Brasil

Descubra quatro dicas que vão ajudar manter seu casamento firme, saudável e feliz

Comments (10)
  1. Vanessa disse:

    Para manter um bom relacionamento com o marido, tem que ter muito amor e respeito, e muita paciência também, coisa que eu não tinha no princípio, mas aprendi com o tempo.
    Eu era do tipo que não batia boca, mas descontava a raiva nas coisas dele, por exemplo, eu já picotei a camisa do time dele que ele tinha acabado de comprar, e espalhei por toda a casa os pedaços, e quando ele chegou, foi catando tudo com a cara vermelha de raiva, mas também não falou nada.
    Não recomendo ninguém a fazer isso, mesmo tendo dado certo, pois ele nunca mais me aborreceu daquela forma, a melhor coisa é o diálogo,e também a oração, pois temos que entregar a nossa família nas mãos do Senhor.

    1. Celia Mulata disse:

      O negócio da camisa deu certo? ( ‘-‘ ) ( ‘.’ ) (‘ .’ ) (¬‿¬)

      Mas tem que cortar pedaços grandes ou pequenininhos? (≧◡≦)

      1. Vanessa disse:

        Rsrsrsrsrsrsrs. ……..Ainda bem Celia que eu sei que vc não fará isso, não siga o meu exemplo querida, pois eu era muito impulsiva, e também sabia que ele não agiria com agressividade contra mim.
        Mas te respondendo, eu piquei bem pequenininho, só deixei o escudo do vasquinho inteiro bem na entrada da casa, claro que se a blusa fosse do flamengo, eu não faria isso, ia ter de procurar outra coisa pra estragar RS!
        Mas hoje eu entendo que não há nada melhor do que uma boa conversa para resolver as desavenças!

        1. josé carvalho disse:

          KKKKKKKK Meninas vcs. botam para arrasar, mas bom mesmo é respeitar o momento do outro, logo passa e de cabeça fria botem o pingo nos iiiiii.

          1. Vanessa disse:

            É isso aí José. Rsrsrs!

    2. Manoel disse:

      Todos nós temos histórias no casamento, como se vê essa da Vanessa. Certa vez fui a igreja pela manhã, assistir a escola bíblica dominical, a minha mulher ficou dormindo, após o término o Pastor pediu para que eu desse um carona a uma vizinha, já que esta morava perto da minha casa, a minha esposa que vinha da feira em seu carro, viu eu passando com a mulher vizinha que ela não conhecia, tão logo cheguei em casa e troquei de roupa, só vi a fumaça numa área isolada a minha roupa em chamas, isso é exemplo? Nunca!
      Nós os homens temos que entender as mulheres, as reações são sempre iguais. O esposo da Vanessa, foi inteligente, ficou calado, perdeu só a camisa, eu perdi a camisa a calça e o cinto de couro.

      1. Manoel disse:

        É bom lembrar, que este foi apenas um dos episódios acontecidos na minha casa, alguém tem ceder, marido ou esposa, imagine quem é esse alguém: é sempre EU!!! Os 3 filhos que temos, 2 filhas e um filho, dizem: “pai o senhor é muito passivo” Com fé em Deus em nome de Jesus e renuncia da carne em dezembro, faremos 40 anos de casados.
        “Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” 2 Timóteo 1:12

        1. Vanessa disse:

          Eita Manoel meu amigo, tá vendo só como nós mulheres temos esse jeitinho peculiar de resolvermos as coisas? ! Mas eu conheço mulheres que partem mesmo para a agressão, uma amiga minha tacou foi a prancha de alisar os cabelos que estava pelando, na orelha do marido, coitado ficou com uma bolha enorme na orelha.
          Mas meus parabéns por seus 40 anos de casado, espero também manter me casada por muitos e muitos anos igual ao senhor, eu vou fazer 9 anos de casada, mas já estou com ele à 14 anos. Um abraço!

          1. Celia Mulata disse:

            Se ele sobreviver né Vanessa ≧◔◡◔≦

            Manoel você é muito engraçado e fofo, eu ri muito rs: “O esposo da Vanessa, foi inteligente, ficou calado, perdeu só a camisa, eu perdi a camisa a calça e o cinto de couro”. ≧◡≦

          2. Vanessa disse:

            Celia minha amiga, tem hora que é engraçado mesmo, hoje em dia o meu marido lembra e fala que eu era tipo psicopata rsrsrs, mas eu acho que não é pra tanto. …..
            E o Manoel tadinho, viu só o foguinho subindo e a roupinha sumindo………e o cinto de couro também kkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *