que começa numa empresa como fachineiro quando ve ja é gerente e tem outros que por mais que se esforçam nao consegue, só acho que se eles conseguiram foi porque Deus quis assim….em alguns casos claro…

  20. Aldo Santos disse:

    O que eu saiba riqueza não é pecado, mas priorizar a riqueza no coração sim.O homem segundo coração de Deus era rico, o amigo de Deus e o pai da fé também, seu filho e neto igual, Jó e José tiveram suas tribulação mas foram horado de varia forma e uma dela foi finaceiramente, Ester, Daniel e outros.Eu não estou dizendo que a riqueza é a única prova de bença de Deus mas faz parde de uma das…

  21. Ser rico não e pecado , a pergunta e como conseguiram isso? Max Lucado conheço seus livros , ganhou dinheiro com eles , Joyce Meyer tambêm conheço , outos da lista tenho uma noção quem sejam .Morar numa mansão , sera que pastor tem que morar em um barraco.

  22. TODOS HOMENS DE DEUS TEMQ SER PROSPERO MESMO
    DAVI, SALOMAO ENTRE OUTROS ERAM RICOS

  23. O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males disse o apóstolo Paulo, o acumular de riquezas desses líderes religiosos é extravagante, existem milhares de igrejas, principalmente a igreja perseguida, que precisa de recursos financeiros, de doações de bíblias, enquanto alguns só acumulam riquezas do pro seu próprio ego e satisfação, fico vendo muito aqui citando os heróis da fé do antigo testamento, naquele tempo para provar que Deus estava com alguém Ele lhe dava riquezas, agora vivemos sobre um novo pacto, ter riquezas não é prova de que Deus está abençoando aquela pessoa, voltemos ao evangelho puro e simples, Tiago disse que os ricos desse mundo fossem generoso, que ajudassem ao necessitados e não que ficassem gastando naquilo que não trouxesse nenhum beneficio para a obra de Deus e para a necessidade dos santos, ter mansões, jatinhos está muito longe de tudo aquilo que Jesus nos ensinou, não parecem com Jesus em nada, por isso o mundo não é atraído pelo evangelho que é pregado por eles.

    1. Paulo Lilian disse:

      o Joao só se foor na sua cidade….e na sua cabeça que ser rico nao é ser abençoado por Deus tbem, que que tem se eu fiz um livro e vendi muito e ganhei dinheiro e quero comprar um jato pra mim, que que tem se sou pastor que prego em varios lugares e de jato eu chego mais rapido , que que tem…e vc para de usar versiculos biblicos porque a biblia é pra ser lida inteira, e se vc ver mesmo nos tempos de Jesus os apostolos viviam bem sim e naquela epoca a vida nao era tao corrida igual hoje, nao tinha tanta gente pra ser pregado o evangelho igual hoje, entao nao tem nada de mal em ter condução onde se locomove mais rapido, e outra o que DEUS criou na terra é pros filhos dele ou vc acha qude Deus criou só pros filhos do diabo e os seus proprios filhos tem que viver do pior..para de hipocrisia…

    2. Querido irmão Paulo Marcel em nenhum momento que disse que ser rico não é ser abençoado por Deus, porque a bíblia nos ensina que tudo vem de Deus, tudo provém Dele, o que quis dizer que uma pessoa ser rica não é evidência que Deus está com ele, porque se fosse assim todos os ricos do mundo seriam salvos, Jesus disse que é muito difícil o rico entrar no Reino dos Céus, Paulo também diz que devemos nos acomodar com as coisas simples e não querer ser ricos, pois os que buscavam isso traziam sobre suas almas condenação, isso é cristianismo, agora se Deus dar bens materiais para os seus servos, isso é pra ser usado pra Sua glória, as Escrituras condenam aqueles que tem riquezas e não ajudam ao próximo e não usam esse dinheiro em prol da Reino de Deus, se querem comprar jatinhos, mansões, joias, palacetes, isso que julgará é Deus e a sua Palavra, espero que tenha me entendido meu irmão.
      Te amo em Cristo Jesus… fique na paz do Mestre meu amado irmão

    3. Paulo Lilian disse:

      Joao Paulo Vieira meu irmao onde paulo falou isso que nao podemos querer se rico, e quem disse que esses irmaos nao ajuda o proximo e quem disse que o filho do diabo pode andar de jato e o fiho de Deus tem que andar de bicicleta, eu também acho que tem que ajudar as pessoas mais nao vejo o porque em querer viver muito bem com o dinheiro de seus livros e cds vendidos afinal foram eles que passaram horas e horas escrevendo e eu nao vejo mal nenhum nisso e se realmente eles fossem ligado só a dinheiro eles podiam ter parado de fazer a obra e ficar curtindo a vida boa mais pelo contrario nao pararam eu acho que é isso que Deus quer que independente de sermos milionarios ou pobres continuarmos sempre no mesmo proposito que é levar o Reino de Deus as pessoas e isso eles fazem…fique na paz também nao estou julgando o que Senhor disse , falo porque tem gente que nao faz nada, nao consegue ser prospero e fica falando que a culpa da pobreza do mundo é dos pastores porque nao ajudam mais sendo que tem jogadores de futebol ai que ganha o tripo nao fazem nada pra ninguem e principalmente nao querem nem saber de Deus , que nao é o caso desses homens e mulheres…de Deus…

    4. "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
      Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
      Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. "
      Mateus 6:19 – 21

      "Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. "
      Lucas 6:24

      "Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
      Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
      Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus.
      Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão, que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos;
      E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há.
      Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável."
      ( Ou seja ter riquezas é um ministério e dom dado por Deus para a necessidade dos santos)
      II Coríntios 9 :10 – 15

      "Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
      Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
      Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
      Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
      Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."
      1 Timóteo 6:6-10
      (Contentamento com aquilo que o Senhor nos proporcionou, aqueles que querem ser ricos são tentados por sua cobiça, alguém ganhar dinheiro vendendo livros, dvd's, cd's seja o que for, tudo isso tem ser para o sustento do ministro em suas necessidades básicas, não como forma de cobiça, Deus dá dons aos homens não para lucrarem, mas a manutenção do Reino na terra, sabendo que o trabalhador é digno do seu salário, mas para suprir necessidades e viverem bem, não esbanjado para sua vanglória.)

      "Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir.
      As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça.
      O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.
      Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.
      Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações, como num dia de matança.
      Condenastes e matastes o justo; ele não vos resistiu. "
      Tiago 5:1-6

      Esse são alguns versículos que citei nos textos anteriores, estão ai, você pode ver o pré-texto ou contexto que eles estarão dizendo isso mesmo que foi escrito, procurei não isolar as interpretações de nenhum desses versículos, mas tirar a parte mais interpretativa(hermenêutica) de todo o texto, pode conferir.

      Acera do que o irmão disse que se fosse assim deveríamos vender nossas propriedades e distribuir como faziam os irmãos da igreja primitiva, eles faziam no contexto histórico porque pensavam que Jesus retornaria no tempo deles, por isso vendiam seus bens e doavam, pois esperavam Jesus já naquela hora, depois que viram que Jesus não viria naquela época pararam de fazer isso, e Paulo os adverte sobre isso em I e II Tessalonicenses.

      Coloquei todos esses versículos que apontam para o verdadeiro cristianismo, e só para não ficar também em minhas palavras.
      Abração fraterno meu irmão em Cristo Jesus

    5. Paulo Lilian disse:

      Joao Paulo Vieira isso mesmo vamos vender milhoes de livro e jogar o dinheiro fora e viver de ventooooooooooooooo

  24. Ninguem ta falando q é errado ser milionário porém quando vc utiliza o evangelho para enriquecer ai sim as coisas começam a ficar estranhas

    1. Paulo Lilian disse:

      eles nao ultilizam o evangelho pra enriquecer eles ultilizam seu livros e cds pra enriquecer e outra que que tem tbem se um pastor ser abençoado com algumas ofertas e ficarem ricos que que tem, ninguem da nada pra ninguem não, se alguem dá ofertas pra esses homens de Deus é porque o proprio Deus tocou no coração pra dar o problema é que todo mundo acha que pra ser pastor tem que ganhar um miseria e viver mais ou menos…ahh para esses homens largam tudo emprego familia sai de suas cidades vao pra outros lugares pregarem a palavra de Deus renunciam suas vidas por conta da obras é logico que eles tem o direito de enriquecer, quem trabalha pro diabo enriquece, porque que quem trabalha pra Deus nao pode…

    2. Paulo Marcel entao vc quer dizer q se alguem me da uma oferta pra eu pregar o evangelho e eu comprar uma mansao e um carrao isto é licito é?

    3. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira nao , claro que não só estou dizendo que se alguem vende mais de 5 milhoes de livros tem o direito de viver bem sim,e muitas vezes eu mesmo ja vi pessoas abençoado a pessoa do pastor, por exemplo na minha igreja uma vez o meu pastor tirou 100 reais o que nao é muito e deu pra um pastor de outra cidade ele sentiu no coração de fazer isso, ele deu do dinheiro dele e foi pra ele porque se ele quisesse da pra obra ele teria colocado no gasofilasco, entao é isso que estou dizendo ahh uma diferença entre abençoar vida e abençoar a obra, e se alguns desses pastores que foram citados estiverem pegando dinheiro da obra isso é problema deles como que eu vou ficar aqui julgado uma coisa que eu nao vi, o que eu vejo é que esses homens tem uma renda fora do ministerio e que também as igrejas onde eles são lideres tem um boa renda e pode lhes pagar um ótimo salario o que nao tem nada de errado porque se um executivo de um empresa pode ganhar bem porque o pastor nao pode,afinal ambos largam de fazer as coisas que queria fazer pra cuidar de algo que é de suas responsabilidade….

    4. Paulo Marcel tirando os dos livros deles qual é a renda q eles tem fora do ministério?Qual é o trabalho deles ?

    5. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira ahh ta e vc acha que vender 5 milhoes de livros igual tem muitos que venderam ganham pouco dinheiro…e o trabalhos dele é ser escritor…engraçado ne paulo coelho mora numa mansao , vive bem pra caramba e nao vejo ninguem falar nada mais esses homens e mulheres ai vendem mais do que ele e tem que morar num barraco e ainda vem um e pergunta qual é a profissao deless..se acha que esse tanto de livro da pouco dinheiro..faz a conta e vc vai ver…

    6. Paulo Marcel Meu jovem ninguem ta falando q ele deve morar de aluguel ou em barraco mais sim a forma desonesta QUE A MAIORIA DESTES HOMENS ACUMULARAM SUAS RIQUEZAS

    7. Paulo Lilian disse:

      Alexandre Oliveira nao vou nem ti responder……nao sou ninguem pra falar se eles sao desonestos ou nao porque eu acho que se Deus abençoa um pastor a ponto dele ter um bom carro uma caasa um jato ou seja la o que for nao tem nada a ver afinal porque que ele tem que ter o pior se a igreja que ele esta é enorme …porque que ele tem que ter o pior se o livros que ele faz vende milhoes de copias porque que um pastor acumula riqueza ta roubando e o mundando ta vivendo do serviço dele,isso é injusto julgar as pessoas assim é injusto…cada um tem o que Deus quer dar…

  25. não estamos falando que é errado enriquecer mais priorizar a riqueza atravez de pregações e antibiblico como a biblia mesmo diz: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
    Mateus 6:19-21…

  26. me preocupo demais com alguem que só prega riquezas materiais quando o apostolo paulo fala a seguinte passagem:Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
    Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
    Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
    Colossenses 3:1-4

    1. Marly Brito disse:

      O pecado não é ser prospero , mas sim ter o coraçaõ nas riquezas, quer dizer que não podemos ter boas coisas so pq somos evangelicos AIAIA

    2. Jeisa Castro disse:

      Concordo com a Mary, mas concordo com o Geovane esses pastores estão perdendo o rumo.

    3. Jeisa Castro disse:

      Você lembra de mim, tenho o seu número mas nunca consigo falar com você, é e mesmo o seu numero 83529075

    4. Jeisa Castro disse:

      Você lembra de mim, tenho o seu número mas nunca consigo falar com você, é e mesmo o seu numero83529075

    5. Jeisa Castro disse:

      Você lembra de mim, tenho o seu número mas nunca consigo falar com você, é e mesmo o seu numero83529075

    6. Jeisa Castro disse:

      Como você está, também aprecio esses debates…

    7. Jeisa Castro disse:

      A gente se falou no Centenário, depois pegou seu numero com uma jovem de sua igreja

    8. Jeisa Castro disse:

      Como o Naldo está, ainda está firme na igreja

  27. Márcio Rij disse:

    Tremenda hipocrisia essa matéria: aceitam o fato dos ímpios "legalmente" serem bilionários. E, tem horror a alguns milhões de pouquíssimas lideranças. Detalhe, fruto de seus trabalhos. Enquanto, aceitam tranquilamente os governos dos países gastarem BILHÕES em seus deleites ANTI-CRISTÃOS. Mentes Incoerentes: Consideram legítimo o BI de ímpios, e demonizam o MI de crentes… Essas matérias me dão nojo!

  28. O pior que o luxo e a vida Nababesca… vem em sua maioria dos dízimos e ofertas, não por esforço de trabalho do mesmos….por que não separar metade destes dízimos e ajudar nos estudos e estrutura dos seus rebanhos, não sei lá….. mas aqui, o que vejo a maioria dos evangelicos não são ricos, muitos mal sabem escrever, precisando de casas proprias, etc…POR QUE NÃO INVESTEM NO SEU REBANHO???
    Se fala tanto da riqueza do Papa, um homem …… quanto a igreja evangelica, inflacionou o numero de homens santos…. homens soberbos e cheios de dinheiro…..
    FARISEUS MODERNOS…..VENDILHÕES DOS TEMPLO, DA MODERNIDADE…
    Paz
    Paulo Agnóstico

  29. Não há nada de errado em querer a prosperidade, no entanto, quando pastores se tornam milionários por conta do crescimento de seu ministério surge um problema: a igreja tem que fomentar o enriquecimento de seus líderes? Uma renda de um milhão de dólares anuais é compatível com a vida de uma pessoa que deveria abdicar de seus privilégios para que os outros possam viver melhor? Se esse dinheiro todo fosse ofertado aos pés dos apóstolos, com certeza, eles dividiram com os mais necessitados. Não estou dizendo que pastores não possam ser bem sucedidos, mas acredito que um sacerdote não pode bancar uma de milionário enquanto muitos de sua congregação tem realidades tão menos abastadas.

    1. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.
      Atos 2:45

    2. Paulo Lilian disse:

      e sera que eles nao fazem isto?

    3. Paulo, não sei se eles fazem, mas se ele ainda possuem fortunas milionárias provenientes de seu ministério, significa que ele ainda reparte pouco ou não deveria aceitar tamanho salário. Um pastor não deveria ganhar mais que 250 mil dólares anuais nos EUA, mas do que isso é juntar tesouros na terra com o dinheiro da Igreja, se fossem os apóstolos teriam repartido para cada pessoa conforme a sua necessidade!

    4. Paulo Lilian disse:

      Emanuel Bezerra também acho…mais e ai ..quem decide que valor que eles deve ou nao ganhar por ano…cada um tem sua verdade e seu modo de pensar…

  30. Gomes Moses disse:

    Trabalharam em quer? responda.

    1. Paulo Lilian disse:

      vender livros que eles mesmo fazem …isso se chama escritor…é isso que eles sao..e vendem nao é pouco nao é milhoes de livros…e nao tem o direito de enriquecer com isso…vou pedir pra eles pegar o dinheiro de livros que eles fizeram e jogar fora…

  31. Gomes Moses disse:

    Tem um ditado nos Estados Unidos que diz o seguinte:pequenas igrejas & grandes negocios.

    1. Cris Leal disse:

      aqui perto de casa tem uma em cada esquina as vezes até uma de frente pra outra , "pequenas igreja e grandes negocios"

    2. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      se as merdas que eles escrvem podem se chamar de livro…?

    3. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal é essa merdas….vendem muito e o que vc faz….será que consegue ter a mesma competencia…

    4. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      vai a merda , você nem me conhece e não é porque não sou crente que tenho que gostar de zona ou ser cachaceira seu retardado.

    5. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      não tenho costume de enganar ninguem pra levar vantagens prefiro ganhar dinheiro de modo convencional sabe?…trabalhando.

    6. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal ahh entao eles nao o fazem com a venda de seus livros de certo nao ne….sua impricancia é somente com pastores…se ja foi em alguma igreja ou nem todas sao assim nao ta, nem todos saos desonestos nao viu,….

    7. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal e ai vai me adicionar ou nao

    8. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      já conheci otimos pastores e otimos cristãos pena que são a minoria.

    9. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      nem vi ainda o facebook

  32. O que se pode dizer de uma coisa dessa???? Vergonha!

  33. Gostaria de saber do Antônio Flores, se realmente o seguinte: Será que foi realmente Deus que os Deu????????????

    1. Paulo Lilian disse:

      ARNALDO, nao eles também se esforçaram, escreveram livros, nao ficaram sentados na cadeiras esperando cair céu nao, vergonha é ser pobre e nao ter competencia de fazer nada pra melhorar de vida, vergonha é ser miseravel enquanto os filhos do diabo vivem do bao é do melhor , vergonha é achar que pra servir a Deus tem que ter o minimos dos minimos..isso é vergonha o que esses homens tem é competencia….algo que pelo visto vc nao tem porque é vergonhoso né…rsrsrs

    2. Paulo Lilian disse:

      nao Arnaldo nao foi só Deus nao , pode ter certeza que eles passaram horas e horas escrevendo livros e nao ficaram parados esperando cair do céu, como a maioria das pessoas e Deus da sim,mais o ser humano tem que lutar muito e eles tiveram a sorte de ser escritores e pastores renomado e milhoes de pessoas querer ler o que eles escreveram…

  34. esse previlégio é para nós os crentes mesmo. porem nós que não sabemos asufluimos tem possoas que ficam criticando os pastores que tem alguma coisa faça me o favor vão se converter, o melhor dessa terra é pra nós.

  35. Ayrton Gibrim disse:

    qualquer pessoa de bom senso, sabe, que passar a vida num trabalho digno, numca ficara rico, muito menos trilionário, a nao ser esses pliticos corruptos, que crian leis para favorecerem eles proprios, como se ve , é quase impossivel ficar rico dignamente, diante disso, presumesse que esses pastores descobriram uma mina de ouro, e nao é a toa que em cada esquina hje existe uma igreja.

    1. Paulo Lilian disse:

      ayrton vc já leu alguns testemunhos de pessoas que não tinha nada e Deus os abençou tanto a ponto de ficarem ricos, se nao procure na net que vc vai ver, e nem por causa disso roubaram não, esses homens nao ficaram ricos varrendo rua , ficaram ricos porque vendem alguns mais de 5 milhões de cópias do seus livros se com isso eles não conseguirem ficar ricos eu não sei quem consegue e estamos falando aqui de homens que realmente acharam o caminho pra prosperidade , e outro exemplo de um cara que não é cristao e irrequecel é o Silvio Santos, agora vc vai me dizer que ele tbem roubou e tem varios outros ,acontece que essas pessoas só acharam um forma de alcançar um lucro maior no que eles faziam e isso não é errado porque até riquza é um dom de Deus..e se Deus é quem dá porque não receber….

  36. Elizandra Cunha Xavier disse:

    Não sei porque falam tanto das pessoas que servem a Deus e tem dinheiro. Se Deus é dono de todas as coisas, porque seus filhos tem que ser pbre e passar fome?????????? Ser humilde é uma coisa e passar fome e anda de roupa rasgada e outra. Humildade é nao julgar as pessoas, é amar a Deus a cima de tudo e amar o proximo, é isso que Deus manda, e nao que seja pobre e passe fome. Acho que essas pessoas que criticam devem ficar feliz com a pobreza que tem na africa e até mesmo no brasil. Será que essas pessoas que morrem de fome todas estão no ceu? será que ser pobre leva a pessoa para o ceu??? seria facil, ne? Acho que todos os crentes deveriam ter dinheiro o bastante para viver uma vida tranquila. Se Deus levou o seu povo escolhido (Israel) para uma terra que manava leite e mel porque ele sendo o mesmo Deus não pode abençoar os que fazem sua obra. Eles vendem livros, CD´S, e tantas coisa que eles trablham. Jesus veio para salva e nao deixar ninguem pobre, só não podemos colocar nosso coração e força no dinheiro. é so Deus sabe quem tem o coração voltado riqueza ou para ele.

  37. Pois eu creio que Deus sabe todas as coisas ninguem engana ao Senhor podem enganar a muitos mas não ao Justo Juiz pois só Ele pode julgar esses pastores pela sua vida boa ou má só desejava que esses pastores tão prosperos deverião ajudar as igrejas com deficuldades em manter o seu ministerio e para que mais almas venham á salvação bem aventurados os que abençoão porque Des diz dai dai servos há dado boa medida recalcada sacudida transbordando Amém

    1. Paulo Lilian disse:

      ahhh e eles nao abençoam nao né…quantas vidas esses homen pregam e são salvas por causa de suas pregrações e de seus livros e vc mesmo disse que Deus dá aos servo um boa medida recalda sacudade e TRANBORDANTE…..é isso que eles tem tranbordam tanto em ganhar almas e em bençãos materias tbem..que que temmm…pra servir a Deus tem que viver miseravel…

  38. Dinho Sheol disse:

    Esse diego cunha é um retardado mesmo, pra falar uma merda dessas!!!!

  39. fora a glória de Deus tudo é vaidade…

    1. Paulo Lilian disse:

      entao vamoss viver de gloria..nao vamos comer…nada nao precisamos de dinheiro só de glorias…

    2. Meu comentário foi tão simples e tão mal compreendido!

    3. Paulo Lilian disse:

      Tiago Araújo de Souza DESCULPE TIAGO , MAIS SEI O QUE VC QUIS DIZER…MAIS TBEM NAO ACHO QUE SER PROSPERO É SER VAIDADOSO OU TER VAIDADE…ACHO QUE FOI SALOMAO QUE FALOU ISSO SE EU NAO ME ENGANO,MAIS ACHO QUE QUANDO ELE DISSE ISSO NAO QUIS DIZER QUE NAO PODIAMOS TER MAIS SIM QUE NAO FICASSEMOS APEGADO A ISSO E COLOCASSEMOS O DINHEIRO NA FRENTE DE DEUS..

    4. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      você disse que não é desse mundo?
      deve ser mole pra você viver de gloria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal ahhahahaha é melhor viver de gloria do que viver de……

    6. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      você tá tentando pregar pra mim ou me ofender…vai a merda que to de saco cheio de gente como você…nem sei o que você faz na igreja já que conheço macumbeiro que parecem mais gente boa que você.

    7. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal eu nao estou tentando nenhuma cooisa nem outra apenas falei minha opiniao e minha vida pra vc e eu nao vou agradar todo mundo mesmo afinal nem Jesus agradou e se vc quiser saber mais da minha vida me adiciona ai paulomarcelo09@gmail.com e podemos conversar melhor ai sim vc vai poder fazer um julgamento sobre mim e quando eu digo viver de gloria doque viver de…..nao quis dizer de vc quis dizer de mim porque muitas vezes vivi assim………… mais me adiciona meu hotmail é paulogto17@hotmail.com ai sim eu vou aceitar qualquer julgamento seu…e eu nao faço na igreja faço fora dela viver Jesus vai alem de quatro parede….

  40. Eder F. Cunha disse:

    Sou peregrino em terra estranha!!! Não me canso de afirmar, onde estiver o seu tesouro, ali estrá o seu coração! Palavras do Mestre!

    1. Paulo Lilian disse:

      entao vamos ter Jesus e ser miseravel..se o coração deste homens tivessem no dinheiro eles ja teriam largado a obra faz tempo..pelo contrario quanto mais ganham mais fazem, quanto mais ganham mais arrastam multidóes pra Jesus e vc quantas almas tem ganhado na sua falsa humildade em….sera que é a metade do que estes homens ganham…..aposto que nao…

    2. Eder F. Cunha disse:

      O que legal irmão vc diz falsa minha humildade!!! Já está há um passo de Deus que conhece tudo no homem vc nem me conhece mas já tem algumas conclusões. Bom eu poderia te dizer quem fui, o que faço, e onde eu cheguei mas pra que já tem as suas conclusões e o mais legal de tudo é que suas conclusões não importam pra mim. Ah, lleia as passagens biblicas do seu "mestre", se é que vc pode chamar Jesus disso, veja as viagens missionárias de paulo, as despesas que ele evitava pra não ser pesado a Igreja, a igreja primitiva em Atos 2, as cartas de Pedro, Tiago falando sobre a verdadeira religião, leia pra depois criticar, se informe pra depois opinar, eu tenhu infinitamente mais do que preciso, é a palavra se eu tiver o que comer e vestir q eu fique feliz.

    3. Eder F. Cunha disse:

      Pena que muita gente assim não pense e determina, profetiza como se Deus fosse um servo e o senhos, ainda bem que vc não é assim né irmão. Uso a lógica:
      Meu mestre Jesus:

    4. Eder F. Cunha disse:

      Não se misturou a política

    5. Eder F. Cunha disse:

      Não pedia dinheiro se enriquecendo as custas da fé dos que o seguiam,

    6. Eder F. Cunha disse:

      Era humilde, pobre e filho de carpinteiro e mesmo sendo a imagem de Deus não usurpou ser igual a Ele, mas humilhou a si mesmo assumindo a forma de servo.

    7. Eder F. Cunha disse:

      Pra salvar o mundo desfez da sua glória e não tomou pra si a glória.

    8. Eder F. Cunha disse:

      Então Paulo Marcel, sobre o fim do seu comentário, não sou maior que esses homens, mas não sou menor, afinal Deus é diferente de vc Ele não faz acepção de pessoas assim como me ama Ele te ama.

    9. Eder F. Cunha disse:

      E pra terminar querido meu alvo é o céu, Deus me deu vida e o pouco que faço e sincero, bíblico e não preciso postar, contender ou divulgar pois o servo trabalha pra honrar o seu Senhor, e quem a si honra. já recebeu o seu galardão…mas….

    10. Eder F. Cunha disse:

      Eu espero novos céus e nova terra!! Paz.

    11. Paulo Lilian disse:

      Eder Francisco da Cunha concordo com tudo que vc disse meu irnao, só que nao concordo que porque o cara é cristao nao pode ser milionario, nao acho porque nosso alvo é o céu nao podemos viver bem aqui na terra, nao concordo em enriquecer com dinheiro de obra, mais concordo sim se uma pessoa enriquecer vendendo os seus proprios livros, objetos de sua propria autoria, nao vejo nada demais nisso,eu nao estou aqui julgando ninguem só estou dando minha opiniao e realmente Jesus veio dessa maneira que vc falou mais nao acho que ele condene quem viva bem aqui na terra afinal ele mesmo falou que onde colocassemos a planta do nosso pé seriamos abençoados, ele falou se quisermos e obedermos sua palavra comeriamos o melhor desta terra e eu creio que Jesus na sua humildade veio pra dizer que nos nao temos que apegar a coisas materiais que nao deviamos colocar isso na frente de Deus que nao poderiamos fazer disso o nosso Deus, mais nao que isso é pecado ou que se eu vendi milhoes de livro e pra mostrar que meu alvo é o céu tenho que morar numa casa de pau a pique…só isso que eu quis dizer….acho que humildade vai alem de ter posse , afinal tem muito pobre que é super arrogante e soberbo e tem ao contrario rico que são super humildes é simplismente o que se é pode dentro e nao por fora…

    12. Eder F. Cunha disse:

      Paulo Marcel Em nenhum momento discordei disso, mas se a riqueza não é essêncial, eu te pergunto vc conhece alguém fiel, temente a Deus que paga aluguel? Eu conheço axo o Max Lucado um ótimo escritor mas se eu fosse falar com ele e pedisse 50 mil dos milhoes que ele tem pra comprar uma casa pra esse irmão ele daria? E se desse não seria como os farizeus na oferta da viúva pobre que ofertavam do que sobrava?
      Por isso Jesus Cristo falou que mais facil é um camelo passar pelo fundo de uma agulha há um rico herdar o reino de Deus.
      Pois se eu tenho duas casas por qe não compartilharia uma com meu irmão?
      Afinal Jesus disse se te pedirem a camisa da o boné tambem(eu uso boné por isso o ex), eu estou longe do que Cristo ensinou mas to tentando irmão me achegar eu sei o que é não comer pra que meu próximo sacie sua fome, eu senti isso….paz!

    13. Paulo Lilian disse:

      Eder Francisco da Cunha também concordo c vc…….

    14. Paulo Lilian disse:

      Eder Francisco da Cunha só acho que a pobreza do mundo vai alem do que o pastor faz ou nao faz, afinal não podemos colocar a responsabilidade em cima deles e se vc for ver esses homens também fazem muito pelo rpoximo, muitos tem clinicas pra dependente por contas deles, tem asilos pra velhos,e principalmente esses homens levam a palavra de Deus pra multidões, e multidões aceitam a Jesus por causa da disposição que eles sempre tiveram em servir a Deus, eu acho que podemos sim ser milionario desde que fazemos algo para o proximo e desde que nao deixamos de fazer a obra fazer o que fomos criados e chamados pra fazer por Deus, porque esses homens mesmo milionarios nao pararam nao acomodaram e isso pra mim é o mais importante porque tem pastor que tem igreja de 200 membro e ja se contenta com isso, mais esse nao é o caso desses homens eles querem mais e mais almas pra Jesus por isso que a igreja deles tem é 20 mil membros, e uma igreja que tem essa quantidade de membros o mais certo é que o pastor ganhe bem mesmo, ou vc acha que é facil…se dispor a dar uma palavra pra esse tanto de gente …eles deixaram tudo e seguiram a Jesus, só estao colhendo frutos do que lutaram tanto…

    15. Cris Leal disse:

      Eder Francisco da Cunha

      o paulo maciel supos que eu era frequentadora de zona(imagino que ele acha que sou prostituta) e alcolatra

    16. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal epa nao disse isto apenas disse que se vc nao quer ter igreja em cada esquina é porque quer que tenha outras coisas……

    17. Eder F. Cunha disse:

      Paulo Marcel Sobre igrejas qual é a sua denominação? Por que ela existe? Foi a preimeira a ser criada?
      Olha mil desculpas sou membro da Ass De Deus Belém, mas isso pra mim não tem valor algum…ass belém saiu da batista, a madureira da belém….todos dissindentes de outras denominações pois não concordavam ou não gostavam de algo, hj é assim discordo de vc ….vou e abro outra denominação.

      É por isso que a tv tá cheia de valdomiro, edir, hernandes., manoel.
      Olha irmão seja qual for a denominação que estivermos ela dissindiu do igreja apostólica, e se dissindiu é por que tinha algum pensamento diferente não é?
      Então denominação não conta pois todas discordam da primitiva. Eu sou de Cristo a noiva que Jesus vem buscar a igreja amada dEle está dentro dessas denominações..pois como está escrito. É necessário que haja heresias pra se manifestar os sinceros!! pense!!!

    18. Eder F. Cunha disse:

      Cris Leal por que ele presumiu isso?

    19. Paulo Lilian disse:

      Eder Francisco da Cunha que que tem a ver denominação aqui …nao estamos falando disso e segundo eu nao falei que a cris leal era prostitua só dei um comentario porque ela falou que infelismente em cada esquina da cidade dela tem uma igreja, ai eu respondi que certo ela gostava de frequentar outro tipo de ambiente por isso nao quer igreja em cada esquina só isso…

  41. Cris Leal disse:

    Um dos pastores mais conhecidos por pregar dando ênfase à teologia da prosperidade, Hinn declarou em 1997 à CNN que sua renda anual era de aproximadamente US$ 1 milhão, e um porta-voz do ministério de Hinn disse que ele recebia cerca de US$ 60 milhões por ano em doações. Benny Hinn chegou também a arrecadar US$ 30 milhões para a construção de um “Centro de Cura Mundial”, a obra nunca aconteceu.

    1. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      paulo maciel eu não sou crente nem nunca serei justamente por causa de lixo como vc e as merdas que frequentam sua igreja…amo a Jesus mas odeio gente hipocrita como você…eu vou pro céu e espero não encontrar você senão prefiro ir pro ionferno

  42. Concordo contigo Quer dizer que só poder ser milionarios os que sao do mundo??? O melhor dessa terra tem que ser nosso! Vai ler a biblia! Nosso Deus é dono da Prata e do Ouro…

  43. Então é o seguinte gente…Pastor tem que ser pobre, burro, ignorante, não pode vender livro, não pode vender DVD…Nossa cultura é muito pobre, la nos EUA as pessoas compram livros, é por isso que eles ganham, e muito
    deles já foram investigados pelo Ministério Público Americano, que diga-se de passagem é muito mais EFICAZ que o brasileiro. Agora ficar rico falando um monte de besteira é lindo, agora gente que faz coisas para o bem do povo é ladrão.

  44. Melhor uma Igreja em cada esquina do um bar em cada esquina. Só vai na Igreja quem quer, só da dinheiro quem quer. Não se ve noticias de que na Igreja houve pancadaria, mais no estadio de futebol…nem vou falar nada, inclusive o que tem de palavrão la dentro, gente xingando o outro pq não torce p mesmo time…Digo novamente, melhor uma igreja em cada esquina do que um bar, uma cracolandia.

    1. Ayrton Gibrim disse:

      Realmente,, esse papo de dizer que é melhor uma igreja em cada esquina de que um bar, so mesmo um imbecil para descordar disso, o que nao se pode negar, que muitos pastores usando o nome de Deus em vao, em pro, é claro, deles mesmo, tamben nao estou dizentos que sao todos eles assim, tem uma minoria que relmente que honra a Deus, mas, sao poucas exeçoes….

  45. Daqui uns dias sairá a lista do Brasil.

    1. Paulo Lilian disse:

      que que tem, os brasileiros tem que ser miseraveis….

    2. Paulo Marcel quem não quer ter uma sombra ao sol??É por isso que trabalho para não ser pesado aos irmãos, como dizia o velho apóstolo Paulo…

    3. Paulo Lilian disse:

      Fábio Carvalho e quem disse que esses homens sao pesados a alguem eles são ricos poque venderam mtos livros e cds, sao ricos porque são escritores renomados…só por isso e algo de errado nisso…

    4. Paulo Marcel fiz apenas um comentário acerca da matéria, não estou aqui para levantar discussões tolas, até mesmo porque aqui não é o lugar, se não estaríamos num fórum.

  46. Lucimar Assis disse:

    ALÉM DO QUE, ELES VENDEM LIVROS E OUTROS MATERIAIS DE SUAS AUTORIAS… QUAL O PROBLEMA NISSO??

  47. ISSO MESMO! Tem que ganhar dinheiro mesmo! Tem que ter milhões mesmo, olha a outra ai Lucinhah silva distorcendo toda biblia, vai ler a biblia direito moça, para de religiosidade, entao vende sua casa e vira uma missionaria por ai, Gente Jesus veio pobre pra mostrar exatamente pra guerrar contra o diabo que ofereceu todas as riquezas do mundo e ainda sim Jesus Cristo recusou. nao significa que riqueza eh do diabo ou tem q ser pobre e tal, VÃO LER A BIBLIA! LEIAM ECLESIASTE 9:16, A SABEDORIA DO POBRE EH DESPREZADA! essa ladainha de riqueza eh do diabo e evangelico nao pode ter dinheiro É PAPO DE PREGUIÇOSO q nao qer trabalhar e tem inveja de qm trabalhaa E GANHA BM!

    1. Paulo Lilian disse:

      falou e disse….concordo com vc esses que ficam tentando justificar é porque nao tem criatividade pra fazer um livro e fica com inveja dequem tem…

  48. e outra. ELES TEM QUE GANHAR BM MESMO! olha qtas vidas eles ganharam pra jesus, aposto que mto mais do que vcs e outra se criticam tanto tente SUPERAR primeiro pra depois criticar. Enquanto vcs tao babando no travesseiro 1,2,3,4 da manha eles estao orando, buscando mais a Deus que vcs, SERVIR A DEUS é mto mais dificil e trabalhoso do que um trabalho "normal" de vcs! PAREM DE XILIKES!

  49. Parem de invejar, vão orar, jejuar, trabalhar..

  50. Ah, islamicos podem ter templos cheio de ouro, diamante.. candomble, satanismo pode ter o melhro dessa terra, agora a CASA DE DEUS tem q ser de pau a pique? ENTAO O PAPO DAR O MELHOR PRA DEUS nao existe neh? LARGUEM DE BOBEIRA……. SUMEMO, MTA GRANA PRA IGREJA DE CRISTO MESMO!..

  51. GLÓRIA DEUS QUE NOS ESTADOS UNIDOS TENHAM TANTOS PASTORES MILIONÁRIOS, AQUI NO BRASIL, NÓS TAMBÉM TEMOS PASTORES E BISPOS MILIONÁRIOS, E O MAIS RICO DELES É O BISPO MACEDO, SÓ A TV RECORD, CERCA DE UNS 5 ANOS ATRÁS , FOI AVALIADA EM 2 BILHÕES DE REAIS, IMAGINA QUANTO ELA VALE HOJE, ISSO QUER DIZER QUE O BISPO MACEDO É BILHIONÁRIO, PROVAVELMENTE O BISPO EVANGÉLICO MAIS RICO DO MUNDO, GLÓRIA A DEUS, POR ISSO.

  52. acredito q se existirem roubos Deus dará a sua recompensa a cada um, fora isso não devemos julgar

  53. Siceramente!!?? Onde está o problema?? Há alguma irregularidade ?? Concordo que é muita grana mas qual foi o propósito da veiculação desta matéria??? Não entendi. Fiquem na paz do Senhor Jesus

  54. A qui no brasil o governo não tem como habito acompanhar o enriquecimento de religiosos; mas eu posso garantir que estamos muito pro cimo disto, se já não o ultrapassamos!!ex;O MALAFAIA diz que paga 20mil por mez para seus pastores mais casa , plano de saudê , escola para os filhos.isso dá por volta 360,000 real ano ou perto 180,000mil dólares ano.

    1. Cris Leal disse:

      opa acho que vou virar pastora!

    2. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal EM NOME DE JESUS, mais nao por causa do dinheiro mais sim porque vc vai conhecer esse Deus e vai entender o que é amar e ser amada por Deus…

    3. Cris Leal disse:

      Paulo Marcel
      eu conheço a Deus mas creio que o meu Deus não o mesmo que o seu.

    4. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal DEI BOBEIRA É SO APERTA NO MEU NOME QUE VC ME ENCONTRA NO FACE…RSRS

    5. Paulo Lilian disse:

      Cris Leal AHH nao existe doi Deus só existe um o que muda é a maneira que agimos perante esse Deus o que muda é o quanto queremos esvaziar de nos mesmo da nossa vontade pra servir esse Deus o que muda é isso porque nao existe mais de um Deus existe o que criou o ceu e a terra o que morreu na cruz pra nos salvar e nos da vida eterna e o que todo dia fica esperando um oportunidade pra que nos o comheçamos e deixamos ele agir na nossa vida

  55. TENHO SAUDADES DO TEMPO EM QUE A MAIOR AMBIÇÃO DE UM PASTOR ERA TER UM TERNO NOVO

    1. Paulo Lilian disse:

      aiii meu Deus só vc mesmo pra ter saudade da miseria…me poupe em….quem disse que temos que ter coisa ruins ,iiso tbem nao glorifica nada o nome de Deus sabia..que Deus é esse que os filhos do diabo andam de jato e os filhos dele tem que viver morrendo de vontade de comprar um terno..ahh para……prosperidade é de Deus tbem…

    2. Paulo Marcel QUERIDO ACHO QUE VC NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO MEU POST DISSE QUE TENHO SAUDADES DO TEMPO EM QUE A MAIOR AMBIÇÃO DE UM PASTOR ERA TER UM TERNO NOVO NÃO EXISTE CRENTE MISERAVEL EXISTE CRENTE DESOBEDIENTE POIS A BIBLIA FALA FUI MOÇO E AGORA SOU VELHO…(VC DEVE CONHEÇER)O DIABO PLANTOU ISSO NO CORAÇÃO DOS CRENTES SE OS FILHOS DO CÃO PODEM EU TAMBÉM POSSO E POR AI VAI SE VC ANDASSE POR ONDE ANDAMOS IRIA VER A MISERIA ESPIRITUAL DO POVO QUANTO SOFRIMENTO FOMOS CHAMADOS PRA PREGAR O EVANGELHO NÃO ENRIQUECER AS CUSTAS DELE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES ENQUANTO POUCOS LUCRAM COM O EVANGELHO MUITOS ESTÃO MORRENDO SEM JESUS POR CAUSA DOS ESCANDALOS DESSES CARNICEIROS DA FÉ ME POUPE VC VÁ PRO SERTÃO DO NORDESTE COMER CALANGO POR AMOR AS ALMAS COMO JA COMI E NÃO SOU MISERAVEL PROSPERIDADE É TE O NOME NO LIVRO DA VIDA O SUFICIENTE PRO DIA A DIA SAUDE ABRAÇOS MIS GUSTAVO

    3. Paulo Lilian disse:

      Ministerio Missões Nas Brs com certeza prosperidade é ter o suficiente pro dia a dia e se Deus abençoar ter pra comprar um jato, tanto faz , de qualquer forma devemos agradar Deus e sei sim do que vc esta falado ou vc acha que é só vc que paga um preço por esta na obra e também concordo que existe carniceiros sim , ladrao , que rouba o povo, mais mtos dos nomes que foram citado ai enriqueceram porque venderam mtos livros milhoes de livros e nos nao devemos achar porque eu comi calango o irmao que ta rico nao comeu, pelo contrario ele comeu tambpem só que o tempo da prova passou e chegou dias bons e com certeza se vc esta se dispondo pra fazer a obra de Deus como vc esta dizendo que esta Deus também o honrará e vc tambpem vai comer o melhor desta terra e realmente tem muitos pastores que esqueceram que a salvação é o mais importante pra Deus mais muitos destes ai fazem a obra e arrebanham multidões para o Senhor , eu só penso assim nao vejo nada demais em ser milionario, nao vejo mesmo…e pregar oo evangelho vai alem de ter dinheiro ou nao porque vejo também muitos pobres que nao fazem a metade doq ue esses homens fazem..

    4. Lucia Regina DE Souza disse:

      Paulo Marcel, seu pensamento é de um materialista. Paulo disse: pensai nas coisas que sao de CIMA, e nao nas que sao aqui da terra. Estude, trabalhe, mas nao ponha nisto o coraçao, pois onde esta o teu coraçao, aí tambem esta o teu tesouro.

    5. Paulo Lilian disse:

      Lucia Regina DE Souza nao nao sou materialista, estamos apenas dando opiniao do que acho, nao acho que porque sou um pastor nao posso ser milionario, só acho isso e eu nao tenho meu coração ligado ao dinheiro e se nao for pra dar opiniao porque existir esse site..e eu busco sim as coisas do alto e Deus sabe disso…aqui nao estou falando das coisas do alto porque o assunto nao é esse….

  56. SERÁ QUE NOS DIAS DE HOJE SE GANHA ESSAS FORTUNAS QUE SE COMPRAM JATINHOS DE 10 MILHÕES PREGANDO O EVANGELHO COM AMOR E SEM INTERRESSES ????? EVANGELHO É SALVAÇÃO DE ALMAS NÃO DINHEIRO A FORTUNA O VERDADEIRO PASTOR SÃO AS ALMAS QUE ESTÃO PERDIDAS E AO OUVIREM FALAR DO AMOR DE CRISTO MUDAM SUAS VIDAS E DE CRIATURAS PASSAM A SER FILHOS DE DEUS

    1. Paulo Lilian disse:

      nao , nao ganham pregando o evangelho nao, ganham vendendo livros cds, obras que eles fizeram e alem de ganharem muito dinheiro com isso, aindam continuam pregrando a palavra de Deus e abençoando vidas por onde passam, entao para com isso de achar que Jesus é pobreza e miseria Jesus tbem é vida plena é vida abençoado é riqueza é comer o melhor destas terra…

  57. esse papo de estarmos com inveja é igual ficar ofendido ao ser chamado de cabeça de mamão kkkkkkk
    argumentos mais pifios

  58. Gomes Moses disse:

    Unico que vive de seus livros e o Lucado.

  59. SÃO TODOS BANDIDOS, SAFADOS ISSO SIM

  60. Pastor rico é sinônimo de igreja pobre.

    1. Paulo Lilian disse:

      éééé quem da o dinheiro pro pastor é quem nunca entrou na igreja mandam o dinheiro por fax…é logico que nao se o pastor ta ganhando dinheiro tem que ser dos prorios da igreja ..e se dao é porque tbem tem…

  61. Breno Inácio disse:

    O mais importante de tudo isso, será que todos nós teremos que prestar contas com Deus. Ai virá a medida de galhardões para cada um, ou a possível condenação. Contribuir para a obra é importante, fazemos a nossa parte. Se irão utilizar para os devidos fins, isso so Deus irá JULGAR.

  62. O Deus deles não é o Javeh que cremos não , é outro Mamón , o dinheiro pq vc´s não fazem o seriado "Pastores Ricos" pra mostrar a glamurosa rotina deles ?

  63. Paulo Lilian disse:

    o Jack Chan veio no Brasil ontem comprou un jato de 30 milhoes e o povo de Deus tem que andar de carroça porque afinal crente tem que ser pobre e os filhos do mundo pode sim ter um jato com seu proprios trabalho os filhos de Deus nao podem vender milhoes de livros e comprar umn jato….que hipocresia….Deus tbem tem o melhor para seus filhos…

  64. Jhonatan Guilherme disse:

    Prosperar ? quem não quér ? por isso que muitos concordam com essa fajuta teologia . a quem dera que todos nós vivessemos como os heróis da fé de hebreus , ou como pedro diz como forasteiros e peregrinos procurando a nossa pátria eterna . Tem pessoas que Deus levanta sim com riquezas , mas irá ajudar na salvação dela e para ela ajudar o próximo tbm . e pode ctz que esta pessoa não procuro riquezas . mais só o seu unico Tesouro Inefável Cristo Jesus . Quem Dera se vivessemos mateus 6:33 seriamos uma raça diferente . Oro a Deus que a igreja acorde e veja que muitos de hoje são falsos profetas e que essa teologia da prosperidade , não passa de Blasfêmia contra a palavra de Deus criada por teólogos e pastores que não tem compromisso com Deus . Acordemos igreja , porque estamos na apostasia e os remanescetes serão Salvos pelo Sacrificio e agraça manifesta em Cristo Jesus . Paz !

  65. Jhonatan Guilherme disse:

    Mais existe o verdadeiro evangelho da prosperidade , quem puder veja : http://www.youtube.com/watch?v=hcAzAOlCKzU Conheço só dois pastores dessa lista benny hinn é um grande herege , chegou a dizer que a trintade é formada em 9 pesoas , e joel osteen é o pastor da maior igreja do Estados unidos , que prega prosperidade financeira e só as coisas pra este mundo , os Demais não sei , Deus o conhece e no último dia Deus Julgará a todos nós !

  66. A questão é como se tá usando para adiquiri riquezas, sinceramente eu já vi pregaçoes desse creffor dolar, é um absurdo

  67. Eder F. Cunha disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=m8Ic_8RMWUU
    Por que será que em lugares como esse ninguem vende livro e abre grandes templos! Desperta Brasil, o teu redentor é assim se importa com os simples e fez dos pobres os bem aventurados do reino, e se eu estiver errado me provem não com axismos ou teologias bizarras, paz até mais.

  68. A verdadeira prosperidade é o resultado de um correto relacionamento com Deus e da obediência à sua palavra e isso é independente do estado social, econômico e geográfico, sei que os seguidores dessa teologia da prosperidade não aceita esses termos mais é o que a Palavra de Deus nos ensina laia Mt 5:1-12.
    Deus abençoe a todos

  69. Que Deus abençõe a conquista destes pastores, pois certamente acreditaram em si mesmos e no potencial que Deus deram pra eles. Que essa influencia possa também estar entre nós brasileiros.

  70. oq acho engraçado e q estes homens pregam tanto amor e desapego aos bens materiaisx as vz acho q o conceito de karl marx estava certo sobre reliigioes :religião e o opio do povo, precisamos desperta sobre estes assuntos o ministerio publico tem q cai sobre estas igrejolas e acabar ccom este negocio de dizer a meeu pastor e um ungido de Deus e nãao posso tocar nele e porq não deixar de falar do bicho macedo da iurd um safado q tem usado o nome de DEUS PRA PROMOVER SEU ENREQUECIMENTO a onde esta a policia a onde estar a policia federal.

  71. Jorge Vidal disse:

    OH DIEGO CUNHA , VOCÊ SABE QUAL A FUNÇÃO DOS DIZIMOS E OFERTAS A LUZ DA BIBLIA? MANUTENÇÃO DA OBRA DE DEUS, AMPARAR OS ORFÃOS AS VIUVAS E NECESSITADOS, NÃO É PECADO O PASTOR SER MILIONARIO, SÓ QUE ESSE VAGABUNDO TEM QUE TRABALHAR. CONCORDA???

  72. Jares S. Costa disse:

    Nada contra, mais ………
    (Lucas 12:34) – Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

  73. Nilson Gs disse:

    quer dizer que o melhor dessa terra são os lideres religiosos recheados de grana.ai pergunto onde fica os fiéis os seguidores, agrande massa que custeia tudo isso.peço desculpas mais esta é minha opinião, religião hoje infelizmente virou comercio até tv por assinatura se vende nas igrejas.

  74. Messias Santos disse:

    O senhor e dono do ouro e da prata , por isso ele da para quem meresse mesmo, riqueza e um dom de deus quem se, alguem quer busque e encontrara…..

  75. NA BIBLIA ESTA ESCRITO RIQUEZAS É DOM DE DEUS !PR CADA UM DEUS DEU UM DOM!

  76. Italo Moraes disse:

    Muitos desses pastores tem esse dinheiro todo por pleno direito, afinal de contas seus livros são maravilhosos, quem tá com inveja é por que não tem a capacidade que eles têm.Glória a Deus!

  77. é simples gente: enriquecer por conta do proprio suor e trabalho é uma coisa, agora ser milionario as cusats da igreja é outra totalmente diferente. Paulo nao viva do evangelho, ele trabalhava. Quer ser próspero? vai trabalhar.

  78. Lí outro dia na bíblia que na igreja primitiva os crentes tinham tudo em comum, vendiam suas propriedades e repartiam com os que precisavam. [2]
    Uma vergonha, Deus usado para arrecadar $$ e as pessoas, pobre coitadas, cegas, entregando o que tem para as denominações

  79. Morena Pri disse:

    É TRISTE VER CRIATURAS USANDO A PALAVRA D EDEUS PARA ENGANAR FIÉIS….JESUS Ñ ERA APEGADO À NADA DE MATERIAL DESTE MUNDO, ISTO N ERA O FOCOOOOOOO DELE! MAS SIM A SALVAÇÃO DA ALMA DOS SERES HUMANOS. Jesus disse: vai vende tudo o que tens e divide com os pobres, então o jovem saiu de mansinho e foi embora.
    Jesus afirmou: é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus.

  80. André Junior disse:

    Como já foi dito: "Trabalharam para isso e Deus honrou e abençou. Qual o problema?"
    O mais lindo exemplo foi o que Rick Warren deu.

  81. dizimo é lei :Hebreus:7:5: no N.T. não tem dizimo ll-Cor;9;7 ….

  82. nao esta insento de ter gente lavando dinheiro das igrejas deve ter muito picareta mesmo, mas segundo a biblia todo o povo q segue jesus sao prosperos

    1. Ana Paula Alves de Almeida um dia eu vou fazer partge deles como eu vou mensprezar minha classe;

  83. Mesquita Edilson Azevedo disse:

    os pastores picaretas isaias 56,11 todos sem exeção…. é a biblia q fala

  84. Parecem café pequeno se comparados com os PHoDões da picaretagem religiosa do nosso Brasil Varonil…

  85. Wesley Festa disse:

    Onde está a Igreja?
    Fico cada dia mais triste, pois a igreja virou sinônimo de roubo, ganância e mentira, o que mais se comenta é que os ministros são bandidos e que a sua arma é a Bíblia,
    Deus está cada dia mais enojado com estes que se dizem os grandes da nação, mas que estão fazendo o papel do diabo na terra, matando, roubando e destruindo o povo de Deus e mudando suas palavras.
    A reforma de todas as igrejas tem que começar urgentemente e tem que ser pelos púlpitos.
    ‘E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.’ 2 Pedro 2:1
    Quando é pastor ou levita de uma pequena igreja, ele prega e canta em qualquer lugar, mas quando fica famoso, não prega nem canta mais na igrejinha pequena, porque se for lá, se queima,
    Entretanto, Jesus vai!
    JESUS não se queima,
    Mas nós nos queimamos,

    Quero dizer algo para vocês, padres, pastores, diáconos, presbíteros, levitas, apóstolos, bispos, patriarcas, o que for; se você não for, quem estará queimado é você no fogo do inferno, e faz muito tempo.
    ‘Quanto a vocês, eu os conheço e sei que não amam a Deus com sinceridade’. João 5:42
    99% destes ministros da palavra ou mais, estão fazendo o papel do diabo na terra, matando, roubando, enganando e destruindo vidas. Sobre família, que é a base hoje, poucos querem pregar , só se fala em serem famosos, prósperos, terem dinheiro, carros e mansões.
    Há décadas que as igrejas vêm relaxando cada vez mais em sua verdadeira missão.
    E por isto vemos tantas separações, cônjuges se traindo, pai matando filho, filho matando pai, irmão contra irmão, jovens e velhos nas drogas, bebidas, crime, prostituição. E a igreja só levantando ofertas para enriquecer seus lideres, como se estivesse tudo bem.
    “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”Apocalipse 21:8
    • Onde estão os centros de recuperação de álcool e drogas das igrejas?
    • Quais igrejas estão realmente visitando os presos e pregando a palavra de Deus?
    • Qual igreja está cuidando dos mendigos e lhes dando uma nova direção da vida?
    • Qual igreja está pregando para uma prostituta e lhe mostrando um novo caminho?
    • Leia Mateus 25 inteiro e tire sua conclusão.

    Líderes, chega de congressos e seminários e vão para as ruas, lá o congresso é melhor.
    Deus aconselha visitar enfermos, presos, drogados, prostitutas para assim ver o mover de Deus verdadeiro, vidas sendo transformadas. Deus ficará muito mais contente do que ver você em um carro de R$ 100.000,00 , acordar às 11:00 horas da manhã e ficar fazendo corpo mole na obra que ele te confiou. Você está ocupando a cadeira que Paulo, Pedro, Tiago e outros apóstolos ocuparam.
    Hoje se tem mais pessoas que se converteram a Jesus fora da igreja do que dentro, porque não agüentam mais tantas heresias.
    Primeiro as coisas de Deus e depois as outras coisas, que a vós sereis acrescentadas, mas o que vejo é que só querem as bênçãos e milagres de Deus e não o patrimônio de Deus, que são os mendigos, os drogados, as prostitutas, os bêbados e os enfermos.
    A culpa não é do vereador, prefeito, deputado, governador, a culpa é da igreja, porque está a ela a missão de pregar o evangelho, curar enfermos e restaurar famílias, pois assim está escrito na palavra de DEUS,
    “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. ‘Lucas 10:19
    Tenho duas noticias para você, que se diz pastor: uma boa e uma ruim.
    A boa é: Jesus esta voltando! (Leia Matheus 24)
    A ruim: Jesus vai dizer a você, que se diz homem Deus: "Afasta-te de mim, maldito, pois não vos conheço".
    “E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço”. Mateus 25:12

    ONDE VAMOS PARAR COM ESTAS HERESIAS QUE ESTÃO PREGANDO?
    POR QUE SE PERDEU O FOCO DA PREGAÇÃO, DO VERDADEIRO EVANGELHO?
    ESTÃO VICIANDO O POVO A SÓ OUVIR SOBRE PROSPERIDADE, QUANDO JESUS DISSE:
    ‘Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no Céu; Depois, vem e segue-me".Mateus 19.21
    COMO OS POLÍTICOS, ESTÃO TAMBÉM OS PASTORES FAZENDO FARRA COM O DINHEIRO DO POVO.
    PEDE-SE DINHEIRO PARA "DEUS", MAS A SEDE DE PODER E A VAIDADE TÊM LEVADO ESSES HOMENS A VIVER SOB HOLOFOTES.
    ENQUANTO ISSO, VEMOS CRIANÇAS QUE VIVEM ACORRENTADAS PELO DIABO AO CRACK E À PROSTITUIÇÃO.
    MENINOS SE TORNAM REFÉNS DE TRAFICANTES PARA VENDAS DE DROGAS, POR CAUSA DA FOME.
    ESTÁ FALTANDO ESTABELECIMENTO PARA ESCOLAS BÍBLICAS NOS MORROS E COMUNIDADES CARENTES, ESTÁ FALTANDO OFICINAS PROFICIONALIZANTES, QUE LEVEM ESTAS CRIANÇAS AO APRENDIZADO DE ALGUMA COISA, COMO MONTAR BIJUTERIAS ETC, E JUNTO ENSINÁ-LAS O AMOR DE CRISTO.
    ‘ENSINA O MENINO NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR, POIS ATÉ QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE.’ (PROVÉRBIOS 22.6 )
    ISSO EVITARIA QUE ELAS SE TORNASSEM ADULTOS TRAFICANTES, VINDO A MORRER MAIS TARDE, SEM SALVAÇÃO.
    ISSO É PARA A IGREJA, O GOVERNO NÃO SABE FAZER ISSO, A MISSÃO DO GOVERNO É CONSTRUIR ESCOLAS, HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDE E ASFALTO, ADMINISTRAR A CIDADE E TUDO QUE PARTE DE UM ORGÃO PÚBLICO, MENOS ENSINAR A PALAVRA DE DEUS.
    HOJE, SÓ SE OUVEM HOMENS E CANTORES DE DEUS FALANDO EM MILHÕES, ANDANDO ATÉ ESCOLTADOS EM CARROS BLINDADOS, PELO PERIGO DE TANTA MOVIMENTAÇÃO E PODER.
    Estão convertendo os cristãos em consumidores e a igreja, em balcão de serviços religiosos.

    MEU DEUS!
    O QUE FARIA JESUS NESSE LUGAR?
    “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo”. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    2 Coríntios 11:13-14
    DESPEJARIA TODA ESSA FORTUNA GASTA EM EMISSORAS DE TV, EM CONGRESSOS MILIONÁRIOS, PASSEIOS DE AVIÃO PRA CIMA E PRA BAIXO, HOSPEDANDO-SE EM HOTEL CINCO ESTRELAS, ALIMENTANDO-SE COM CARDÁPIOS DE RICOS, MAURICINHOS E PATRICINHAS EVANGÉLICOS.
    OU PARTIRIA PARA AS RUAS PARA SOCORRER OS MISERÁVEIS?
    SERÁ QUE QUANDO JESUS PASSAR POR AQUI, VAI CORRENDO PARA UM CONGRESSO DESSES EM QUE SÓ VAI EVANGÉLICO?
    OU VAI BUSCAR AQUELAS CIANÇAS E JOVENS FAMINTOS NOS MORROS, DEBAIXO DE PONTES, NO TRÁFICO, NO ÁLCOOL E NA PROSTITUIÇÃO?

    O QUE ESSA IGREJA MODERNA PODE PASSAR SOBRE O AMOR AO PRÓXIMO?
    SE O DINHEIRO É DE DEUS, NÃO DEVERIA SER MAIS BEM EMPREGADO?
    "Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo" (1 Coríntios 11:1).
    DEUS DEVERIA SER CONSULTADO SOBRE A FORMA COMO DEVEMOS EMPREGAR A ARRECADAÇÃO QUE SE FAZ EM SEU NOME.
    JESUS DESCEU DO SEU TRONO DE GLÓRIA PARA NOS SOCORRER E MANDOU QUE FIZÉSSEMOS O MESMO COM O NOSSO PRÓXIMO, E O QUE SE VÊ É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. TODOS QUEREM O PEDESTAL.
    AS APARÊNCIAS ENGANAM!

    A IGREJA QUE ESTÁ A FAVOR DISSO NÃO TEM VISÃO ESPIRITUAL. É ISSO QUE ESTÃO FAZENDO: FORMANDO CEGOS ESPIRITUAIS. EU FICO CADA VEZ MAIS TRISTE, AO VER O RUMO QUE A IGREJA TOMOU.
    MAS, SE NOS UNIRMOS PODEREMOS COMBATER O ERRO, QUE VEM CONFUNDINDO MUITAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO SABENDO DISCERNIR NEM O QUE SEGUIR. "
    O "BOM SAMARITANO, NOS PAGA PARA CUIDARMOS DOS ESPANCADOS" (LUCAS 10.25-

  86. Wesley Festa disse:

    AOS LÍDERES QUE QUEREM SER ADORADOS

    Lideres que começam então a pensar como seria ser adorado como deuses e passam a desejar isto no seu coração. Do desejo passam para o planejamento, estudando como firmar o seu trono.
    Manifestam, então, os verdadeiros propósitos do seu coração.
    Estimulados a praticar o mal, confundem as idéias das pessoas com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades.
    Enviam seus seguidores travestidos com ternos caríssimos e montados em carrões, para confundir aqueles que querem buscar a Deus.
    Tornam a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto.
    E tem mais. Fazem com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, isto é, fora de moda, estimulando o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade, a concorrência e o ódio entre os homens.
    Enfraquecendo as igrejas, lançando divisões, desânimo, criticas aos líderes, adultério, mágoas, filosofias, frieza espiritual, avareza e falta de compromisso com a obra de Deus.
    Estes bandidos não podem vencer a Deus e lhes resta pouco tempo para ir ao julgamento. Eles e os seus seguidores trabalham com afinco para levar o maior número possível de pessoas para as suas igrejas, pois estão cegos e acham que estão fazendo o correto, mas estão fazendo a vontade do diabo.

    1. Ruy Andrade disse:

      é triste, é Laudicéia

  87. Rick Warren parece um pouco mais coerente que os outros…

    1. Sergio Eduardo disse:

      O DINHEIRO SEMPRE AGRADA E PREGAR A PALAVRA DE DEUS SEM COERÊNCIA AGRAVA AINDA MAIS A SITUAÇÃO!!!!ESPERAMOS QUE ESSES CIDADÃOS MILIONÁRIOS HONREM TODAS AS GRAÇAS QUE RECEBERAM!!!!

  88. No entanto a palavra de Deus deixa bem claro que a piedade não pode ser fonte de lucro..e aqueles que tem riquezas que não dependam e nem confiem nelas, mas que sejam ricos em boas ações e estejam prontos para repartir com os outros o que tem.A palavra de Deus diz que aqueles que querem ficar ricos caem em muitas tentações e laços, concupiscências loucas e nocivas que mergulham a pessoa na perdição e na ruína.Quem quiser conferir pode ler mais detalhado em 1 Timóteo 6:3-10 e depois 6:17-19.Ou seja, a palavra de Deus não incentiva o acúmulo de riqueza material, logo a teologia da prosperidade não é bíblica.Simples assim!Lembre-se:interpretamos o antigo testamento pelo nov, e não ao contrário, como fazem os adeptos dessa teologia.Jesus deu o verdadeiro sentido lembra?

  89. Rosângela Damaceno Gago disse:

    EU PREFIRO NEM COMENTAR……CADA UM DARÁ CONTA DE SI, AO SENHOR, PORTANTO, EU QUERO É FAZER A MINHA PARTE, OBEDECENDO AO MEU DEUS, O ADORANDO, O EXALTANDO, E PREGANDO O SEU EVANGELHO, PARA QUEM QUISER OUVIR. O SENHOR DIZ EM SUA PALAVRA: O QUE ESTIVER LIMPO, SE LIMPE MAIS AINDA, E O QUE ESTIVER SUJO, QUE SE SUJE MAIS AINDA…..EU QUERO É PASSAR A ETERNIDADE LÁ NA GLÓRIA, COM O MEU DEUS……….

  90. Eu sinto muito nojo desse tipo coisas, Blasfemam contra a Palavra de Deus, eu fico a imaginar quando Cristo vier em Gloria, o que esses tipo de gente esta a preparar Deus, pois só buscam coisas desta terra!!!!!!

  91. Jose Melo disse:

    Na terra de bilionários, milionários é fichinha, só JESUS pode avaliar as ofertas verdadeiras como fez da viuva pobre.

  92. renato disse:

    Pinto perto do bilhão do macedão, bandido mais rico do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *