Brasil

Presidente Dilma Rousseff é criticada por ativistas gays por diálogo com evangélicos e católicos

Comments (49)
  1. NADA MUDOU NA HISTORIA MUNDIAL: ( POLÍTICOS, RELIGIOSOS, POVO= A NAÇÃO ) OS POLITICOS COMANDAM A NAÇÃO OS RELIGIOSOS ORAM PELA NAÇÃO E O POVO TRABALHA PARA SUSTENTAR A NAÇÃO

  2. DILMA VAI CHEGAR LA COM O DINHEIRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO

  3. Rui Almeida disse:

    esses ativistas gays querem a todo custo levar a praga do homossexualismo às escolas, bom é que os pais
    vejam e revejam determinadas escolas antes de matricular seus filhos, a não ser que queiram ve-los, no futuro,
    levando pênis no anus como essa cambada de sem vergonhas, que ainda tem até ministros defendendo-os,
    com certeza tem algo a ver a atitudes deles, analizem e descubram, espero que a presidente continue a moralizar nosso tão combalido Brasil/Brazil.

    1. E porque ninguem levanta a questao das doenças provocadas por essa pratica imoral e suja? ou sera que 100% se protegem? essa categoria de gente se concentra em qual camada social? qual a vantagem de aumentar esse numero educando nossos filhos que isto é normal? Romanos 1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    2. Moacir Edecio Krenkel e Rui.Cresci em igreja evangélica e fico triste quando vejo o critstianismo crescendo cada vez mais em ignorância, intolerância e religiosidade, enquanto os príncipios básicos do caráter do ser humano (que deveria ser mais olhado pela igreja) têm se degradado dentro das próprias. De acordo com a Bíblia o homossexualismo é pecado, ok. Há quem acredite nela e há quem não acredite. Porém, quem é o homem (que se diz cristão) para julgar outro homem (que nao se diz cristão) quando a própria bíblia diz em Mateus 7: "Não julguei para que não sejais julgados" ? Também não concordo com algumas reivindicações homossexuais, como o tal kit gay, pois sendo assim vc está tirando a liberdade de escolha da criança e influenciando para que lado ela deve seguir. Se depois de grd ela quiser ser homossexual a decisão deve ser dela, sem interferência de influências essenciais como a escola.
      1º Agora tratar como prática imoral e suja, por conta que a sua crença e religião não a trata assim é delicado. Pois a moralidade é variável de sociedade para sociedade, tradição para tradição, religião para religião. Como por exemplo, o fato de andar pelado, que hoje vemos (ou muitos vêm) como imoral, enquanto na cultura indígena é comum. Como a poligamia que vemos como imoral é comum e aceita em outros países. Ou seja o que é moral ou imoral varia no conceito de pessoa pra pessoa.
      2º Quanto à proteção e doenças a campanha é inclusa com campanhas para éteros, pois os riscos são para as duas opções.
      3º Camada social? Essa "categoria de gente", como vc msm diz, não depende do tanto de dinheiro que tem no bolso pra decidir sua opção sexual.
      Assim como não concordo com o tal kit, não concordo com a modinha que tem virado o homossexualismo, que acaba manchando os demais que so querem viver em paz. Assim como têm aqueles que mancham o nome do cristianismo com sua ignorância e mal exemplo.
      Se a bíblia ensina que é pecado ou errado ser homossexual, tudo bem, basta vc que crê na bíblia não ser homossexual. Se vc conseguir argumentativamente convencer outro de sua crença ok, ponto para o cristianismo que conseguiu mais uma conversão. Agora querer acabar com essa "praga", como disse o Rui, é inútil, irracional e fora do que a própria bíblia diz.
      Agora imagina se tds que não gostam e nao concordam com os preceitos cristãos quisessem eliminar com o cristianismo? Que tratassem o cristianismo como uma praga? Seria a mesma coisa, porém, em papéis invertidos.
      Resumindo: Deus deu o livre arbítrio pra cada um escolher o seu caminho. Quem somos nós para tirá-lo? Se cada um de nós cuidassemos mais da nossa vida espiritual, e nos preocupássemos menos com a vida dos demais que não creem no mesmo que nós e não querem crer no mesmo que nós, o mundo viveria com muito mais paz.

  4. È isso ai…enquanto Dilma se calam e os evangélicos exalam seus podres venenos, o sangue de gays e travestis são derramados todos os dias .Que biblia é essa que vocês seguem que apoia a prática do assassinato, d a violência .Quem apoia a violência é tão assassino quanto quem comete o crime.
    Assassinos é a palavra que denomina os evangélicos atuais!

    1. O ponto de vista da Dilma tá certo não precisa kit,apenas educação por parte dos pais e respeito e amor ao próximo,sou evangélica mas amamos os homossexuais iguais a qualquer pessoa pois perante Deus todos somos iguais,e quanto a violencia sempre existiu,tudo que é diferente é difícil aceitar,não são só os homossexuais em outros países tem cristão sendo queimados vivos.Se a pessoa quer ser "livre" ou seguir o que ela acredita tem um preço a pagar,também sou contra a violência.Essa é minha opnião desculpa por ser franca.

    2. Rosangela Caron ELA AGORA GRAVA UM CD CONTANDO A EXPERIENCIA COM O CAPETA E VENDE, TEM MUITO CRENTE OTARIO PRA COMPRAR, ELA DEU SORTE SE ELE METE NELA , IA QUEIMAR A CAMISINHA E O CAPETA TEM AIDS
      Missionária afirma ter ido a um motel com o diabo e conta seu testemunho
      noticias.gospelmais.com.br
      Uma missionária, conhecida como Neuzilene, contou em entrevista ao jornal “A Tribuna” seu testemunho de reconciliação com o evangelho e afirmou que foi

    3. Rosangela Caron gostei das sua colocações, o brasil não precisa de mais uma lei precisa e que as pessoas aprendam o respeito entre si!!!!

  5. É… SÓ ORANDO PELOS GAYS MESMO! A VINDA DO SENHOR JESUS REALMENTE ESTÁ PRÓXIMA PORQUE, HOJE EM DIA, EXISTEM PESSOAS DUVIDANDO, ESNOBANDO DA PALAVRA DE DEUS, DA BÍBLIA… PERDERAM O RESPEITO A DEUS E FAZEM O QUE QUEREM, O QUE BEM ENTENDEM E NÃO OLHAM PARA A PALAVRA QUE É VIVA E EFICAZ! SÓ DEUS MESMO!

  6. q tem em comum o velho testamento da bíblia e as religiões de origem africanas: o sacrificio de bodes e pombas, vestimentas sarcedotais, danças exoticas, a familia como classe sarcedotal, oferendas em templos, os crentes são todos q creêm. as igejas petencostais copiam as religioes de matriz africanas e colocam cristo como bandeira para ter aval de cristãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *