O presidente Michel Temer (PMDB) tem um admirador profundo na figura do deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), que tatuou o nome do mandatário no ombro e afirmou que tem certeza que Deus não permitirá que ele seja cassado.
Costa afirmou que na próxima quarta-feira, 02 de agosto, quando a Câmara dos Deputados irá votar a admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra Temer, o presidente obterá uma vitória esmagadora com chancela divina.
“Será um show de votos em favor do presidente. Só Deus derruba Temer. E ele é honesto. Então Deus não vai querer derrubá-lo”, afirmou o polêmico deputado.
A tatuagem feita em homenagem ao presidente, segundo o parlamentar, foi feita em Belém (PA) e teria custado R$ 1.200,00. E ele garante que é definitiva. “O melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país”, bradou, justificando a iniciativa, segundo informações da revista Época.
Wladimir Costa foi fotografado sem camisa durante um evento político no último sábado, 29 de julho. A cerimônia de entrega de veículos de serviço à população terminou ficando marcada pela revelação de que o deputado tinha tatuado o nome do presidente com menor aprovação popular da história da redemocratização do país, com índices inferiores ao de Fernando Collor em 1992.
Confira a imagem da tatuagem: