Um evento realizado na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia das Mães contou com a realização de um culto ao qual Michelle Bolsonaro compareceu. Durante a oração, a primeira-dama se ajoelhou em clamor pela nação.
A organização do evento em homenagem ao Dia das Mães foi realizada pela Frente Parlamentar Evangélica, e a primeira-dama se ajoelhou durante um momento de oração pedindo a Deus um “avivamento na nossa nação, […] no Legislativo, no Executivo, no Judiciário”.
Durante a oração, Michelle Bolsonaro também pediu para que Deus estenda suas mãos “sobre a nossa amada nação”, declarando em seguida “que a nossa nação é Sua e só o Senhor é poderoso nessa terra”.
A oração também trouxe um pedido a Deus sobre temas correlatos ao Dia das Mães, como as famílias e as crianças do país, para que se forme uma “geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”.
“Abençoa, Senhor, os filhos dessa terra, que eles estejam com corações voltados para Ti”, acrescentou a primeira-dama.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Michelle Bolsonaro clamou a Deus para que Ele estenda suas mãos “sobre a nossa amada nação”, e consagrou o país: “A nossa nação é Sua e só o Senhor é poderoso nessa terra”, concluiu, seguida de reações em louvor a Deus por parte dos participantes do culto.