Música Gospel

Diante do Trono altera a gravação no Rio para Apoteose

Comentários (0)
  1. Quero dizer ao povo Deus , que estaremos lá para glorificar o seu nome. E o diabo já esta envergonhado no nome santo de Jesus….. Vamos estremecer o inferno neste sábado , nada vai parar o povo de Deus…..

  2. nilza machado disse:

    gostaria de receber noticias da gravação do diante do trono toda minha igreja vai está la em nome de Jesus, mais eu não vou poder por motivo de doença gostaria de saber se poderei acompanha tudo pela net estarei ligada em tudo pois eu amo diante do trono e serei curada aqui em minha casa em nome de Jesus

  3. Anneliese S. Haas disse:

    Estou muito triste com a noticia que foi cancelado a gravação do Diante do Trono na praia do Flamingo,mas nós temos um Deus maior que sabe de todas as coisas,e logo teremos as respostas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.